Ainda existem amigos verdadeiros

Friends_by_emanesque_large

"Ainda existem seres que depositam confiança em nós e também nos dão a chance de confiar da mesma forma. Ainda existem pessoas que nos fazem bem sem esperar nada em troca. Ainda é possível dar um abraço sincero, um sorriso verdadeiro e poder dividir com alguém um momento que logo a frente lhe dará saudade. Saudade de tudo que viveram e o quanto foi bom dividir com esse tal alguém que você denomina amigo. Ainda é possível encontrar alguém que te apoie ou simplesmente te faça entender muitas coisas desconhecidas. Ainda existe pessoas que se importam com a sua vida de uma forma diferente do que costumamos ver, sem querer fazer intrigas ou simplesmente invejar o que você vive/tem. Ainda existem amigos verdadeiros, por isso preserve todos que você tem, pois logo a frente esse será o ser mais difícil de encontrar."




Comentários
17 Comentários

17 comentários:

  1. É coisa rara mas ainda encontramos uns poucos por ai!
    Bom fim de semana
    Beijos Pri
    http://www.metamorfoseparalela.com.br/

    ResponderExcluir
  2. São essas pessoas tão importantes que nos fazem sentir que vale a pensa confia, amar e entregar o melhor que a gente tem.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Apesar de hoje em dia ser cada vez mais raro ter um amigo verdadeiro, ainda existe aquelas pessoas que você sabe que pode confiar e levar para sempre perto de você. Eu graças a Deus tenho a minha melhor amiga, que apesar de esta em São Paulo, ela é a pessoa que mais me entende no mundo e eu sei que ela sim, ela posso levar para sempre. É bom saber que tem alguém com quem dividir seus segredos.

    Amei o texto, Ju *-* Vi a indicação da Iasmin sobre suas fotos. Ai, quem dera você morasse aqui. Eu ia querer que você fizesse um ensaio meio. KKK Amei muito.

    Beijos,
    Monique <3

    ResponderExcluir
  4. Amizade verdadeira é coisa rara. Mas ainda existe e devemos preservar essa amizade.

    ResponderExcluir
  5. Amizade verdadeira é tão raro! Por sorte, ainda podemos confiar em algumas pessoas e tê-las em nossa vida por um longo tempo ♥

    ResponderExcluir
  6. Existem amigos verdadeiros ainda siim! Mas, são poucos, por isso precisamos cuidar dos verdadeiros.
    Beiijos, adorei o texto:)
    http://cartasp-voce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amigos de verdade são raros, poucos nos fazem sentir tudo isso por conta disso devemos valorizar. E por incrível que pareça, te vejo em tudo que foi escrito ai. Você Juu? Uma joia rara dessas descrita em tuas palavras.

    ResponderExcluir
  8. Ju, esse texto me emocionou muito, pois, há pouco tempo quando estive em João pessoa numa casa de apoio e no hospital devido a uma cirurgia eu conheci uma garota muito especial. Moramos em cidades diferentes, porém, a amizade logo surgiu. Ela me ajudou de todas as maneiras que alguém pode ajudar. Quando passei mal ela foi comigo para o hospital e esteve ao meu lado a todo momento. Faz alguns dias que não a vejo, pois, a mãe dela terminou o tratamento e elas já retornaram para casa. Mas, trocamos mensagem sempre. Hoje posso dizer que tenho uma amiga para os bons e maus momentos. Eu tenho outras grandes amigas, mas, confesso que fiquei surpresa com os gestos dela comigo, pois, não nos conhecíamos e, mesmo assim, ela agiu como se fôssemos amigas de infância. Na verdade, hoje, ela é um anjo que posso chamar de amiga. Por coincidência o nome dela é Socorro e me socorreu quando eu mais precisei de um ombro amigo.

    Ju, eu irei passar mais ou menos um mês sem visitá-la, pois, viajei amanhã para João pessoa, pois, farei outra cirurgia. Já sinto saudades daqui. Peço que não abandone meu blog, rsr. Deixei uns textos com a Pâmella Ferracini e ela ficará atualizando. Quando eu voltar, estarei sempre por aqui com o carinho de sempre.


    Beijos e obrigada por me fazer lembrar de uma amizade tão especial e de gestos que chamais esquecerei.

    Amei o texto!

    ResponderExcluir
  9. A uns atrás eu comecei a fazer uma análise dos meus "amigos". A conclusão foi triste, mas, existem sim. Os verdadeiros, de coração puro e sincero, o tempo não afasta de nós.

    Lindo Juu! <3

    ResponderExcluir
  10. oi Juliane, vim rapidinho pedir um banner do seu blog com 163x60 para o menu afiliado. beijão
    spaziodm.com

    ResponderExcluir
  11. Quanto tempo que eu não venho aqui! Tudo lindo Juh!
    Pois é, amigos são peças raras, mas eles existem, e são as melhores pessoas do mundo. Lindo texto *-*

    ResponderExcluir
  12. oi ju, desculpe ter sumido do seu blog. Mas, a verdade eh que desde que meu namoro acabou eu evitava vim aqui para nao chorar. Mas ai, resolvi arriscar e quando eu venho aqui me deparo com esse textinho fofo sobre amigos verdadeiros e de verdade, vc parece saber o q ta acontecendo na minha vida. Pq nesses ultimos 2 meses eu so tenho a agradecer por existirem amigos verdadeiros. parabens por mais um texto lindo! :***

    ResponderExcluir
  13. Nem todas as grandes amizades estão por perto, existe amizades que conquistamos virtualmente e que se torna especial, basta saber cuidar e cultivar. Grande amizade existe sim.

    ResponderExcluir
  14. Ainda existem amigos verdadeiros sim, e por incrível que pareça eles não precisam estar ao nosso lado pra provar isso. Grande das amizades que tenho são de longos anos e a maioria não mora na mesma cidade que eu, mas nem por isso me esquecem!

    Amizade: a fonte de alegria inesgotável!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  15. gosto tanto de amigos, mas tem vezes que eu me arrependo de considerar algumas pessoas com o titulo de amigo...mas acho que todo mundo já passou por isso lelusantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. EU ACREDITAVA QUE EXISTIA AMIGO DE VERDADE! MAIS HOJE, DEFINITIVAMENTE NÃO CREIO MAIS NISSO. HÁ UNS 5 ANOS CONHECI UM UM CARA NUMA ACADEMIA, E POR UM BOM TEMPO MALHAMOS JUNTOS, FIZEMOS NATAÇÃO, E NOS TORNAMOS "GRANDES" AMIGOS, OU PELO MENOS EU ACREDITAVA QUE ELE ERA O MEU MELHOR AMIGO. MAIS COM O PASSAR DO TEMPO A VERDADEIRA FACE VEIO A TONA, E HOJE ELE NÃO FAZ A MENOR QUESTÃO DE FALAR COMIGO,TENHO SOFRIDO MUITO POIS EU O CONSIDERAVA MUITO MAIS QUE HÁ MEUS IRMÃOS. TEVE UMA ÉPOCA QUE EU TERIA CORAGEM DE DÁ A MINHA VIDA EM PROL DE FELICIDADE DELE. MAIS ELE SÓ ME USOU, SÓ ERAMOS AMIGOS ENQUANTO ELE PRECISAVA DE MIM PARA AJUDÁ-LO EM MUITOS MOMENTOS DE SUA VIDA.ATÉ ME EXCLUIU DO FACEBOOK. ELE TIROU MEU CHÃO, ACABOU COM A MINHA ALEGRIA DE VIVER. MAIS EU O ENTREGO NAS MÃOS DE MEU DEUS, ESSE SIM NUNCA ME ABANDONARÁ. ESPERO EM MEU DEUS TER FORÇAS PRA CONTINUAR A VIVER.

    ResponderExcluir
  17. AMIGO VERDADEIRO HOJE EM DIA?! RSRRS(IRÔNICO) DOCE ENGANO DE QUEM SE ILUDE COM ISSO! RSRSRSR(IRôNICO)
    AS PESSOAS SÃO SUAS "AMIGAS" ENQUANTO VC TEM ALGO A OFERECER A ELAS. POIS APRENDI NA VIDA, QUE NINGUÉM FAZ NADA DE GRAÇA PARA NINGUÉM. ÁGORA FICA NA MISÉRIA E PEDE DINHEIRO A ELAS! TODOS, MAS TODOS OS QUE DIZIAM SER "AMIGOS",FOGEM DE VC! POIS INFELIZMENTE, APRENDI NA VIDA QUE A GENTE SÓ VALE AQUILO QUE A GENTE TEM. E QUE NINGUÉM É DEUS E MAIS NINGUÉM!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Mas não esqueça, aceito suas palavras se você aceitar as minhas.

Att. Juliane Bastos


Designer por Juliane Bastos e Pâmella Ferracini exclusivamente aos 3 anos do blog.