Para Noel, um grande Pai


Em algum lugar do mundo, dezembro de dois mil e dez.

Querido Noel, o Senhor deve estar cansado de mim já. Sei que durante todo esse ano eu lhe importunei com minhas várias e várias cartas, minhas várias e várias palavras de tristeza, dúvidas e também felicidade mensais.
Pois bem chegamos no último mês do ano, mês esse que requer muito trabalho de  sua parte, por isso não vim aqui pedir nada, pois sei que tem pedidos mais urgentes que os meus e eu espero profundamente que o Senhor consiga atender uma boa parte. Quero apenas agradecer e lhe contar como foi e como está sendo minha vida nesse último mês.
Fazem poucos dias que lhe escrevi contando que estava bastante indecisa com algumas mudanças que talvez acontecessem, pois bem, hoje elas estão resolvidas e como o Senhor mesmo me disse tudo se ajeitou no seu devido lugar.
Também lhe contei que estava com alguns problemas de saúde e que pensamentos negativos tomavam conta de mim, mas o Senhor mais uma vez estava do meu lado e disse que tudo ia se resolver. Comecei um longo e complicado tratamento e sabe, estou confiante que tudo vai dar certo.
Contei-lhe que estava sofrendo por algo que os especialistas dizem que se chama amor,  eu mesma não conhecia direito, só tinha ouvido falar, pois bem, hoje eu sei que é amor e todo aquele sofrimento foi embora com aqueles seus conselhos.
Claro tem problemas que ainda não se resolveram, mas eu tenho esperança que um dia tudo fique bem, e que aquela que todos chamem de felicidade chegue por completo na minha vida.
Fiz vários planos Noel e espero realizar todos nos próximos anos, mas claro tem alguns que quero para este ainda.  Tudo continua indo bem apesar dos contratempos, tirei férias do emprego e estou em viagem, curtindo esses poucos dias ao lado de quem eu gosto.
Comprei coisas novas, claro meu lado consumista que lhe assustava tanto, diminuiu bastante nos últimos meses, pois aprendi que tenho que comprar o essencial.
Aprendi muito com as pessoas, mas sempre tem aquelas que sempre me desapontam.
Sabe pra falar a verdade, estou sim feliz, como nunca me senti.  Então peço proteção a todas as pessoas que fazem a minha vida ter cor e a aquelas que fazem meus dias escuros que possam refletir e concertar tudo que me fizeram.
Desejo que o Senhor consiga realizar todos os seus planos e que seu trabalho não sempre gratificante e que todas as dificuldades sejam superadas.
Desejo também que todas as pessoas um dia lembrem-se do Senhor durante todo o ano e que assim como eu tenham somente o que agradecer e diminuir a sua carga de pedidos. E tenham a consciência que além de um Noel incrível, o Senhor é um Pai maravilhoso
Enfim, muito obrigada por esse ano, por todas as coisas maravilhosas que aconteceram comigo em dois mil e dez, por todas as realizações, sonhos e desejos antes esquecidos, agora tão bem realizados.
                       
                      Grande, apertado e carinhoso abraço Noel.

De: Juliane Bastos


Dedico essa carta especialmente para a Bel do blog, Intrépida. Que foi quem eu tirei no Amigo Oculto que os blogs Cheia de uma atitude inesperada e O mundo sob meu olhar promoveram. Bom Bel, adorei seu blog, é um blog novo para mim, então me vi em algumas palavras, gostei da organização do conteúdo Gostei mesmo e certamente recomendo e estou seguindo claro. Teria que fazer algo falando de você, mas como não conheço bem e estamos em meio a comemorações e pedidos, resolvi fazer esta carta para você e todas as pessoas refletirem um pouco no que aconteceu esse ano em suas vidas. Espero que goste e desejo a você e sua família Boas Festas e um 2011 abençoado. 


Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. Linda carta, mais bonita ainda porque você didicou à mim também. rsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amigo Oculto Virtual... que bacana!

    Bela carta! Sorte, sucesso, paz, amor e tudo de bom pra vc, para nós! Um 2011 repleto de saúde e conquistas! Deus a abençoe!

    ResponderExcluir
  3. QUE CARTA PERFEITA CADA PALAVRA SERVE COMO REFLEXÃO PARA QUEM LE .QUE NESTE NATAL AS TRISTEZAS OU MÁGOAS SEJAM BANIDAS DOS CORAÇÕES, DANDO LUGAR APENAS AO CARINHO. MUITA FELICIDADE JU BEIJOS...

    ResponderExcluir
  4. Belo texto, transmite uma mensagem bem positiva e alegre, transmite desejos e realizações futuras, e é claro envolve a mistica do Sr Noel, muito legal, gostei principalmente do ultimo paragrafo, do seu texto aquele que começa... Fiz vários planos Noel e espero realizar..., vlw Feliz Natal

    ResponderExcluir
  5. aah muito Obrigado, viuh!!!
    Sua cartinha é especial pra mim, obrigado pelos elogios e por me seguir!
    Já estou te seguindo e muito, mas muito mesmo obrigada pelos votos!
    Feliz 2011 pra ti!
    beijo:*

    ResponderExcluir
  6. vlw parceira \o/
    te adoro viiu.. Feliiz Nataaal

    ResponderExcluir
  7. Têm uns selinhos para você no meu blog. Depois passa lá para buscar.

    http://omundosobomeuolhar.blogspot.com/2010/12/desabafo.html

    Beijos e um feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  8. Tenho um presente pra você no meu blog, espero que goste. =)

    ResponderExcluir
  9. muito obrigada pelo selo *-*
    linda carta *-*. beijo juujujuju *-*

    ResponderExcluir
  10. Que linda carta, que belas palavras. Eu nem sonhava em te conhecer nessa época, não sabia que perdida na blogosfera tinha um alguém tão especial. E nem tu imaginava que um ano depois de escrever essa carta, no natal de 2011 ia me ter em tua vida. Hoje tenho certeza que passaremos muitos natais juntas.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Mas não esqueça, aceito suas palavras se você aceitar as minhas.

Att. Juliane Bastos


Designer por Juliane Bastos e Pâmella Ferracini exclusivamente aos 3 anos do blog.