Entrevista para o blog, Mundinho teen

Entrevista feita pelo blog, Mundinho teen a minha pessoa. :)

A entrevista desta semana é com a Ju Bastos que tem um blog maravilhoso com textos incriveis. A entrevista foi super boa de ser feita, a Ju é um amor.

1- Quantos anos você tem?
 21 anos, certamente bem vividos
.
2- Porque você resolveu criar o blog? 
Bom fiz o blog para expressar meus sentimentos e achei que seria um mundo só meu, que eu poderia desabafar a hora que quisesse.Mas a surpresa maior foi saber que o que sinto ajuda as outras pessoas.

3- Gosta de escrever sobre o que?
 Gosto de escrever sobre sentimentos, sendo eles de tristeza, amor e felicidade.
4 - O que você acha do blogspot? 
Acho que é um meio que está crescendo cada vez mais e que nos remete a pensamentos que nada é fácil, muito menos nesse meio.

5- Qual teu escritor(a) preferido(a)?
 Escritora, Alyson Noël. Admiro o trabalho e a forma que ela escreve.

6 - Gosta de maquiagem? 
Tem algum estilo de make preferido? Gosto sim :) E prefiro do tipo básica, não gosto de muita cor e nada muito chamativo, gosto de realçar meus olhos e minha boca, por isso rimel e lápis são essencial. :D

7- Moda pra você é...
 uma forma que todos buscam para se sentirem bem, da forma que for, na moda que escolherem.

8- Uma peça que não pode faltar no teu guarda roupa?
Certamente jeans e blusinhas.

9- Se defina em uma palavra. 
Indesiva

10 - Se idenfica em algum blog? Qual? 
Ah sim sim, na verdade com dois, os blogs Cravo&Canela, da Gabriela Castanhari e com O mundo sob meu olhar, do Marcos de Sousa. Acho que a forma que eles escrevem transmitem muito sentimento e isso pra mim é tudo. Vale a pena conferir.

11- Escreve para alguem? Quem? 
Escrevo pra todas as pessoas que de alguma forma marcam minha vida. Sendo de forma boa ou ruim.

Ju: Bom quero agradecer o Mundinho teen pela oportunidade e dizer que eu amei a entrevista. Quero desejar que o blog cresça cada vez mais. Quero mandar um super beijo pra todos os meus seguidores e todas as pessoas que me admiram e me apoiam sempre. E a todos um Feliz Natal e um 2011 maravilhoso. Era isso, obrigada mais uma vez pela oportunidade e não esqueçam de conferir meu blog e claro o Mundinho teen tmb. ;D 


Mundinho teen: Nós é que te agradecemos pela enrevista Ju, teu blog é incrível, sucesso flor.blog da Ju.
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. A Ju é uma fofa pra dar entrevistas *--*
    Amei essa também!

    Passei por aqui pra pegar todos os meus selinhos! haha *-*
    Brigadão ju!

    Beijos amore!

    ResponderExcluir
  2. selo pra vc no meu blog!

    não deixe de conferir!

    abraços

    http://manuscritoperdido.blogspot.com/2010/12/myhappybday.html

    Parabéns pela entrevista! Sucesso, sempre!

    ResponderExcluir
  3. owwwwwwwwwwwwwwn, que linda *-*
    meu nome ali, meu blog ali ♥
    aaah, juliane, você é mt foda [aaaa]

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Mas não esqueça, aceito suas palavras se você aceitar as minhas.

Att. Juliane Bastos


Designer por Juliane Bastos e Pâmella Ferracini exclusivamente aos 3 anos do blog.