Perdida



Aqui, em algum lugar que eu achei sempre que estava bem, eu me perco.
Me perco em meus pensamentos, nas minhas agonias, nas minhas torturantes frustrações que a cada segundo se tornam  maior.
Me perco numa vida que eu pensei que era feita pra mim, até o exato momento que tudo se confundiu e eu fui julgada.
Me perco nessa constante rotina artificial onde todos gostariam de ter, menos eu.
Eu não sei se ainda tenho coragem de sonhar, de fazer planos e poder lutar para que eles se tornem realidade.
Os dias parecem cada vez mais escuros e eu me escondo atrás de vidas que não me pertencem.
Eu me sinto completamente vazia, mesmo sabendo que aqui dentro tem algo que me completa e que me faz viver ainda.
Eu só queria entender o porquê tudo tem que ser assim?
Eu sou apenas uma pessoa como outra qualquer tentando achar algum motivo pra ser feliz. Mas tem algo que sempre me empurra quando eu to quase chegando onde eu deveria estar.
Os dias se tornam uma verdadeira prisão, onde eu desejo a todo instante ser livre, onde eu possa ter minhas próprias regras e que minha vida dependa só de mim.
Não quero que me chamem de egoísta por querer ser feliz longe talvez, quero que um dia alguém me olhe e diga: “ você venceu porque era sua hora”.
Minha vida me pertence e nada pode querer mudar ela sem que eu aprove, eu necessito urgentemente me sentir completa para poder seguir.
Eu tive tudo, hoje eu apenas fecho os olhos e sonho, quando eu vejo é manhã novamente e tudo outra vez se repete. Mais um dia, mais horas de agonia, mais uma vida sem sentido e mais uma vez eu me sinto perdida.

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. TEXTO PERFEITO MAS TRISTE .NUNCA ESTAMOS PERDIDOS POIS DEUS ESTA SEMPRE DO NOSSO LADO.BEIJÃO TE AMO MUITO....................

    ResponderExcluir
  2. passei aqui por acaso, e resolvi ficar. voltarei mais vezes. se dê, dá uma olhadinha no meu, qualquer hora: http://elydag.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. lindo seu blog *-* Parabéns , seguindo aqui Por: http://almostanlife.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ameeeeeeeeeeeeei julianA :O
    putz man, cê sabe que sou apaixonada por você.
    espero que esse texto foi feito pelo seu eu-lírico lindo e maravilhoso. mas se estiver perdida, me acha lá no msn *-* rs
    bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Mas não esqueça, aceito suas palavras se você aceitar as minhas.

Att. Juliane Bastos


Designer por Juliane Bastos e Pâmella Ferracini exclusivamente aos 3 anos do blog.