Uma enorme falta


Hoje permiti alguns minutos do meu tempo para falar de saudade, infelizmente ainda não descobri a fórmula para que isso não exista, somente amenize.

Acordei com uma sensação estranha e uma falta incrível de uma amiga, falta do seu sorriso, do seu jeito de viver, de ver a vida e de enfrentar os problemas, falta daquela que é super parecida comigo e ao olhar, não tem nada igual. 

Sinto falta daquela que é mais nova que eu, mas que já me ensinou muito. Sinto falta das conversas diárias, dos inúmeros conselhos, das tantas vezes que uma queria pegar os problemas da outra e resolver e quando se tratava do seu próprio era muito complicado. 

De todas inúmeras fotos tiradas, de todas as festas, momentos inesquecíveis, de tantas as vezes que nossos corações foram partidos e sempre estávamos lado a lado para tentar achar um meio de colar. Eu sinto até falta das nossas ‘brigas’, muitas vezes por motivos bobos e por não aceitarmos o quão parecidas somos.

Sinto falta das músicas que contigo aprendi a gostar e também de todas que hoje eu encontro e guardo pra um dia te mostrar. De finais de semana, uma na casa da outra, das conversas jogadas foras, risadas, alegrias, tristezas, companheirismo, viagens, ‘rolos’, namoros, família, confiança, amizade verdadeira, da Kika&Shika, das Frô’s, da Juloira&Grazymorena, dos segredos, das agonias que uma passou pela outra, de todas as vezes que eu tive medo de perder tua amizade. 

Resumindo, sinto falta de você amiga e é difícil conviver com a saudade, mas nunca esqueça que eu sempre irei te amar e isso é de verdade.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Sempre tem aquela amiga que faz uma falta incrível e daríamos tudo para estar do nosso lado.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Mas não esqueça, aceito suas palavras se você aceitar as minhas.

Att. Juliane Bastos


Designer por Juliane Bastos e Pâmella Ferracini exclusivamente aos 3 anos do blog.