O segundo dia da semana


Não sei dizer bem quando começou, mas faz tempo que eu não simpatizo com a tal segunda-feira. Certamente nada da certo nesse dia pra mim, alguns dizem que já é de costume eu achar que ela sempre vem cheia de problemas, porém eu afirmo ‘Ela sempre vem cheia de problemas. ’

Primeiro que pra acordar não é nada legal e outra que tudo parece parar no tempo, principalmente eu. É vergonhoso como consigo andar em câmera lenta, como tudo a minha volta parece estar em ‘pause’ e eu não tenho ânimo algum pra apertar o ‘play’.

O dia parece ter mais que 24h, as coisas parecem ficar acumuladas e todos os problemas insistem em serem resolvidos logo nesse dia. Às vezes acho que só eu penso assim, porque tem tantas pessoas super animadas, de bom humor e cheios de expectativas para a semana, mas eu insisto em dizer que não consigo ser assim. Só de lembrar que vai custar muito pra chegar os dois dias que eu poderei descansar fazer o que eu quiser dormir e acordar a hora que eu bem entender a agonia já me toma conta.

Queria certo um remédio contra o tédio da segunda-feira, alguma coisa que me fizesse gostar como gosto da terça, quarta, quinta e principalmente sexta. Mas até que eu encontre isso terei que me acostumar muitos anos ainda, ou melhor, para sempre, pois sei que se a rotina não começasse na segunda, começaria na terça e assim eu passaria a ter outro ‘grave motivo’ de reclamar, odiar outro dia qualquer, menos o segundo dia da semana.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. E hoje eu disse: Amanhã já é segunda ¬¬
    O dia mais chato e não é só você que acha Juu.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Mas não esqueça, aceito suas palavras se você aceitar as minhas.

Att. Juliane Bastos


Designer por Juliane Bastos e Pâmella Ferracini exclusivamente aos 3 anos do blog.