Meu melhor sentimento


Eu aprendi com o tempo, que pra ser feliz não precisa ter muitas pessoas em volta, ou ser conhecida por todos que você passa na rua. Aprendi que bons e verdadeiros são poucos e que aprendemos a cada dia com erros e acertos. Não tenho medo de dizer que não gosto de fulano ou a cara de sicrano não é agradável, prefiro ser sincera , do que apunhalar pelas costas e sair machucada também. Por isso que hoje eu tenho poucos, mas os que eu preciso. Tenho certeza que meus amigos são diferentes, porque cada um é um sentimento diferente.

Tenho amigas que eu considero irmãs, aquelas que sabem tudo da minha vida, aquelas que vem passar as férias, que passa a madrugada falando e falando, e sempre tem mais assunto, aquelas que fazem as melhores festas, que sua família eu considero minha também, aquela que eu conheço a pouco mais de 3 anos, mas parece que cresceu a vida toda ao meu lado, tem aquela que é de sangue, que eu tenho orgulho e acho a pessoa mais linda, tem aquela que cursei uma boa parte do ensino médio e que me mostrou o melhor caminho e qual seria a minha profissão, tem aquela que eu to sempre que possível por perto e o sofrimento dela se torna meu, e que eu faço de tudo pela felicidade, ah essas pessoas eu dou o nome de parte de mim.

Tenho amigos que eu convivo diariamente que fazem de meus dias os melhores, que eu brigo, xingo, mas nunca me abandonam, ah esses amigos são como irmãos mais novos ao qual toda desavença, acaba em tapas, uma ou duas caras feias e no outro dia parece que nada aconteceu, ah esses amigos eu chamo essenciais.

Tem aquela amiga que mora numa cidade vizinha, mas mesmo assim eu custo muito pra ver, mas que de alguma forma está todo dias ali, e mesmo sendo diferente eu acho demais parecida comigo, aquela que me aconselha como ninguém, que já viveu muita coisa parecida comigo. ah essa eu dou o nome de eterna.

Existe também aquelas amigas que eu sinto muita falta, que por mais que o tempo passe, a pouca convivência atrapalhe, elas sempre estarão no lugar que de fato pertence a elas. Ah essas eu do o nome de inesquecíveis.
Tem aqueles que eu aprendi muito e por ventura do destino ou minha mesma, com o tempo foram se distanciando e não estão mais presente no meu dia-a-dia. Ah esses eu dou o nome de admiração.

Tem aquele que ta sempre por perto, com os melhores carinhos, com o mais sincero amor, que me faz viver de uma forma diferente, a esse eu dou o nome de insubstituível.

E com tudo isso concluí que:
“Não preciso de todos, porque parte de mim aprendi a viver com os essenciais, mesmo que cada pessoa seja eterna, assim como é eterno e inesquecível cada momento. Admiração eu tenho por aqueles que entraram na minha vida e se tornaram insubstituíveis."

Dedicado aos meus melhores amigos, onde quer que eles estejam o meu sentimento será o mesmo, sempre. Na foto, @davisabullts@endrieldummer@marziele e @juu_bastos.
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Bóóóóóó...de queixo aberto eu pra essa postagem!!!Em que grupo de amigo desses será que eu me encaixo???? O.o
    boa sorte com o blog,sempre que der estarei aqui pra comentar!!!!!
    beijo

    ResponderExcluir
  2. óón amoor *--*
    obrigada pelo carinho e pelo apoio, aah e você se encaixa nos inesquessíveis, pode ter certeza. saudades suas =/ Beijão e volte sempre \o

    ResponderExcluir
  3. juuuh muito bom essa postagem! Onde que eu entro nesse nesse grupo? acho qu adimiraçao né, pelos fatos que ja conversamos... mais é nesse ai mesmo?
    beeeeijos

    ResponderExcluir
  4. Obg. meu anjo :D
    olha por tudo que eu to aprendendo contigo, tu se encaixa muito em admiração sim :)
    BEIJOOOOOOO ;*

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo Blog e nota 10 pra foto lá de cima!! Ficou show de bola!
    Bjusss

    ResponderExcluir
  6. adorei, tem uns errinhos de portugues mas isso ai eh bobagem xD
    tá muito bom teu blog meu amor ♥
    te amooo <3

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Se fosse hoje em dia, tinha que ter o grupo daqueles que estão em quilômetros de distância. Mas mesmo assim, eu espero um dia fazer parte de um grupo desse .

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Mas não esqueça, aceito suas palavras se você aceitar as minhas.

Att. Juliane Bastos


Designer por Juliane Bastos e Pâmella Ferracini exclusivamente aos 3 anos do blog.