Vou errar, vou ser feliz


“Cometi o erro mais grave perante os olhos alheios. Passei por cima de algumas leis e usufrui de um pecado, como dizem muitos por aí. Mas sabem, eu estou me sentindo tão bem, que seria capaz de viver tudo de novo, escutar tudo novamente e suportar tudo outra vez, pausadamente, em replay. Pois, se ser feliz é errar, quero errar a minha vida toda.”
Comentários
28 Comentários

28 comentários:

  1. Foram poucas palavras, mas eu amei. Inclusive postei no meu facebook, mas com os créditos, claro. Seu trabalho precisa ser reconhecido Ju, tu precisa lançar um livro, seus textos são incrível e merecem reconhecimento. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão bom ler um comentário assim, renovo a escrita, da ânimo as palavras e deixa o coração repleto de felicidade. Se Deus me permitir, até o ano que vem publico meu livro, é um plano que vem se tornando um sonho, por causa de vocês, leitores que tanto me inspiram. Obrigada pelo carinho. ♥

      Excluir
  2. Erros fazem parte da vida de todas pessoas, mas tem aquelas que se deixam abater e aquelas que como você que sabe que é errar é natural e que só com erros a vida vale a pena. E isso é o admirável.

    Que você minha linda, erre muito, viva de forma incrível e seja muito feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu sabe como deixar meus olhos brilhando né? É tão bom saber que tenho pessoas assim comigo e que me conhecem tão bem. Espero sempre, que todos os nossos erros sejam motivos pra futuras alegrias e boas lembranças.

      Beijão Mine. ♥

      Excluir
  3. Muito bom! As vezes eu me sinto assim também!
    www.semprecontrariada.com

    ResponderExcluir
  4. Verdade isso, se errar é ser feliz, quero errar a vida toda... Porque errar é bom :B
    @awnste
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  5. Muitas das vezes, mesmo que saibamos que fora errado, mesmo assim, nos fazem muito bem. Errar com algo que nos fez bem, para mim não se torna totalmente errado, apenas teve um jeito torto de acontecer. Errar, faz parte da vida, faz parte da gente, faz parte do nosso crescimento. Queria que todos os erros nos deixassem felizes, há erros que machucam, outros mesmo doendo nos dão momentos dos quais fazem nascer um sorriso de nossos lábios. Esses momentos, eu adoro, eu quero, eu erro mais e mais.
    Mas, que também não seja preciso só os erros para nos deixar alegres, ou felizes, mas, que em um todo nos faça viver, amar e sorrir.

    BeeeiJuu *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É exatamente isso Pâm. Por mais que para os outros seja errado, para nós lá no fundo é uma forma torta de acertar algo que parece impossível dar certo. São esses errinhos que nos fazem grandes sábios de qual caminho é o correto. Apesar, de sempre pensar que "O certo para mim, pode ser errado para você".

      Beijãooooo! ♥

      Excluir
  6. Concordo com tudo, me sinto assim as vezes, e de repente dá vontade de dá um Play em tudo'.. Parabéns pelo texto Juliane'..

    http://swett-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Micaela, um play seria uma solução boa.
      Obrigada pelo carinho. *-*

      Excluir
  7. Ju, com certeza o que vale é ser feliz. Busca a felicidade em cada fagulha do tempo. Transformar tudo em dias felizes.Lindas palavras!

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a receita, "Transformar tudo em dias felizes".
      Obrigada pelo carinho de sempre Lu. *-*

      Excluir
  8. Te admiro jú.

    ResponderExcluir
  9. Não concordo inteiramente. Há coisas que não devem ser feitas, e o fato de serem feitas estraga o mundo. Acho impossível ser feliz em uma sociedade sem regras, quer dizer, imaginem se levam isso ao pé da letra? Se regras existem é porque há necessidade. Há casos em que a felicidade é uma mera ilusão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com isso Samyle.
      Mas, quando eu digo "errar", não é sair matando, ou, infringindo as leis. Digo aquele errar saudável, onde nós mesmos fazemos as regras e nós mesmos as quebramos. Acho sim, que a vida tem que ter um pouco de equilíbrio, mas nada melhor do que perder-se de si mesmo as vezes. :)

      Excluir
  10. Oba, um blog de textos!! Amo acompanhar blogueiras escritoras, também gosto muito de escrever. Já virei seguidora e, além dos textos, achei seu blog muito fofo também :D

    www.pixelexia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do meu cantinho Beatriz, espero que venha mais vezes viu.
      Seja super bem vinda e espero que goste das minhas palavras.

      Beijão ;*

      Excluir
  11. Amei o texto, o importante é ser feliz!

    ResponderExcluir
  12. A nossa felicidade incomoda os outros, então tudo o que faremos sempre será errado e assim seremos felizes para sempre, mesmo que ele não exista, mas nos momentos bons temos que acreditar na sua existência. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente Nati, é exatamente isso que acontece.
      O importante é acreditarmos no que queremos e sentimos. Sem mais!

      Beijos ;*

      Excluir
  13. Mas é assim mesmo neh? Errar e aprender, aprender e errar. Achei seu blog lindo e já sigo, gostaria\ q vc me visitasse e se gostar seguisse, ele é mais ou menos como o seu, porque tem muitos textos e realemten é um blog diferente e variado. beijos beijos
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem isso Samira, somos repletos de erros e acertos.
      Ah, vou visitar agora mesmo, obrigada pelo carinho e por seguir.

      Beijão ;*

      Excluir
  14. Erra é uma felicidade disfarçada! O erro te faz crescer, faz enxergar a liberdade fora de sua casa, o erro é a melhor coisa que existe, mas claro, cada qual com sua quantidade certa! Devemos errar sempre, e levantar mais forte!! Eu também faria tudo de novo!

    duunogueira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Duda, você disse tudo agora.
      Nunca olhei os erros por esse lado, mas você tem razão. :)

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Mas não esqueça, aceito suas palavras se você aceitar as minhas.

Att. Juliane Bastos


Designer por Juliane Bastos e Pâmella Ferracini exclusivamente aos 3 anos do blog.