Tudo por aqui mudou, mais uma vez

 Tumblr_lygsr1y7zq1qff4v2o1_500_large

É tão natural sentir tudo isso. Era nisso que eu acreditava. Mas, às vezes me sinto tão dispersa que não reconheço o que se passa dentro do meu coração. Feito folhas ao vento estão meus sonhos, sem rumo certo, apenas com a intenção de chegar há algum lugar.

O frio chegou de vez por aqui e com ele todas as manhãs tornaram-se mais geladas do que de costume e eu não consigo me acostumar com essa falta de calor. Não desta maneira tão repentina como tudo aconteceu. Não da maneira mais cruel que meu coração foi forçado a sentir.

Os dias nublados não trazem mais a inspiração que antes sempre os acompanhava. Todas as músicas que antes me alegravam de forma aconchegante os meus ouvidos, tudo está sem som. As melodias não trazem mais todas as palavras bem traçadas por minhas mãos.

Tudo que antes parecia estar em seu exato lugar, se transformou em uma tempestade sem hora certa pra acabar. Mas, aqui dentro continua frio, muito frio. E eu necessito de algo, ou, alguém para transformar todas essas gotas frias, em aconchego ao meu coração. Necessito disto agora, será que alguém tem a solução?

Comentários
18 Comentários

18 comentários:

  1. AWWWN, que texto lindo! No meu blog tenho uma tag de textos vai lá conferir!
    Com amor, S.

    ResponderExcluir
  2. Definitivamente, não espere o verão chegar. Perder tempo não está na lista de desejos... :0

    http://gabipuppe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Às vezes a solução está em nós mesmos. Já passei por isso, acho que ainda passo... O coração nunca se acostuma, ele vai aprendendo aos poucos. O seu texto me definiu um pouco do que estou sentindo, afinal, tudo é tão incógnito aqui dentro.

    Um beijo,
    http://eppifania.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Belas palavras, o engraçado é que eu ando sentindo o mesmo, só que com menos intensidade. Você não sabe o quão feliz eu fico quando vejo um texto novo aqui!
    http://helviocaldeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. "Todas as músicas que antes me alegravam de forma aconchegante os meus ouvidos, tudo está sem som." Essa parte me definiu por completo nesse momento. Parece que estou querendo renovar, mais uma vez, mas é dificil mudar e se acostumar. Lindo esse texto, como todos.

    Beijos,
    Monique <3

    ResponderExcluir
  6. A tristeza as vezes toma conta de nós. Sempre tem alguém que pode nós ajudar, mas lembre-se que a felcidade de nós esta dentro de nosso coração.
    Seu blog esta lindo, améey o banner.

    Visita? http://aquelahistoriana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito legal o texto, parabéns! Então, eu ainda quero sim ser sua afiliada, pois gosto muito daqui. Está nos meus afiliados agora tá? Coloca o TGG aqui também.

    Beijos,
    www.tothegossipgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nunca sabemos realmente o que se passa em nossos corações (pensando-o como gerador de sentimentos). Somos instáveis demais, mesmo nos sentindo adultos e donos de nossos próprios narizes, a vida continua sendo um labirinto, cheio de curvas, portas, acertos, erros, amores, climas que mudam e nos pegam desprevenidos. Logo percebemos que só podemos sentir, mas nunca entender o coração.

    ResponderExcluir
  9. Esperar o calor do aconchego de um abraço talvez seja a melhor solução. Esperar o vento levar as aflições, mudar o rumo dos acontecimentos, trazer calmaria ao coração.

    É bom navegar em tuas palavras, para mim, é sempre um oceano de bons sentimentos.

    Que a paz desta manhã lhe traga o som de momentos de alegria que ficaram para sempre ecoados em teu coração, para que, você possa se alegar por inteira e abraçar o momento presente.

    Beijos em teu coração.

    http://luzia-medeiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Tem um selinho no meu blog para você.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Ju, eu pude sentir tanta tristeza em suas palavras, tanta melancolia... Pareces estar tão contemplativa... Mas sabe, às vezes ficamos frias por dentro. Nossa vida é como as estações do ano: a cada época estamos de uma forma. Mas logo esse inverno interno irá passar e haverá primavera em seu coração, tenho certeza disso. Pois, pessoas possuidoras de uma alma bela como a sua não ficam muito tempo ao frio.
    Amo a forma como você expressa o que sente. Tão poética...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Juu, talvez o frio passe antes do verão chegar. A solução está sempre dentro de você mas saiba que se precisar de uma amiga pra te fazer enxergar isso, estarei aqui. O tempo irá tirar tudo isso de dentro de você e colocar no lugar o que você quer, precisa basta acreditar. Tudo tem um motivo, está frio agora mas amanhã o calor irá acalmar teu coração. Acredite em si mesma, é a melhor solução. Todos sentimos isso, mas saiba que passa e tudo voltará a seu devido lugar.

    Grande beijo, adoro você.

    ResponderExcluir
  13. Você, eu lírico, tem a solução. Ou deve buscá-la de todo o coração. Demora, dói, cansa, eu sei, mas uma hora a gente vence.

    ResponderExcluir
  14. Que textinho lindo flor, adorei a primeira frase..me identifiquei um pouco com ela ^^

    http://www.world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. oooi, adorei o blog parabens.
    Se não fosse muito, recomecei agora meu blog e queria que você segui-se !
    Pf, assim que você seguir comenta lá para eu retribuir !
    Vlw. Pedro
    http://things-to-you.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. muito bom o texto, mas espero que nao esteja acontecendo algo ruim.

    bjao!
    me visita lá qdo puder
    http://perguntaporque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Como é cruel quando uma relação termina, mesmo que a decisão seja correta, o coração é que sofre e deve acostumar-se a solidão...

    ResponderExcluir
  18. Cara autora. Conforme dizia em outro texto seu, as mudanças são necessárias e benéficas, então acostume-se, aprenda e viva da melhor forma com elas. Tudo o que você necessitar com extrema urgência demorará a chegar, então aprenda a esperar o tempo certo, e durante esse tempo aprenda a resolver, em último caso solicite auxilio. Parabéns.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Mas não esqueça, aceito suas palavras se você aceitar as minhas.

Att. Juliane Bastos


Designer por Juliane Bastos e Pâmella Ferracini exclusivamente aos 3 anos do blog.