Tudo em seu exato lugar


Alguns sonhos retornaram pra casa e outros ficaram perdidos pelo caminho. Mas agora, eu consigo perceber o que antes estava tão distante, tão invisível e era tão irreal.

Meu coração encontra-se totalmente aquecido, depois de tantos dias ao relento. Agora a sensação é de paz e toda aquela tempestade que havia aqui dentro, deu espaço a um sol reluzente.

Minhas palavras ainda soam desentendidas por mim. Mas, aos poucos tudo vai reencontrando seu lugar e assim consigo sentir tudo que realmente devo sentir.

Todas as músicas repletas de melancolia deram espaço para sons que fazem meu coração sentir toda a positividade que necessita no momento e isso é o que faz ele bater mais forte.

A inspiração retornou de uma maneira diferente, querendo expor de uma forma contagiante todos que estão ao meu redor, inclusive o grande responsável por tudo isso, meu coração.

Agora estou tranqüila, tudo parece ter se encaixado em seus respectivos lugares e pareço estar protegida por algo forte que não fará alguns sentimentos retornarem, apenas permanecerem onde estão. Sem declarações falsas, sem medo e sem solidão.


Comentários
17 Comentários

17 comentários:

  1. Gostei do texto.
    Acho que a melhor coisa é quando tudo se encaixa, tudo fica do jeito certo, com nossos sonhos, amores, com nossa vida realmente feliz.
    Beijos,B
    http://biiamuller.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quando td está nos seus lugares é tão bom... é uma sensação de alívio, "META" cumprida :)
    Adorei o texto.
    Beijos

    http://dropsparadise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Mt legaal seu texto! Lindo! *-* Bjs.
    By: Stardolleiras

    ResponderExcluir
  4. Oieee Juuu, olha quem esta voltando xD
    hihi
    ...

    è muito bom quando tudo volta ao seu devido lugar, fica tudo estável, pena que nem sempre fica assim.. a vida é tirana demais, principalmente comigo..

    kisu

    ResponderExcluir
  5. Lindo texto, ótimo para nos ajudar a refletir e colocar as coisas em seu devido lugar.

    ResponderExcluir
  6. É bom demais se sentir assim. A vida parece que fica mais doce, o coração mais leve...

    Beijos, Juzita.

    ResponderExcluir
  7. É bom sentir que tudo voltou ao normal, que o coração voltou a ficar leve. Suas palavras me surpreendem, tem toque, sensibilidade e uma magia insigne.

    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  8. É uma sensação tão boa, é algo que trás leveza, sossego.. As vezes ando buscando essa estabilidade, que tudo volte ao seu lugar . Enfim suas palavras são incríveis e a cada dia eu me surpreendo mais como posso me enxergar nelas, incrível.

    Depois que tu me falou deste texto, eu surpreendi-me mesmo quando li. Pois por mais que tu não note, tem sentimento, tem coração e isso é o lindo, o encantador de tuas palavras. Lindo lindo lindo.

    Beijo gaúcha.

    ResponderExcluir
  9. Me lembrou um ditado: depois da tempestade há de reinar a calmaria!
    Toda dor tem cura!
    Seus textos são maravilhosos ♥

    ResponderExcluir
  10. Gostei bastante do texto. Descreveu os sentimentos de uma pessoa que agora achou o seu lugar, que parece que a vida finalmente se encaixou, em que tudo que é certo está ao seu lado. Inspirador. Eu queria muito me sentir assim. Aliás, é o que mais busco. "Agora estou tranqüila, tudo parece ter se encaixado em seus respectivos lugares e pareço estar protegida por algo forte (...)"
    Beijos, blog lindo.
    http://elasdisseram.com

    ResponderExcluir
  11. Como é bom deixar "a casa em ordem"..
    Parabéns, belo blog.

    ResponderExcluir
  12. Oowwwn ,muito legal o texto Juliane :)
    Ha,e a seu comentário lá no blog,eu já te coloquei no blog como afiliada flor,só falta você ok?

    Bezuus --->> Teimosiinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Não tem coisa melhor do que encontrar o nosso lugar e o nosso "Eu"... lindo texto,caiu como uma luva *-* Seguidora a seculos mas sem comentar a seculos **

    ResponderExcluir
  14. Obrigada pelo comentário lá no blog! Também estou super ansiosa pelos episódios finais das séries. Nas próximas semanas já...
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Muito bom o blog. Acabei de conhecer e já me encantei *--*
    Parabéns ^^
    Se der, confere meu blogzinho também. Beijão '
    http://daquioitentaanos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Ótima a sensação de que as coisas estão se encaixando, que conseguimos a tranquilidade que precisamos. Encontrar nosso lugar e deixar os medos e inseguranças.
    Belo texto.

    ResponderExcluir
  17. Cara autora. Algumas repetições fazem-se presentes em seu texto. Repare e verás que a simples substiuição de algumas palavras o tornará mais claro e objetivo. Contudo, parabéns.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Mas não esqueça, aceito suas palavras se você aceitar as minhas.

Att. Juliane Bastos


Designer por Juliane Bastos e Pâmella Ferracini exclusivamente aos 3 anos do blog.