A falta que você faz


Esse lugar parece sem vida sem sua presença. Meus pés insistem em seguir caminhos que me levam até lembranças, raras lembranças que trazem juntas de si aquele gosto amargo de saudade, recheado com os belos momentos que passamos juntos. O vento emoldura meus cabelos e eu vejo-me totalmente hipnotizada pelo seu cheiro, que vem de longe e atinge totalmente o meu ser.

Não sei quais as palavras apropriadas para este momento, mas eu queria você aqui, sim, queria estar sentindo o seu abraço, o calor do seu carinho, a força do teu amor, olhar em teus olhos e ter a certeza que é real, que é verdadeiro e que vai permanecer por muito tempo ao meu lado.

Mas a terrível distância a um bom tempo vem nos colocando a prova desse sentimento, as vezes sou forte frente a ela, mas em vezes como esta não consigo segurar aquela lágrima que escorre por meu rosto e trás consigo o verdadeiro efeito do que a sua falta é capaz de fazer.

Tem momentos que me pego falando com você, não pense que sou louca, mas não consigo evitar comentários e até mesmo pedir sugestões. Porém, mesmo longe parece que escuto você dizendo ao meu ouvido o que fazer e muitas vezes vejo sua cara de descontente com algo que eu faço.

E hoje, neste dia tão calmo, tão solitário, as lembranças foram a companhia que melhor me coube de ter, não a melhor, mas a necessária. Mesmo que as horas insistam em passarem lentas demais, o amanhã está chegando e logo logo ele me trará você e te fará ter a certeza que a vida tem outra cor com a tua presença.
Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Que palavras lindas Juuh , tava com saudades de passear aqui pelo seu cantinho ... rsrs
    Não vou sumir mais !
    Kiss

    ResponderExcluir
  2. ain Juu, lindo. Você me vez viajar nessas palavras, me fez imaginar de quem a distância me impede ver e a falta que faz. Até mesmo parar para pensar e perguntar: como seria se essa pessoa estivesse aqui.

    Bom domingo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Juliane! Você ganhou no quadro do meu blog, o de bobeira, você acertou, era a Selena Gomez. Eu preciso saber o que você quer de prêmio e eu tembém preciso do seu e-mail para enviar! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ficar sozinha é o ponto inicial para que lembranças cheguem até seus pensamentos, nem sempre lembranças boas, mas são lembranças né.

    Beijo Beijo Juuh ;*

    ResponderExcluir
  5. Que lindo ! Muito real . bj

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos blogs e textos :D

    S.Rïver
    http://samonrio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Juh lindúuuuuuuuuuuub teu blog...Olá sou a Lindalva da Ilha, idealizadora do ostra da poesia e vim firmar que teu voto foi computado com sucesso para o pena de ouro... Beijos e afagos no coração!
    Na oportunidade e no embalo já que também estou em Campanha vou te pedir um favor : de amanhã até domingo (4 a 10 de julho) estou na final da Copa Blog, um evento da Dado.Pag, um concurso brincadeira que consiste em pedir votos, quem tem mais votos vence (lógico kkkk), assim se puder daria para votar em mim? É só entrar na http://dado.pag.zip.net/ vai sair uma janela dizendo que é a final clica em ok e ai abre uma janela com meu nome Lindalva e o da amiga concorrente BASTA DÁ UM CLIQUE EM MEU NOME e sai a confirmação do voto. Simples e indolor :-) a regra é um voto por computador se tu tiver 10 Pcs são 10 votos kkkkkkk de já agradeço com um largo sorriso. Já estou te seguindo...
    Posso pedir mais um favor? :-) pede voto tb para teus amigos pra mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Incrível o que as tuas palavras me proporciona. Saudades do meu amor senti agora. Parabéns Ju. xD

    ResponderExcluir
  9. Own *_*
    Tão lindo o que você escreve...
    Toca de verdade' ^^
    O Blog é Lindooooo tbm :D
    http://cantinhocomtudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Desculpa a demora =P

    Poxa, muito lindas suas palavras :D

    ResponderExcluir
  11. Bem escrito mesmo... saudade de momentos que não voltam é realmente bem doloroso!! Abraço!

    ResponderExcluir
  12. A distância é traiçoeira. Ela chega pra nos mostrar que somos impotentes frente a saudade, ao amor, aos planos para o futuro. A falta machuca, fere o romance que poderia se escrever belo com o contato do dia-a-dia.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Mas não esqueça, aceito suas palavras se você aceitar as minhas.

Att. Juliane Bastos


Designer por Juliane Bastos e Pâmella Ferracini exclusivamente aos 3 anos do blog.