São sentimentos entrelaçados em cada palavra, é uma vontade de querer estar perto mesmo sem poder, é dizer o quanto sente falta do que não teve, é mostrar que nem tudo dura pra sempre, é pedir perdão por um erro, é fazer pedidos, é levar alegria, é reencontrar quem estava longe, é unir corações separados, é dar uma boa notícia, é receber uma péssima, é dizer que você foi aprovado no que tanto esperava, é demonstrar o que sente em cada vírgula, é mostrar que o romantismo ainda existe, é mostrar pra distância que ela não é tão forte, é conhecer aquela nova música, ou, aquele poema, é sonhar, é imaginar dias melhores, é fazer planos, é iludir-se, é cair tombos e levantar com um sorriso no rosto, é decepção, é vergonha. Um simples papel pode demonstrar mais do que você pode imaginar, cada vírgula de sentimento é única, cada ponto de frieza é preciso, cada interrogação de medo é natural, cada etc é importante e cada ponto final não significa necessariamente o final. Através de cartas encontramos um outro meio de demonstrar o que sentimos, sem brilho nos olhos, sem coração acelerado, sem medo, apenas com palavras, simples, sinceras e únicas, é simplesmente dizer através das palavras o que som algum é capaz de emitir, é deixar-se levar, é querer e sentir.
Ah, as cartas, pedaço de papel onde surgem muitos poemas, seja para a amada, seja para a mãe, ou seja para um amigo, é na carta onde o sentimento ganha forma, as palavras sentidos e o que não podemos dizer é dito...
ResponderExcluirVolto sempre!
Nossa que lindo, ameeei Ju!
ResponderExcluirTodo o que você disse é exatamente o que é escrever uma carta para mim!
Parabéns amei o texto!
O layout do seu blog está uma graça *--*
Beijos,
Gabi
Mundo Platônico
achei meio triste. meio feliz por conquistas. mais vai saber ne .. haha
ResponderExcluirha então.. se vc quiser já pensar em alguma coisa. XD
coloquei hj de manha o modelo.. haha
Escrever sobre cartas no nosso mundo tão virtual dá uma sensação de nostalgia, saudade. Lembro-me de quando esperava ansiosa por cartas de longe de um antigo namoradinho. Novidades velhas mas esperadas... Gostei do texto, venho sempre aqui e hoje resolvi ficar (seguir-te).
ResponderExcluirBjo Juuh e até o próximo texto!
http://compartilhandosentidos.blogspot.com/
Olá Juliane,
ResponderExcluirRecebia a visita da ABL e quando fui retribuir, vi que vc é a Autora do Mês.
Parabéns. Muito merecido, pois seu blog é lindo e seus escritos maravilhosos...
Se permiteres, voltarei para levar seu link ao meu cantinho, ok?
Bjs e um final de semana maravilhoso.
Tânia Camargo
Olá!
ResponderExcluirEntão, cartas é uma forma tão doce de demonstrar sentimentos que arrepia, adoro...
Amei seu espaço...
Bjsss
Mila Lopes
Oii juuh!
ResponderExcluirAdoro passar por aqui, sempre me identifico com a forma que ousa das palavras, com a forma que a leitura flui neste espaço.. Tudo de boom!
beeijoo!
CARTAS SÃO DEMONSTRAÇÕES DE CARINHO. LINDO, COMO SEMPRE JU.
ResponderExcluirshoooooow seu blogger..
ResponderExcluireu jah disse isso antes. rs
Passa lah nuh meu ..
faz uma vizitinha lah nuh meu ...
bjux
Hey, estou seguindo aqui!
ResponderExcluirhttp://dezesseisamargos.blogspot.com/
Uau, show.
ResponderExcluirRealmente lindo. As palavras muitas vezes são vazias, mais outras vezes tem uma força sem tamanho. Amei esse novo lay seu *-*
Mais um belo texto da minha blogueira preferida!
ResponderExcluirAs palavras podem transmitir muitas coisas, e principalmente podem demonstrar sentimentos antes ocultos. Parabéns Ju.Ah, o lay tá fofo, ela vive mudando , hehe *-*
Beijão.
Vi que você está participando do concurso blog vs. blog! As votações estão ABERTAS! E pros blogs participantes... tem umas regrinhas rsrs !
ResponderExcluirBOA SORTE =)
xoxo
theattitudeincluded.blogspot.com !
Tem um mimo para ti lá no meu blog. Quando puder, passe por lá para buscar
ResponderExcluirhttp://omundosobomeuolhar.blogspot.com/2011/07/conjugacao-de-um-amor.html
Beijos
Ah, essas cartas... Cada uma que recebo que arrepio, dá a sensação de estar naqueles filmes antigos, não? E é uma coisa tão boa. Aquelas cartas gigantescas escritas todas a mão, com borrões das lágrimas que choraram quando escrevia, com o cheiro do café grudado nela; cartas são cartas, e algo extremamente prazeroso recebe-las - e envia-las também.
ResponderExcluirJu, eu já conhecia teu blog de algum lugar, e tinha lido uns três, quatro textos, mas agora estou te seguindo! Eu sempre gostei muito daqui.
http://catorzeepoucosanos.blogspot.com/
cuide-se.