About me


Com apenas sete anos ela descobriu que as palavras têm poderes, que os sentimentos podem ser expressados numa simples folha de papel, que as marcas da tinta da caneta podem ficar ali por um bom tempo e que tudo que hoje sentira, amanhã pode ser útil para alguém. Desde então descobriu um novo mundo, novas pessoas, é o mundo das palavras. Das palavras mal ditas, das palavras mal explicadas, das palavras mal compreendidas, mas das palavras com tanto sentimento escritas. Ela descobriu que mesmo que seu coração seja partido em inúmeros pedaços ele é forte o suficiente para sozinho se curar e que ninguém é tão amigo quanto seu diário. Ela sabe que não precisa de muito para ser feliz, apenas precisa viver da sua maneira. E qual seria essa forma? A cada dia ela procura um modo diferente, é não gosta da monotonia do mundo, por isso tenta fazer de sua vida, seus amigos algo seu, alguns chamam isso de egoísmo, ela decifra como ‘amar o que lhe pertence sempre’. Ela não tem medo do que escreve, não tem receio do que fala e não tem vergonha do que faz e fez. Levou um bom tempo para aprender a se amar antes de tudo e de todos, e hoje com mais de duas décadas de vida ela acredita em si, acredita que ama, acredita que é respeitada, acredita que é um ponto de inveja boa e ruim, acredita em amigos verdadeiros, acredita que tudo tem solução e que nada dura para sempre. Aprendeu a viver, faz do hoje o seu ultimo dia e não deixa nada incompleto. Tem momentos que não se conhece, mas têm outros que decifra bem o que és. Ela combina com adrenalina, ela tem emoção, ela não vive sem fotografias, ela tem um fiel coração. Ela remete carinho, ela respira indecisão, ela tem consigo um medo, ela ama sua profissão e acredita que ninguém está aqui pra viver em vão.



Comentários
17 Comentários

17 comentários:

  1. as palavras têm poderes... Com certeza !
    Saber um pouco mais sobre a escritora é sempre bom *o* Principalmente com suas palavras :)

    Bjinhos ;*

    ResponderExcluir
  2. Juh, me indentifiquei bastante com você, também acho que a gente tem que se amar muito, porque se o amor não chegar primeiro em nós, dificilmente chega ao outro com êxito.

    Grande beijo;

    ResponderExcluir
  3. É tão mais fácil escrever do que expressar sentimentos e só a gente sabe o tamanho da força que as palavras têm. Adorei seu texto, diz tudo.

    Beijinho.

    ResponderExcluir
  4. Ual, qe lindo!
    Me identifiquei um pouco no comecinho e no final,
    E meus parabéns! Não são todas as pessoas que tem a capacidade de se "explicar e assumir" assim como você.
    Texto realmente, muito lindo.

    ResponderExcluir
  5. Eae parceira... bom te conhecer melhor em .. rs
    kisu

    ResponderExcluir
  6. É sempre bom saber a respeito daqueles que nos alegram com suas palavras de amor. Adorei!

    Beijinhos

    Amanda {primeiro-livro.com}

    ResponderExcluir
  7. eu sou péssima para dizer oque sinto cara a cara e através da escrita aprendi a colocar para a fora tudo aquilo oque eu escondia por tempos, ainda não aprendi a viver como você e ando errando muito, mas com o tempo eu vou aprendendo com meus erros e quem sabe um dia eu posso ter um estilo de vida tipo o seu "faz do hoje o seu ultimo dia e não deixa nada incompleto". Bjo :*

    ResponderExcluir
  8. Interessante como na vida podemos expressar aquilo que sentimos através de palavras e retratar o que vemos atarvés de imagens...
    Gostei!
    Abraço,

    Rui Pires - Portugal

    ResponderExcluir
  9. Palavras são venenos e palavras são antidotos.

    ResponderExcluir
  10. Opa olha eu aquui..
    dedicando selos a vc..
    http://historiasdepamela.blogspot.com/2011/02/3.html
    kisu

    ResponderExcluir
  11. Perfeito! Sério seus textos são cada vez melhores.
    http://garotasnasruas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Me vi no seu texto.
    http://garotasnasruas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Faço dos seus pensamentos, meus. Na verdade, esses sentimentos são comuns a qualquer pessoa. Dáí vem a frase: vivendo e aprendendo.
    Gostei do seu blog, vou seguir.. vc merece.
    Abraço!

    www.ocontadordeodisseias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. O fato é que no inicio da vida descobrimos somente coisas boas e leves. Com o tempo adivinhamos mais coisas ruins, mas com sabedoria continuamos a viver bem. Belo texto, já estou te seguindo.

    http://integraldeideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Olá, Júh.
    Estava de passagem por alguns blogues quando encontrei o teu, o qual já tinha lido duas ou três vezes mas ainda não o seguia. Porém, agora já estou a seguir e pretendo vir aqui mais e mais vezes me deliciar com cada gotinha de emoção de escapa de tuas palavras.

    Como prova de carinho, indico à ti um selo que encontra-se na página "selinhos" em meu blog, sendo o último da página, porém não menos importante. Espero que gostes.

    E não esqueça de passar lá para buscá-lo. Beijos e tenhas uma ótima semana recheada de felicidades.

    Com amor,
    Cynthia **

    ResponderExcluir
  16. Então, acabei de conhecer o seu espaço, e estou encantada. Não só pela aparência que está uma graça, mas também pelo conteúdo.
    Sobre esse texto, bem, é bom quando sabemos mudar e não nos arrependemos por isso.
    Me identifiquei com algumas coisas, principalmente com o amor próprio. Eu sempre digo que ninguém é capaz de amar outra pessoa se não ama a si mesmo antes de tudo. É simples não é? Não se doa o que não se tem.

    Um beijo, e virei aqui mais vezes, já estou seguindo. ^^

    ResponderExcluir
  17. Juh,me identifiquei com quase tudo.
    Nós somos muito parecidas aoieoaie.
    Seu texto está uma graça,a cada dia que se passa,você consegue escrever cada vez melhor!
    Parabéns *-*

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Mas não esqueça, aceito suas palavras se você aceitar as minhas.

Att. Juliane Bastos


Designer por Juliane Bastos e Pâmella Ferracini exclusivamente aos 3 anos do blog.