O amor, seu tempo e suas marcas



Uma vez uma linda menina, se viu deparada com o sentimento que mais machuca, que faz perder noites de sono, que a fazia suspirar do nada e levava seu coração ao extremo da ansiedade; quando ela fechava os olhos via somente uma imagem, a daquele homem que um dia a encantou!
O que ela sentia era amor, o mais lindo, puro e sincero amor.
Mas ela teve medo, medo de não sentir sempre aquilo, que um dia acabasse e ela não tivesse a oportunidade de dizer a ele o que sentia!
Foi então que o destino os colocou juntos e ela percebeu que o que sentia era mais forte, mais forte que ela mesma!
Ali nasceu uma grande amizade, só que não eram um sentimento de ambas as partes, porque nela ainda estava alojado o tal amor.
Ela seria capaz de deixar tudo, todos e ficar com ele. Mas ele não faria o mesmo por ela.
Seu próprio coração a enganou, pois ela achava que era correspondida. Ele tentava a fazer entender que talvez com o tempo ele pudesse amá-la e assim corresponder o que tanto ela queria. Foi sincero ao dizer que nunca sentira esse sentimento que ela tentava traduzir e que jamais tinha dito eu te amo antes, mesmo que fosse pra agradar alguém. Que gostava de sua companhia e que sentia sempre sua falta ao ficarem longe. Carinhosamente disse que não a amava ainda, que não era nem paixão o que sentia, era apenas um sentimento forte e que no momento não tinha nome.
O mundo dela desabou, pois seu próprio sentimento a iludiu, e ela não teve paciência de esperar, queria que ele a amasse momentaneamente e então não pensou nem duas vezes e cometeve o maior pecado tirou a própria vida. Acabou com seus sonhos, destruiu o amor mais verdadeiro que existira e o pior, não soube dar tempo ao tempo.
Ele não sabia o que fazer, pois ela já fazia parte de seu mundo, mesmo com seu jeito calmo de viver e de saber que tudo acontece quando tem que acontecer, ele não queria entender o porque dela ter feito tamanha destruição com seu coração.
Seus dias nunca seriam o mesmo, pois não teria mais junto de si aquela menina meiga, alegre, que atrás dos lindos olhos negros escondiam uma tristeza profunda, que ele sempre tentava apagar. Não teria mais junto de si a tal amiga, a mulher que ele confiava, aquela que fazia seu coração disparar, suas mãos suarem e seus pés não sentirem o chão.
Foi então que ele descobriu o que tanto ela queria, ele a amava... E ela acabou com tudo, só por ser ansiosa. Ele não queria se conformar com isso, e não acreditava que nunca tinha dito para aquela mulher o que tanto ela sonhou o verdadeiro, puro e sincero, "eu te amo".
Pela primeira vez em sua vida ele sentirá isso, e não poderia mais expressar esse sentimento. Daí veio o medo, a culpa, o arrependimento e a certeza, ele a amaria pra sempre, mesmo que nunca mais sentisse o sabor de sua boca, nem o calor de seu corpo.
Ele perdeu o amor que tanto esperou, ela perdeu a chance de ser realmente amada.

Moral da história:

O amor tem tempo próprio e não o tempo que você deseja que ele tenha. Saiba esperar, porque talvez em breve você entenderá cada linha, cada letra e cada vírgula da sua história e porque ela foi feita pra você.
Comentários
17 Comentários

17 comentários:

  1. Oi linda! .. Como eu amo este blog , e cada postagem que tem por aqui! Desculpa pela minha ausência, em ficar sem comentar ou responder teus comentários, estou voltando ativa novamente *.*
    O Post tá perfeitoooooooooooooooooooooooo !

    Sucesso ♥

    ResponderExcluir
  2. Profundo... Gostei! Parabéns :D

    []'s

    ResponderExcluir
  3. Realmente é uma linda história, tudo na vida tem seu tempo e é dever nosso esperar ter paciência e seguir em frente, pois as coisas acontecem quando a gente menos espera.
    Parabéns

    #Beijos e Sucesso
    http://semfreiosblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. gostei, ficou muito bom ..
    você escreve muito bem.

    ResponderExcluir
  5. Postei todos os selos minha flor , brigadissimooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  6. Exatamente... Temos que entender que o amor é uma coisa que surge quando menos esperamos. Claro, temos que buscá-lo, mas saber esperar, porque ele invariavelmente vai acontecer, e vc deve estar preparado pra hora que ele chegar!

    Abração

    http://estacaoprimeiradosamba.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Selinho para você flor ^^
    http://fragmentosdomeucoracao.blogspot.com/p/selos.html
    pega la ^^

    ResponderExcluir
  8. tudo tem seu tempo, é só ter paciencia..
    gosteei

    ResponderExcluir
  9. Eu realmente amo o seu blog e os seus textos, a cada texto me surpreendo com tanta criatividade.
    Beijos pra você <3

    ResponderExcluir
  10. Que lindo e triste Juuh ! Bela explicação, como dizem, a ansiedade mata e o amor também. Pena que as pessoas não sabem esperar, não sabem esperar o tempo decidir por si só. Anseiam por algo e querem ter agora, sem esperar. Até entendo. Aceito parceria sim, fico super feliz de terem te falado do Entrelinhas ! Adorei seu blog

    ResponderExcluir
  11. Ps: Peguei seu banner já ! Beijo

    ResponderExcluir
  12. Eiii
    pega la no meu blog um selo *---*

    http://pensamentosflutuaam.blogspot.com/2011/01/selo-de-qualidade-projeto-creativite.html

    Beijão

    ResponderExcluir
  13. Oie por favor, vota no OF A TEENAGER, na enquete desse blog aki http://deliriusteenager.blogspot.com/, para eu ser destaque do mês. Conto com vc. Obg

    ResponderExcluir
  14. Q lindo, gostei muito.

    O amor é algo inesplicavel, alguns falam que é complicado, mais existe alguem que consegue viver sem ele. Ele doe as vezes, mais é só porque quereos que ele seja do nosso jeito.!

    http://apeenas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Que história triste, ela devia ter esperado um pouco mais.
    Seu blog está cada vez mais perfeito *-*

    ResponderExcluir
  16. Muito lindo *---* Seus textos são maras! HUSSHUS

    ResponderExcluir
  17. Que lindo texto. Super emocionante. Adorei. Parabens.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Mas não esqueça, aceito suas palavras se você aceitar as minhas.

Att. Juliane Bastos


Designer por Juliane Bastos e Pâmella Ferracini exclusivamente aos 3 anos do blog.