Surpresa

       Segundo final de semana de janeiro, um típico dia de verão, minha família havia tirado férias e como eu estava de férias das aulas, fomos todos pra praia, juntamente com mais duas amigas minhas Lara e Beatriz. Já passava das quinze horas e ninguém agüentava o calor horrível que fazia, minhas amigas estavam a mais de duas horas insistindo pra irmos à praia, mas eu não conseguia me desligar do meu mundo, mundo esse que eu fiz na noite passada. Eu ainda estava com as marcas boas da festa que fomos. Festa incrivelmente bem organizada por uma família amiga da minha.
       Mas tudo começou assim...
     Era por volta das duas da manhã, e estávamos indo embora. Meus pais já haviam ido e resolveram ceder por essa noite e assim me deixaram desfrutar da minha liberdade. Quando vi que vinha um taxi, fui correndo chamar e quando vi tinha esbarrado em alguém, me estatelei no chão, quando olhei pra cima estava lá aquele lindo loiro, dos olhos verdes, pouca barba e muita beleza, me estendendo a mão, primeiramente  achei que estivesse tendo vertigens por causa da bebida, mas quando ele falou comigo percebi que era real. Minhas amigas vieram me acudir, mas eu rapidamente já estava em pé, olhando fixamente para aqueles olhos que incrivelmente me prendiam. Ele me pediu desculpas e disse que estava muito apressado e que precisava desse taxi, eu rapidamente disse que também precisava e que por cordialidade ele deveria me ceder. Porém ele me convenceu dizendo que era urgente que sua mãe estava no hospital. Apenas me deu um beijo no canto da boca e disse “se eu tiver sorte à gente se encontra de novo”, e saiu. Eu fiquei ali hipnotizada e minhas amigas apavoradas com o meu estado. A única coisa que eu conseguia pensar era como não tinha encontrado ele antes, como não o vi durante a festa, qual seria o seu nome. Bom, eram tantas as perguntas e nenhuma resposta. Por sorte rapidamente chegou outro taxi e fomos embora.
       Agora estou aqui, sem conseguir tirar aquele homem da minha cabeça, sem conseguir parar de sentir o seu cheiro e com meu coração aos pulos de vontade vê-lo outra vez.
       De tanto que minhas amigas insistiram fomos a praia, eu sem nenhuma vontade, pouco imaginava que iria o encontrar lá.
    Chegamos no local e tinha muita gente, tanta gente que eu nem insisti em procurá-lo. Já era umas dezessete horas quando resolvi ir embora, disse pras minhas amigas ficarem, já que elas tinham encontrado uma diversão melhor que eu.
     Peguei minha sandália, coloquei meu short e fui indo pela calçada, quando avisto de longe um homem entrando em um carro, sai correndo feito loca pois meu coração dizia que era ele. Cheguei bem perto e tive a certeza, era ele. Quando ele deu a partida eu pulei para o banco de trás do conversível e tapei seus olhos dizendo:
     - Surpresa!
      Ele apenas sorriu respondendo:
     - A menina do taxi!
      Eu fiquei chocada, como ele havia se lembrado de mim. Se bem que eu não consegui esquecê-lo. Quando percebi já estava presa nos seus braços e envolvida naquele beijo.
     Tudo foi tão rápido e tão intenso que eu não queria sair dali, a minha surpresa maior não foi ele ter me reconhecido e ser estar retribuindo a tudo.
     Ele olhou firmamente nos meus olhos e por fim falou:
     - Eu ainda não sabia a tamanha sorte que tinha.
     Eu apenas sorri sem conseguir dizer nada. Então ele pegou minha mão e disse:
     - Quer que Brayan a leve pra onde?
    Com um sorriso respondi:
    - Certamente Anne gostaria que você a levasse pra ver o pôr-do-sol.

Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Capaz que eu não iria vir aqui :) Bom não tenho nem o que dizer desde, você simplesmente me surpreendeu. Adoreeei Juliane, ainda bem que elao encontrou .-.

    e a menina ainda tem o mesmo nome que eu

    ResponderExcluir
  2. Muito legal. Fiquei encantada.
    parabéns Juh. Eu tava jurando que a menina desde o começo era você *_* rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  3. que coisa mais linda esse texto, surpreendente.
    você é uma fofa s2

    ResponderExcluir
  4. Juliane
    Amei sua história de amor... viagei no tempo me sentindo aquela jovem apaixonada ... é bom demais.
    Parabéns e boa sorte!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. MUUUUUUUITO LINDA ESSA HISTÓRIA , adorei os detalhes descritos, história surpreendente e emocionante até *-*

    ResponderExcluir
  7. Ju, amei
    "Entrei" na história, 'vivi' os personagens.
    Muito encantador

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Mas não esqueça, aceito suas palavras se você aceitar as minhas.

Att. Juliane Bastos


Designer por Juliane Bastos e Pâmella Ferracini exclusivamente aos 3 anos do blog.