Já havia passado mais de 120 dias que ela tinha se encantado por aquele moço dos olhos cor de mel, firmes e misteriosos. Moço esse que a fez descobrir coisas em si ainda desconhecidas, que a fez viver uma vida única e que não iria a abandonar por motivos quaisquer, assim estava prometido.
Pouco tempo de espera e ela teve o que tanto queria, o seu amor. Amor que aos poucos ela vai desvendando o significado, conhecendo os trejeitos e admirando as qualidades. Amor que ela nunca sentira antes, que ela nem imaginava existir. Não foi algo como nos contos de fadas e nem algo a primeira vista, era algo destinado, algo que por mais que custasse iria acontecer, nessa ou em outra vida.
O gosto do primeiro e ultimo beijo ainda são os mesmos, as lembrança de tudo que passaram juntos ainda faz parte de seus pensamentos e todos os planos seguem o rumo da realização.
Um dia ela perguntou se ele o amava de verdade, porque ele poucas vezes dizia isso, ele apenas colocou a sua cabeça no seu peito e perguntou se ela tinha escutado o pulsar do seu coração, ela respondeu que sim e disse que estava agitado.E ele responde então, não preciso dizer várias vezes que ‘te amo’ e nem preciso toda hora lembrar o quanto você significa pra mim, apenas a amo assim, pois essa é a minha forma de te amar.
Sem comentários pekena ~~ ! Tu ja aprendeu minhas formas e expressões! Ótimo!!!! bjs...
ResponderExcluirownnn que lindo, ahh, eu me viciei nas suas palavras *-*
ResponderExcluircada um tem um jeitinho especial, de amar *-*
ResponderExcluirmuito fofo!
muito fofo o post (:
ResponderExcluirhttp://railag.blogspot.com
Que texto lindo, parabéns. (:
ResponderExcluirhttp://publicidadesaltoalto.blogspot.com/
lindas palavras expressando o quanto uma pessoa te faz bem e como se ama ela *-*
ResponderExcluirBelas palavras :-)
ResponderExcluirLINDA FOTO & lindo texto :O
ResponderExcluir