Vai lá e recomece

Tumblr_lqcpl6enrn1qf75j7o1_500_large

A sensação era diferente das demais, tudo parecia um amontoado de indecisões discutindo para encontrarem uma solução. Não conseguia me ver onde estava e por isso algumas noites não passaram de apenas noites inquietantes em um lugar sombrio.

O rascunho mal rascunhado pedia vida, suplicava minha atenção. Porém o meu foco não estava ali, não estava nas minhas palavras, nem nos meus sentimentos, nem nos meus sonhos, estava o mais longe possível, fora do meu alcance.

Os dias passavam lentamente e cada momento era duramente jogado aos meus olhos, para que assim eu lembrasse de tudo e não cometesse erros anteriores. Mas, pela mania de não querer enxergar o óbvio, fui há lugares complicados e me mantive em corações torturados e cruelmente torturantes.

Aos poucos, uma melhora ganhava vida.O que antes era impossível, foi transformado em desafio e então percebi que podia sim, vencer tudo que estava ao meu redor e comecei aquele ritual de colocar em rascunhos, cada sentimento que implorava por minha atenção.

Foi nesse instante que me redescobri e notei que poderia ser mais do que sentimentos sufocados traduzidos em palavras, ou, simplesmente sonhos tão distante que me faziam sempre voltar no ontem. A música tinha que ser outra, o ritmo tinha que mudar e eu devidamente tinha que recomeçar, mais uma vez.
Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. Seguindo
    http://mamiunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. recomeçar é sempre algo tão difícil né ?

    meanalisaram.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. A gente pode vencer qualquer coisa sim, basta queremos! A força de vontade e a coragem vêm de dentro da gente.

    Linda reflexão.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais, parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Que lindo a mensagem do texto. O passado sempre está aí para nos relembrar de momentos bons e ruins, mas como o texto diz, tenho que ser forte suficiente e lembrar que sou capaz de recomeçar!

    Talita
    www.meninasdaliberdade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Mas não esqueça, aceito suas palavras se você aceitar as minhas.

Att. Juliane Bastos


Designer por Juliane Bastos e Pâmella Ferracini exclusivamente aos 3 anos do blog.