O que um coração sente, 3 anos!


Hoje é um dia muito especial, pois há exatamente três anos eu publicava meu primeiro post e começava a descobrir um mundo totalmente novo e repleto de surpresas. Um mundo que eu me encantei desde o início, um mundo que eu mal sabia por onde andar, com quem andar e como me relacionar.

Desde então eu vivi momentos maravilhosos através do meu blog, conheci pessoas incríveis, escrevi sobre sentimentos únicos e encontrei nele um refúgio diário para todos os meus "problemas". Descobri o quanto minhas palavras podiam ajudar a mim e a outras pessoas.

Muitos me criticaram dizendo que eu vivia em um mundo de "faz de conta" e que eu queria era ganhar inúmeros fãs e logo ali iria desistir do blog. Sabe, lá no fundo agradeço essas pessoas por terem aberto meus olhos e ter me feito enxergar que eu poderia ir mais longe do que muitos imaginavam e fui, hoje completando 3 ANOS que tudo que um coração sente ele transpõem em palavras e fotografias.

Não posso deixar de agradecer também aqueles que sempre estiveram do meu lado, desde o principio e que muitas vezes acreditaram mais em mim, do que eu mesma. Obrigada aos leitores diários, aos amigos que sempre deixam palavras carinhosas e os fãs que levam com eles mais do que o que escrevo, levam o que eu sinto. Com toda a certeza esse cantinho existe porquê muitos de vocês já me falaram, "Não desisti Ju, precisamos das tuas palavras."

Por fim, quero agradecer ao meu "filhote" por todos esses momentos bons e por ter me ensinado tanta coisa, em relação a escrita e sentimentos. Aqui eu posso dizer que me sinto em paz e que é o lugar que mais me caracteriza, pois sempre haverá algo de mim para vocês saberem e para eu escrever.


EXTRAS:
O que o blog ganhou nesses três anos? Vamos a uma prévia de tudo que conquiste, escrevi e todos os corações que consegui chegar através das minhas palavras.

 275 posts publicados;
 1.602 corações seguindo o blog;
 2.790 corações curtindo a fan page;
 235.729 visualizações de página;
 Post popular, Amigo virtual;
 5.000 comentários;
 Todas premiações e mimos, estão aqui;
 Muito carinho, palavras lindas e leitores maravilhosos.

Para finalizar quero deixar uma das minhas frases favoritas:

"O certo mesmo é ser feliz em silêncio, para evitar qualquer tipo de inveja. Mas, quem consegue esconder o que um coração sente?" 
Comentários
24 Comentários

24 comentários:

  1. Parabéns linda, você merece tudo de bom, que venham anos e anos de ''O que um <3 sente'', amo seus textos feat. fotos. . Sucesso!

    www.spiderwebs.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Sa, isso me alegra de ler.
      Ter você como leitora é uma honra.
      Beijão. :*

      Excluir
  2. Parabéns Ju, acompanho seu blog há muito tempo, desde que ele era pequeninho e você merece muito sucesso viu. Beijão minha linda <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Keith, muito obrigada por todo o carinho, por estar comigo todo esse tempo. Beijão. :*

      Excluir
  3. Parabéns. Teu blog é lindo. ^~

    blog-epitaph.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju! Minha querida você parece ser uma pessoa linda,seu blog é lindo... Realmente seus escritos são bem legais, passo sempre por aqui.
    Você disse que disseram que você queria viver num conto de fadas,também me dizem isso, pois meu blog se chama Inspiração, onde coloco meus poemas, poesias... Mas sabe Ju temos que seguir em frente no que amamos fazer.
    Parabéns! E que você sempre tenha sucesso em tudo que fizer.
    Beijos! Fernanda Oliveira

    http://nandamusicpoesia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Fernanda, sempre há pessoas com falta de capacidade pra criar e capacidade de mais pra criticar. Sorte nossa que não escutamos elas, não é? Post e escreva sobre o que você gosta sempre. :)
      Beijão. :*

      Excluir
  5. Parabéns Ju, tu sabe do meu carinho por ti e pelo seu blog, onde posso vir e encontrar palavras que tanto me ajudam.
    3 anos de muito amor, e, de tudo que um coração sente.

    BeeeeeeeeeeeiJUU ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pâm, te considero como madrinha do meu filhote, tu nos ajuda sempre e nos encanta com palavras acolhedoras, obrigada por tudo. ♥

      Excluir
  6. Fico feliz pela data Ju. Aqui encontrei um porto onde os sentimentos mais bonitos se ancoram. É bonito demais a tua sensibilidade tão exposta aqui. Nos encanta com muito amor. É uma satisfação há pouco tempo ter conhecido tuas palavras e você. Foi o suficiente para crescer uma estima muito especial pela sua pessoa. Você é um ser humano admirável e merece todas as alegrias do mundo. Continue nos honrando com estas letras tão embebidas com amor. Suas palavras são curativas. A gente sempre se sente melhor lendo-as.

    Parabéns!! E que por muitos e muitos anos este cantinho perdure.

    Beijo especial!!
    :)

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Ju, é sempre maravilhoso faze aniversário de blog né? Esse ano faço três aninhos também e já to ansiosa haha!
    Espero que venham muitos e muitos anos de o que um coração sente por ai, sucesso viu?! Você é super talentosa com as palavras e merece MUITO esse sucesso. Beijoos.
    http://denovomaisumavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Aeee, Parabéns, mtt sucesso. O blog está cada vez mais lindo em, haha. <3

    ResponderExcluir
  9. Juu, o que te dizer? Eu sinceramente não sei.
    Você é uma das poucas pessoas que me deixa sem palavras, a beleza de teu blog deixa o que tenho a dizer pequeno e tua escrita, bom é um desafio comentar em textos, poemas repletos de sentimentos.
    Uma das melhores coisas que me aconteceu na blogosfera foi um dia ter entrado aqui, conhecido suas palavras e me tornado sua amiga. Por que você é uma pessoa incrível, seu blog um encanto, um lugar repleto de sentimentos verdadeiros e que acolhe qualquer coração, pois como sempre digo através do que teu coração sente, você traduz o que milhares de corações querem dizer.

    Sou sua fã Juu, sou admiradora de teu talento e vou a cada dia acompanhar o crescimento desse lugar, torcer pelo seu crescimento e que você consiga tudo que deseja.
    Que tu tenha muito sucesso, muitas inspirações, muitos seguidores e visitas e mais que isso, desejo muitos sentimentos bons, milhares de momentos que te façam escrever, inúmeras histórias retratadas aqui e eu terei a honra de ler cada texto e dizer, com muito orgulho: É minha amiga, me ajudou sempre, sou fã dela, um dia ainda vou abraçá-la e quando esse blog virá um livro, eu sem dúvida vou ter o meu autografado e a certeza que você lutou, você desejou e venceu.

    Eu e o Refúgio das Palavras, amamos, apoiamos, queremos muito o bem e muitos anos de vida pra você Juliane e pro O que um coração sente. SEMPRE ♥

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Ju. Este cantinho é tão especial para mim, cada palavra escrita aqui me deixa com o coração em paz. Que você continue com esse dom maravilhoso.

    Beijos, sou tua fã.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns que venham muitas outras conquistas.

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Ju, de verdade. Fico feliz em ver blogueiras que amam seus blogs e que se sentem realizadas por tudo que conquistaram através deles. Espero que você continue por muuito tempo. haha

    Um beijo
    Humble Opinion

    ResponderExcluir
  13. Ê, parabéns! Vi que pra comemorar mudou o layout também né? heheh

    ResponderExcluir
  14. Neeeeeeeeeeeeeeeeega que saudades, maravilhoso comemorar mais um ano de blogueira, haha, parabéns *-*

    ResponderExcluir
  15. Parabéns querida!!
    Tenho pouco mais de um ano de blogueira e sei como esse mundo é fascinante. As palavras têm o poder de mudar nossos dias e até mesmo a nossa vida, e isso sem falar nos nossos queridos leitores que são sempre nosso refúgio dando conselhos, participando e sentindo de verdade nossas palavras...
    Conheço seu blog há pouco tempo, mas já aprendi muitas coisas por aqui. E acho que o único defeito é você postar poucas vezes!
    Que o seu blog cresça a cada dia mais, e claro, alcance muitos corações!

    ResponderExcluir
  16. juuuuuuuuuu linda ♥
    parabéns pelos 3 anos de blogl não lembro exatamente a quanto tempo eu te acompanho,mas teus textos sempre me surpreende a forma em que tu descreve os sentimentos e o quanto eu admiro você e O QUE UM CORAÇÃO SENTE <3
    Bom, eu já tinha escrevi do uma pequena mensagem mas via celular não enviou! Eu só tenho a agradecer por ter ganho uma amiga mais do que especial, que de um ano pra cá pouco menos ou pouco mais não importa se tornou alguém que eu posso contar, conversar que me apoiou, que me escutou nas fases complicadas. E eu admiro muito pelo teu sucesso de blog, inspirações, projetos e cada etapa vencida juu, sabe que eu vou estar do teu lado sempre que precisar pode contar comigo e eu sou uma amiga e fã do OQUE UM CORAÇÃO SENTE que tu continue nós alegrando com teus textos maravilhosos (:

    ResponderExcluir
  17. 3 anos? Nossa, quanta coisa! *-*
    Parabéens Juuu, que seu blog continue crescendo mais e mais.
    Você merece todo o carinho desse mundo.
    Admiro tanto um blog como seu, só de textos e tão querido. Um dia quero que meu blog seja como o seu, sério.
    Parabéns mesmo.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Mas não esqueça, aceito suas palavras se você aceitar as minhas.

Att. Juliane Bastos


Designer por Juliane Bastos e Pâmella Ferracini exclusivamente aos 3 anos do blog.