Logo a frente


Tumblr_m6aqujj27e1rssz4mo1_500_large

"Então, quando eu descobri que a minha felicidade dependia primeiramente de mim e depois de alguém, eu passei a ser mais esperta que os outros. Não fiquei escutando tudo o que falavam, passei a me importar menos com as críticas e consegui retribuir com um largo sorriso, os olhos feios que muitos me olhavam. Eu aprendi a valorizar mais quem está do meu lado, comecei a exigir mais de mim e ser mais sincera comigo mesma. Quem sabe logo a frente não está tudo que eu procuro. E se por acaso não estiver, eu continuo nessa busca, até encontrar."
Comentários
21 Comentários

21 comentários:

  1. Adorei. Mais pura verdade. Temos que nos amar antes de tudo e sente buscar o melhor para nós sem se importar com os outros.

    http://justpaulablog.blogspot.com.br
    @justpaulla

    ResponderExcluir
  2. Belo,
    estou tentando me reencontrar também,é uma busca bem conflituosa mas necessária!
    Concisas e lindas palavras!
    Beijooo!!!

    ResponderExcluir
  3. Juuu, que saudade de tuas palavras, que lindo, que real. Sabe, preciso disso ver que minha felicidade depende de mim mesma e correr atrás dela, valorizar os verdadeiros e viver cada momento de forma única e assim ser feliz.

    ResponderExcluir
  4. Realmente, Ju, nossa felicidade depende, em primeiro lugar, de nós mesmos, e depois de mais alguém que escolhermos partilharmos a vida. Mas a questão é que precisamos ter foco no que é importante e seguir em frente, sempre sabendo que o melhor que podíamos foi feito, pois isso traz um grande alívio e uma certa felicidade.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Que texto lindoooooooooo.
    Devemos nos amar primeiro e o amor aos outros vem por consequência. Nos sentimos mais confortáveis e confiantes *-*
    Saudades demais daqui *-*
    http://gabipuppe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que texto lindo, cada frase fala tudo. Amei *-*
    Beijos, http://momamoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Há de haver algo bom logo a frente. Sempre há.
    E por mais que haja obstáculos pelo caminho, o destino final sempre compensa. Vale a pena seguir em frente e não desistir, porque a felicidade, definitivamente, depende unicamente e exclusivamente de nós mesmos.

    Lindo esse seu texto.
    Beijos!
    http://perolairregulaar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Vim convidar você a conferir no meu blog um sorteio de uma Câmera digital, em agosto meu blog completa 4 aninhos e esta é a forma que encontrei para agradecer o carinho dos leitores a amigos, se quiser participar dá uma chegadinha no blog.
    Beijinho *--*
    www.planetadablogueira.com

    ResponderExcluir
  9. JUUUUUUUUUUUUU *-* Que saudades! Aproveitei o domingo para responder os comentários do outro séculos, porque se não... Ai, como senti falta dos seus textos. Mas agora voltei u.u

    Sempre vai ter algo bom para nós no futuro, assim acredito eu todos os dias para ter vontade de continuar em busca. Acho que não podemos desistir nunca, pois uma hora ela aparece.

    Beijos,
    Monique <3

    ResponderExcluir
  10. Seu texto inspira, a buscarmos nossos sonhos e a aprender a não ligar mais tanto pra opinião dos outros e daqueles que só querem nosso mal.

    Está rolando um mini-concurso lá no World Cutest na qual o prêmio são duas semanas de divulgação. Vai perder essa?

    Um beijo,
    http://world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Seus textos são sempre lindos e motivadores e é isso que me faz admirar tanto cada palavra que você escreve. Sobre o texto, costumo dizer que ''não é egoísmo, mas sim colocar minha felicidade em primeiro lugar'', pois se dependermos dos outros para sermos felizes a felicidade será passageira. Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Nossa, primeira vez que visito o blog e me encantei, seus textos são ótimos e me indêntifico bastante... Parabéns! Bjs :)

    http://borboletasnagaveta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amei, amei, amei!Era o que eu precisava ler, hihi. Temos que começar a pensar em nós, nas pessoas que querem o nosso bem e não se importar com os olhares maldosos.
    Beiijos:)
    http://cartasp-voce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Positividade não faz mal, preciso aprender isso.

    ResponderExcluir
  15. Cadê meu link nos seus parceiros? =/

    ResponderExcluir
  16. Cara autora. Os momentos de mudanças mostram-se constantes em sua vida. Concordo com suas palavras, porém existem algumas excessões que provavelmente irei ler nas próximas postages. Aguardo os textos indiferentes, impessoais. Contudo, parabéns.

    ResponderExcluir
  17. A gente perde tanto tempo admirando as qualidades alheias que acabamos não dando tanto valor a nós mesmos. Sempre achamos que o próximo é melhor em tudo, tem mais amigos, mais dinheiro, mais conforto!

    A gente tem que parar com essa mania inútil de ficar pelos cantos sofrendo por algo que é tão simples de se resolver: começar a nos amar!

    Tô ouvindo a música "how does it feel" da Avril e a música diz basicamente o mesmo que tu que nos passar nesse devaneio aí!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  18. Que blog lindo, parabéns, adorei, estou seguindo!!!
    Segue também? http://autonomiafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adorei seu blog, ta lindo!!
    to seguindo, segue tbm? http://autonomiafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Lindo a mensagem, primeiro temos que nos amar e se achar alguem que nos ama mais do que nós mesmo, amem, se não tem outro que vai.

    Talita,
    www.meninasdaliberdade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Mas não esqueça, aceito suas palavras se você aceitar as minhas.

Att. Juliane Bastos


Designer por Juliane Bastos e Pâmella Ferracini exclusivamente aos 3 anos do blog.