A espera do amanhã

Tumblr_lpc3n178tj1qbv91ro1_500_large

Estou desejando que os dias passem logo, pois o que noto é que minha vida está em pause e nada parece evoluir. Quero sempre que o amanhã chegue , mas quando ele chega, vem sem nenhuma novidade e  a rotina toma conta de todos os planos mal formados.

Não posso dizer que cansei, afinal mal comecei a lutar pelo que quero. Mas horas e outras me pego querendo que o futuro se faça presente, que os dias passem em um piscar de olhos e que tudo aquilo que está no papel, ganhe vida e um lugar exato.

Evito reclamar, pois sei que estou conquistando aos poucos. Mas, é inevitável a fraqueza, o desânimo e até mesmo a vontade de não prosseguir. Só que eu consigo evitar isso tudo, mas não consigo evitar meu pensamento gritando o tempo inteiro, vá ser feliz, corra, busque, lute.

Estou a fazer isso, mas minhas pernas não correm no ritmo que desejo, meu coração pulsa pouco e por vezes acabo pensando que ele não está mais aqui. Mero engano, pois quando um novo dia chega, aqui está ele, cheio de vida e querendo emoção.

Por vezes confundo meu próprio ser com algo desconhecido, não compreendido e  lutando por algo que parece não pertencer a mim. Queria ter coragem para não me enganar, não iludir meus olhos, para não camuflar meus sentimentos.

Enquanto isso fico na espera do amanhã. Acomodo-me da maneira exata entre algumas palavras, ao som de uma melodia qualquer, tentando rumar meus desejos pra outro horizonte, ou quem sabe encontrar de vez o caminho que procuro.

Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. Belo texto! Parabens! :D

    http://tuestremendodeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho que esperar pelo futuro faz parte de todos nós e enquanto ele não chega vamos construindo nossas vidas,correndo atrás dos sonhos e iluminando o mundo ao nosso redor com sorrisos.
    Lindo post,abraço Juliane,=)

    ResponderExcluir
  3. oie ju, tudo bom?
    nossa, eu andava assim um tempo atrás e sei como é horrível... você vive esperando que algo aconteça, mas você nunca chega no que espera e os dias passam sem que nada tenha realmente valido a pena. graças a deus eu consegui passar por cima disso e recuperei minha vida e tomei as rédeas novamente. espero que tu consiga fazer o mesmo. entender o que exatamente você precisa e correr atrás disso de forma que você consiga conquistar aos poucos o que deseja. é preciso um pouco de foco e dedicação, mas a gente consegue chegar lá um dia. boa sorte com a tua procura! :)
    beijo, beijo!

    ResponderExcluir
  4. Acontece comigo também! Fico parada, as vezes eu não faço nada e o meu coração pede para que eu realize um tanto de sonhos!

    http://isisleni20201120122013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acontece comigo também! Eu fico muito tempo parada, sem fazer nada! E muitas vezes o meu coração pede para eu realizar um tanto de sonhos!
    http://isisleni20201120122013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Você escreve muito bem
    http://marvelyland.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Ju, o meu namoro de quase 5 anos acabou e mais uma vez, parece q vc ja sabia disso, parece que fala disso no seu texto! To procurando um novo caminho pra mim e tentando tirar minha vida desse pause maldito que se instalou!

    ResponderExcluir
  8. Muitos momentos da nossa vida acontece isso, esperamos o amanhã chegar, as novas coisas que irão surgir, novas pessoas e momentos que poderão vim e esquecemos do agora, do hoje. As vezes somos nós que esperamos demais do amanhã, outras por mais que queiramos o hoje, existe algo mais forte que nós, que nos faz focar só no amanha.

    É a vida, como explicar, são sentimos, sensações que todos passamos. Porém, devemos viver o hoje como se não houvesse o amanhã, sem expectativas. Assim, não nos decepcionamos com a mesmice. Mas sabendo que o amanhã pode ser um hoje lindo no outro dia, enfim não devemos perder a fé na vida e no que ela nos reserva.

    Saiba minha linda, que não importa que seja hoje ou amanhã, você tem um futuro lindo a tua espera, irá colher o que você mais deseja e será muito feliz.

    Te amo Juu e quero muito um amanhã, hoje repleto de coisas maravilhosas pra ti.

    ResponderExcluir
  9. e é isso, ju. a gente vai aprendendo mesmo em meio a tantas provações diárias. eu estava/estou passando pela mesma sina, mas não vou ficar sofrendo por isso! é claro que nem sempre a gente consegue dominar os nossos pensamentos, mas é sempre bom ocupar a mente com coisas que nos agrada...


    que tu retome o rumo da tua vida logo e consiga ser feliz com tudo o que tem e sonha em obter um dia.


    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. parece que estava falando de mim, rsrs

    ResponderExcluir
  11. A vida é sempre assim, a gente sempre quer que nossos sonhos sejam realizados mas não nos preocupamos em viver cada etapa de uma vez. Mas mais cedo ou mais tarde percebemos que não adianta ficar se apressando, uma vez que a realização dos nossos sonhos depende disso.

    ResponderExcluir
  12. Sei como é ter a vida em pause. No momento, estou tentando me organizar. Essa sensação de hiatus é muito ruim.

    ResponderExcluir
  13. Cara autora. O relógio marca 24h de cada vez para todos em iguais proporções, portanto é você quem determina o que faz com seu tempo, utilize-o da melhor maneira. Autora, você necessita de atenção? Creio este não ser o melhor lugar para expor alguns sentimentos. Como dica de alguém que ainda conhecerás, não expresse sentimentos pessoais em meios públicos, a lei do universo age, e age com força.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Mas não esqueça, aceito suas palavras se você aceitar as minhas.

Att. Juliane Bastos


Designer por Juliane Bastos e Pâmella Ferracini exclusivamente aos 3 anos do blog.