Talvez seja amor

Tumblr_l7xaxc1pzb1qasm3ko1_500_large
Eu havia guardado essas palavras para a hora exata,
                               então finalmente ela chegou (...)

Enquanto as horas se esforçam para passarem calmas e sem turbulência alguma, eu me esforço para pensar o menos possível em você. É estranho o que estou sentindo, pois meu coração em nenhuma outra ocasião, havia sentido tudo isso.

Até parece clichê escrever tais frases e pronunciar tais palavras, mas o que estou sentindo é novo, desconhecido e complicado. Não que nenhum outro sentimento existente em mim, tenha chegado de forma calma e compreensível, mas esse é o mais incomum que eu senti até hoje.

Por mais que tudo pareça desconhecido, eu sinto que estava preparada para tal acontecimento. É como se eu esperasse por isso há um bom tempo e no emaranhado de sentimentos tão exatos, eu descobri esse, tão novo, tão atrativo ao meu coração.

Não sei definir datas ou até mesmo como tudo começou, pois quando percebi já estava envolvida a tudo isso, sem força alguma para retornar o meu ponto exato de equilibrio. É, pois quando estou ao seu lado tudo fica fora de sentido, fora de contexto.

E agora, vejo-me aqui diante de tais palavras que a coragem não me permitiu escrever, que o tal sentimento não me deu forças para expressar e o medo de estar cometendo alguns erros não me deixou sentir.

Então, por mais que pareça comum para você, para mim não é, não está sendo e nunca será. Comum seria, se o meu coração não batesse dessa forma e eu nem ao menos me importasse com o que estou sentido. E bem pelo contrario do que muitos pensam, eu me importo e sinto, sinto que tudo isso possa ser amor.


Comentários
23 Comentários

23 comentários:

  1. Ta lindo o texto!!
    Para falar a verdade, não achei nada clichê nem nada assim
    Ta muito é sincero e fofo!
    Parabens pela escrita!
    Mandas muito bem. Gostaria de ver suas fotografias.
    http://anamenires.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Juliane, texto maravilhoso! Expressa bem o que podemos chamar de começo do amor, ou um talvez amor! Suas palavras são belas e o texto emocionante!

    Bjs

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  3. Que texto lindo!

    Me fez lembrar algo que li esses dias:

    "Eu fui ao teu encontro, porque tinha uma 'partezinha' lá dentro de mim que dizia: - É ele. E repetia: É e-l-e (...) Eu te senti de longe. Antes mesmo de sentir o teu cheiro. Antes mesmo de você vir. Sabe aquela 'partezinha' (que eu falei a pouco?) Ela sabia que era você. E eu também". [Bibiana Benites].

    É tão gostosa essa certeza que vem antes mesmo de ser.

    Um grande abraço.
    Camila Gomes
    http://camillacris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adorei!
    xD
    to meio confuso tbm sobre meus sentimentos, mas é uma confusão que nao estou com pressa alguma em me resolver, acho que virá naturalmente

    =*
    lindona, tem post novo no blog, visite-me lá.

    ResponderExcluir
  5. adorei.
    seus textos sempre lindos *-*

    ResponderExcluir
  6. Lindo, muito perfeitoo! *----*

    ResponderExcluir
  7. Belo texto Juh, ando precisando sentir isso viu, rs!

    ResponderExcluir
  8. Que texto maravilhoso!
    Fca tudo uma bagunça dentro de nós mais quando é amor conseguimos identifica-lo neste emaranhado de sentimentos.
    Não precisamos de pressa para desfazer essa loucura acontece naturalmente aos poucos tudo se encaixa.

    ResponderExcluir
  9. Se apaixonar é tão bom, é tão encatador, maravilhoso e não tem palavras corretas para explicar. Gosto dessa sensação, é boa demais *-* Amei o texto, Ju. Você escreve muito bem, nunca vou cansar de dizer isso *-*

    Beijos,
    Monique <3

    ResponderExcluir
  10. ainda bem que tem gente que sabe se expressar ainda, parabens pelo blog.
    se der veja meu texto, muitoo obrigada
    http://kehcristina.blogspot.com.br/2012/05/nao-tem-perdao.html?spref=fb

    ResponderExcluir
  11. É maravilhoso sentir um sentimento tão bonito e forte nos invadindo totalmente. É como conhecer um mundo novo e cheio de emoções. O amor é assim, surpreendente.

    Ju, ótimo texto.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Que liindo esse texto Ju:)
    Me sinto assim nos últimos dias. O bom é que o amor geralmente faz bem.
    Beiijos*-*
    http://cartasp-voce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. "Por mais que tudo pareça desconhecido, eu sinto que estava preparada para tal acontecimento. " Esse texto foi feito pra mim, juro. Estou passando por isso nesse momento e é tão bom ler um texto que nos revela para nós mesmos...
    http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. O amor é aquele sentimento lindo, quando se está no começo, ele se torna ainda mais lindo. Ele trás aquela sensação de novidade, de começo, aquele frio de uma nova experiência, são momentos tão bons. O amor chega de forma surpreendente, maravilhosa... não esperamos mas ele prende nosso coração com tanta força que não há como descrever. Não há experiência mais intensa, incrível como a chegada de um amor, não precisamos entender basta aceitar, o amor sabe a hora certa de chegar e fazer que seja vivido tudo isso citado.

    Amei Juu, você me deixa muitas vezes sem palavras com a beleza de tua escrita.

    ResponderExcluir
  15. Lindo o texto, Jú. É ótimo quando descobrimos "novos" sentimentos e fazemos deles ótimas inspirações que rendem belíssimos textos como este.

    ResponderExcluir
  16. "Comum seria, se o meu coração não batesse dessa forma e eu nem ao menos me importasse com o que estou sentido. E bem pelo contrario do que muitos pensam, eu me importo e sinto, sinto que tudo isso possa ser amor."

    ---
    Eu ainda não consigo definir em uma palavras, mas os seus textos tem uma característica única e é este que nos mantém impressionados.
    ---
    Espero sua visita em meu novo blog:
    http://katherinebroke.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. "Comum seria, se o meu coração não batesse dessa forma e eu nem ao menos me importasse com o que estou sentido. E bem pelo contrario do que muitos pensam, eu me importo e sinto, sinto que tudo isso possa ser amor."

    ---
    Eu ainda não consigo definir em uma palavras, mas os seus textos tem uma característica única e é este que nos mantém impressionados.
    ---
    Espero sua visita em meu novo blog:
    http://katherinebroke.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ju, seus textos são os mais lindos que já li e esse então. Sem palavras, muito mais sucesso pra você diva.
    http://disfarcedecinderela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi!
    Nossa, adorei seu blog...!
    De verdade!
    E eu ja estou seguindo... Gostaria que seguisse de volta!
    È que assim, seu blog eh MUITO bom, eh famoso, tem emais de 1000 seguidores e... se vc seguir ou qualquer outro blog legal, vai ser muuito importante pra mim! so tenho 11 seguidores!
    Posso contar com vc
    Bjks
    http://meublogblogueiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi Juliane
    A sua escrita é transparente, quantas de nós nunca se sentiram assim? é impossível não nos sentirmos identificadas pela maneira como expressa o que sente...podiam ser palavras de qualquer uma de nós,e isso torna a leitura ainda mais intensa.. Confesso que é o primeiro texto que leio seu, mas gosto e faço questão se seguir.. pois gosto de verdade e de pessoas que a contenham.. se gostar de poesia visite o meu cantinho, é simples, novo, mas muito giro..

    Gostei muito, e vou voltar...

    Beijo com carinho

    http://cdpcpdl.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  21. Cara autora. A expressão sincera de sentimentos é algo incontestável. Parabéns pela determinação e coragem.

    ResponderExcluir
  22. Queiro despor (preparar) cara autora. A liberdade de um pensamento não é á mesma de um sentimento é assim quero dizer que gostei do seu texto. Com o amparo. Nós que escrevemos não podemos deixa. A terceira pessoa! É que você simpatizou muito bem (você) seu coração é o amor. Parabéns.
    Francisco.

    ResponderExcluir
  23. Queiro despor (preparar) cara autora. A liberdade de um pensamento não é á mesma de um sentimento é assim quero dizer que gostei do seu texto. Com o amparo. Nós que escrevemos não podemos deixa. A terceira pessoa! É que você simpatizou muito bem (você) seu coração é o amor. Parabéns.
    Francisco.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Mas não esqueça, aceito suas palavras se você aceitar as minhas.

Att. Juliane Bastos


Designer por Juliane Bastos e Pâmella Ferracini exclusivamente aos 3 anos do blog.