O que um coração sente, 2 anos!


Isso mesmo, hoje o meu cantinho tão "reservado" completa dois anos e para a minha alegria cada dia vem conquistando mais e mais leitores, amigos e seguidores. Por isso, não poderia deixar esse dia tão especial passar em branco. Vamos a algumas palavras desta blogueira que vos escreve?
PALAVRAS DA BLOGUEIRA:
É incrível como o tempo passa e como tudo a nossa volta se modifica. As pessoas se tornaram mais frias e alguns sentimentos mais quentes. O sol deu lugar a lua para muitas inspirações e a lua por sua vez o encantou ainda mais com sua magnífica beleza.

Entre tantas modificações e acontecimentos eis-me aqui, escrevendo, ou melhor digitanto mais uma vez o que aqui dentro do meu coração pede atenção, entendimento e muitas vezes razão.

Lembro-me bem quando criei o blog, quando resolvi expor para muitas pessoas o que eu sinto e sem medo algum de críticas eu segui escrevendo, inspirando e muitas vezes emocionando leitores. 

Desde então passou-se dois anos, muitos textos que escrevi hoje me surpreendem com a força das palavras, muitos poemas me enchem os olhos d'água lembrando tudo que passei e muitos contos me fazem notar que a minha capacidade de sonhar está sempre viva.

Nesses dois anos eu mudei muito, o blog mudou e as pessoas que sempre estão por aqui também mudaram. Recebi críticas pelo meu jeito de escrever, por expor tudo que sinto e pela forma de ser. Isso me abalou, ou me fez parar de escrever? Não. O meus leitores aumentaram, as visitas diárias também e isso faz qualquer crítica ou palavra negativa se tornar pequena frente a tudo isso que recebo.

AGRADECIMENTOS:
Hoje, depois de tantos momentos vividos aqui me vejo na obrigação de agradecer todas as pessoas que fizeram deste lugar um cantinho aconchegante, um refúgio para todas as agonias e medos que eu enfrentei nesse tempo.

Quero agradecer aos mais de 1.300 seguidores, por um dia terem passado por aqui, por terem lido um post e seguido. Agradeço também as indicações e aqueles fiéis leitores que sempre tem uma opinião pra tudo que escrevo.

Minhas palavras não serão o suficiente perto do carinho que recebo diariamente. Obrigada por todas as palavras, pelas críticas, dicas e por não enjoarem o meu jeito sentimental de ser. Obrigada por não me deixarem desistir daqui, por querer sempre estar por perto de cada um, mesmo tão longe. Agradeço até os leitores anônimos por estarem por aqui e por todas as críticas.

Existem leitores que se tornaram amigos e muitos amigos que se tornaram leitores, me deixando sempre uma palavra de carinho, apoio e admiração. A todos vocês o meu muito obrigada e que vocês permaneçam por aqui por muitos e muitos anos.
OBRIGADA POR TUDO GENTE.  

AGRADECIMENTO ESPECIAL: 
Através do blog tive a oportunidade de "conhecer" pessoas incríveis, blogueiros maravilhosos que eu me tornei fã e muito amiga. Eu nunca deixei de acreditar em amizade virtual e as minhas fazem parte do meu dia-a-dia e estão aqui sempre. Quero agradecer a cinco amigos por tudo que fizeram por mim, pelo blog e pela nossa amizade. São cinco blogueiros com palavras diferentes, sentimentos diferentes, mas com algo único que me une a eles, a amizade. Muito obrigada por tudo, Iasmin Cruz, Marcos de Sousa, Natalia Araújo, Pâmella Ferracini e Rudimara Auler. Sou fã, amiga e admiradora de cada palavra de vocês. Obrigada por fazerem meus dias melhores e pela nossa amizade. ♥


BLOGS QUE MARCARAM OS 2 ANOS DO BLOG:
Durante esse tempo todo, conheci muitos blogs, segui vários e me identifiquei com diversos. A combinação de palavras e sentimentos sempre puxaram minha atenção e muitos desses blogs fizeram isso. Então quero deixar aqui todos os blogs que marcaram esses dois anos de blogosfera e agradecer pelas palavras, amizade e apoio sempre.
A Linguagem da AlmaAté tocar o céuA vivência ditada em versosCravo&CanelaDestinazione ParadisoEra outra vez, Histórias CurtasJulie de batomLove in red, Mundo da Moda, O mundo sob o meu olhar, Refúgio das PalavrasRevelando Sentimentos, Senhorita Liberdade, Wink e Yet Love.


VALE A PENA LER DE NOVO:
 Neste tempo todo muitos posts marcaram a minha vida como blogueira e como pessoa. Foram tantas noites de inspirações, momentos que só as palavras eram a companhia exata para tudo que estava acontecendo e entre tantos posts, muitos marcaram e acredito que valem a pena ler de novo. Vamos a eles?



 Enfim, é aniversário do blog, mas vocês todos estão de parabéns por fazerem daqui um lugar tão importante pra mim. Mais uma vez, obrigada por tudo e que todos estejam comigo por muitos anos ainda. E que a inspiração sempre nos acompanhe.








Feliz Aniversário
O que um coração sente!
Comentários
43 Comentários

43 comentários:

  1. Parabéns ,o seu blog e lindo sempre leio os textos ,mais quase nunca comentei ,agora eu quero parabenizar você por esse blog maravilhoso!

    podemudardelink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Como não lembrar do que não sai da memória?

    Parabéns minha amiga, que esse seja o segundo de muitos anos, e a cada ano voce possa tocar o coração e transmitir a todo o que eu sinto ao ler cada palavra revelada aqui.

    O que um coração sente? Por ti é amor!
    E sempre será...
    Obrigada por surgir sem querer e ficar sempre comigo a partir do ano de 2010!
    Amo voce!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, quero aquela kombi rosa kkkk

    ResponderExcluir
  4. Parabéns flor pelos 2 anos de blog! Sucesso e que outras comemorações venham.

    www.profanofeminino.com

    ResponderExcluir
  5. Dois anos, já? Nossa. Eu posso não conhecer o "O que um coração sente" a muuuuito tempo, mas eu conheço a tempo suficiente para dizer que você merece tudo isso: Seguidores e leitores fofos, visitas crescendo e tudo o mais.
    Você é muito talentosa, Juu. Os seus textos descrevem o que muita gente sente por ai e poucas pessoas conseguem fazer isso e tocar várias pessoas assim *-*
    Bom, vim desejar ao seu blog e a você meus parabéns, que se passem muitos anos e você continue aqui, linda e absoluta, escrevendo seus textos lindos e que tocam muita gente e que você conquiste tudo o que você deseja sempre, porque você merece.
    PARABÉNS PELOS DOIS ANOS *-*
    http://www.senhoritaliberdade.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo dia maravilhoso querida. Não acompanho o blog desde o inicio mas desde que acompanho, sei o duro que dá pra deixar isso aqui sempre lindo e atualizado. Já é uma partezinha do meu coração. Mais uma vez, parabéns pelo dia e pelas palavras, que são sempre encantadoras. Ao blog e a blogueira rs; tim tim! *-*

    http://11-dezembro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Juuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, parabéns. Tenho certeza que seu blog completará mais muitos e muitos anos de existencia, alegrando e emocionando nossos corações. Sou e serei eternamente seu fã. <3

    ResponderExcluir
  8. Quer me fazer chorar, é?
    Quem faz aniversário de dois anos é o blog, mas quem se alegra, quem comemora, quem festeja somos nós, porque se não fosse por ele, não teríamos conhecido você. SUA LINDA!
    Que arrebata nosso dia, que tira toda tristeza, toda amargura e coloca sorriso em nosso coração.

    ResponderExcluir
  9. sua linda *-*
    parabéns pelos dois anos de blog, que continue durante mt tempo hihi.
    sucesso, parabéns pelos 1300 seguidores e que eu me orgulho mesmo de fazer parte mesmo sendo apenas mais uma seguidora.
    sucesso flor s2

    ResponderExcluir
  10. Parabéns JULIANE pelos dois anos do Blog.
    Gosto muito de teus textos .
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo blog, Juliane. Que ele cresça cada vez mais :)

    http://mylena-vilela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Awn, meus parabéns pelos dois anos de blog Ju. Você merece! Até porque seu blog é lindo demais. Simplesmente adoro vir aqui *-*
    É maravilhosa a sensação de completar 1, 2 e whatever aniversários do blog, é como um filho que a gente tem. Me lembro quando fiz 1 ano na outra versão do SOALG, fiquei tão feliz que quase queria gritar na rua. KKKK Enfim, parabéns mesmo!

    Beijos,
    Monique <3

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelos dois anos de seu blog :)! Graças que sua inteligência não é silenciosa assim temos um grande presente todos os dias com seu lindo e encantador blog!Iluminação e sucesso te desejo sinceramente!!!<3

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo 2 anos de Blog,e que venha muitas comemorações.
    Beijos

    http://www.thepurpleblood.com/

    ResponderExcluir
  15. Não poderia deixar de desejar um feliz aniversário para o O Que Um Coração Sente e um parabéns para você Juh, que faz desse lugar um conjunto de inspirações para nós. Sucesso para o blog e que ele cresça cada vez mais!

    http://helviocaldeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ai que legal, 2 anos emocionando quem passa por aqui, Parabéns Ju, 2 anos é muita coisa viu?
    Você merece muito sucesso, beijos
    www.garotaxmulher.com

    ResponderExcluir
  17. parabens desejo muito sucesso paro seu blog e esses 2 anos se multiplique para muitos mais (:

    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Parabén Ju:)
    Que o blog tenha vários anos de vida, hihi.
    Beiijos:)
    http://cartasp-voce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Depois de um ano que estou sem internet e que quase abandonei o meu blog, fico feliz em saber que alguém do meu tempo blogueira lembra de mim, JU, saiba que eu admiro você e as suas palavras e me identifico muito. Parabéns pelos seus 2 anos de blog <3

    ResponderExcluir
  20. PARABÉNS!! Seu blog é um luxo de conteúdo e design. Fico sempre a vontade aqui, acabo esquecendo de comentar, me perdoe por esse vasilo. Mas desejo muito anos de existência de seu blog.

    Talita,
    www.meninasdaliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Que alegria em Ju!

    2 anos hoje, 2 anos carregado se sentimentos.
    2 anos de realizações, medos, alegrias, tristezas, amizades, enfim, 2 anos que o blog O que um coração sente, compartilha as suas palavras, mas, o que o seu coração sente. Sem o seu coração, nada seria sentido, nada seria compartilhado, nada existiria.

    Faltam-me palavras, mas, também para que ser longa, se o que mais quero dizer é apenas: Obrigada Juliane Bastos, por fazer parte das páginas da minha vida, obrigada por tudo que tu fez a mim, obrigada por ser minha amiga.

    Párabéns ao blog, parabéns a ti, amo-te ♥

    ResponderExcluir
  22. Juhhh dexando aqui pra voce http://meumundo-simplesmente.blogspot.com.br/2012/04/o-que-o-coracao-sente.html
    espero que goste descupe qualquer coisa meu bebe quis xolo kkkkkkk ai te escrevemos juntos [risos] boa noite e muitos anops a voce e ao coraçao.
    Bjs ate mais ^^

    ResponderExcluir
  23. Nossa, só dois anos? O tempo deve ter passado bem rápido, de alguma maneira. Adoro vir aqui para ler suas palavras, todas tão bem colocadas, bem conjugadas, um dos melhores que conheço. *-*
    Parabéns pelos dois anos de blog e que venha muitos outros, com mais seguidores, comentários e prestígio, porque você realmente merece.
    Absolutamente tudo o que você escreve é lindo. Você amadureceu seu jeito de escrever e a cada dia vem crescendo ainda mais.

    Deixo aqui registrado meus sinceros parabéns. Admiro muito seu blog!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Fico feliz por ter gostado Juh , e muito bom homenagear pessoas que merecem , afinal se encaxa as palavras por bater em um coraçao com bom ritmo mais cada batida tem sua essencia unica.
    Obrigada pelas palavras , tudo de melhor pra voce e seu blog.
    Muitoss anos de felicidade e boas inspiraçoes.

    ResponderExcluir
  25. Meus parabéns, desejo muito sucesso com o blog!
    Vou seguir, se quiser, dá uma passada no meu:
    http://apinturadavoz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Juu *--*

    Acho que hoje não preciso ser uma comentarista exagerada. Falarei pouco porque tudo que penso sobre esse dia, o que sinto por você e pelo blog, já foram demonstrados. Mas como nunca é tarde pra ressaltar: Parabéns por ser essa blogueira incrível, dona de um espaço maravilhoso como esse e possuir um coração tão grande, sincero e repleto de sentimentos.

    Uma das qualidades sua que mais me orgulho e admiro é a gratidão. É lindo como tu não esquece de quem te acompanha e sabe que essas pessoas são especiais e sem elas você nunca estaria onde está. Parabéns por isso, por saber que mesmo com todo talento, sozinha tu não sairia do lugar.

    Juu, tu não tem a noção da honra de ver meu nome e o nome do meu blog ali. Eu te agradeço por isso, por não esquecer das coisas mais simples que essa baiana faz. Eu um dia ainda irei conseguir retribuir tudo isso em amizade, carinho e ajuda. Sou tua fã todos sabem, mas mais que isso sou tua amiga, sua companheira, sua confidente, as vezes conselheira, sua irmã. Por isso, quem agradece sou eu, por me deixar ser tudo isso. Eu e o Refúgio jamais poderemos defini o que tu e teu blog representa e faz para nós. Amamos você e tu já é parte constante e eterna da nossa história.

    Acho que todos os teus textos Valem a pena ler de novo. Cada qual tem um sentimento que não dá para comparar com o outro, cada qual tem seu jeito único. Mas gostei de sua, talvez, complicada decisão de escolha. Todos esses texto tocaram meu coração, não apenas os dedicados a mim. Mas o que me fizeram sorrir, chorar, acreditar e me motivar. Obrigada por isso, por mais que relembrar permitir que mais uma vez tuas palavras nos encante.

    Por fim mais uma vez te parabenizo por há 2 anos mostrar ao mundo quem és. Afinal, essas palvras todas do blog são você.

    Amo você, PR. <3

    ResponderExcluir
  27. Parabéns Juliane pelos 2 anos do blog. Suas palavras são belas, nos tocam de verdade.

    Desejo cada vez mais sucesso, que a sua estrela brilhe sempre.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  28. Jú, minha linda, FELIZ ANIVERSÁRIO AO TEU BLOG LINDO!
    Sempre é maravilhoso poder ler um blog como o teu, cheio de sentimentalismo e coração. Teu blog já adquiriu um cheirinho de casa pra mim, e é sempre bom dar uma passada aqui.
    Que tu nunca nos abandone viu, muito sucesso!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  29. Muitas felicidades, muitos anos de vida ♪ Parabéns mesmo, Juliane... Comecei a pouco tempo na blogosfera e, não é puxa-saquismo, o "O que um coração sente" está nos meus "Favoritos"... Me identifico muito com o que rola por aqui. Muita força, coragem e determinação para que venham mais anos. Felicidades :)

    http://gabipuppe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Parabéns pelo blog Ju! Ele é lindo, seus textos são lindos. Você é muito talentosa, sério. Suas palavras conseguem tocar o coração das pessoas. Você sabe descrever um sentimento. Posso não acompanhar o blog há muito tempo, mas acompanho tempo o suficiente pra saber que ele é ótimo. Você merece todos os leitores carisonhos, comentários fofos, e muito mais.
    beijos,
    http://the-mandie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. O que um coração sente, 2 anos de uma linda história

    Dia 04 de abril de 2010. Tenho certeza que tudo estava diferente. Você tinha outros sonhos, pensamentos e planos. Você era diferente e tinha uma visão de mundo diferente. Há dois anos, uma gaúcha que guardava no coração seus sentimentos, que escrevia para si, resolveu 'se abrir'. Escolheu mostrar ao mundo o que dentro dela existia, sua forma linda de escrever e que é uma escritora de potencial.

    Quantas coisas foram vividas não é mesmo Juu? Dificuldades, tristezas, medo e até mesmo vontade de desistir, largar tudo. Mas ao mesmo tempo existia força, perseverança, conquistas e determinação. Altos e baixos te trouxeram até aqui, você passou por cima de pedras, montanhas e continua seguindo teu caminho, com apenas uma coisa que te permiti seguir, um coração repleto de sentimentos.

    O blog te mostra que várias pessoas se identificam com tuas palavras. Foi aberto um novo horizonte, nele você encontra carinho, admiração, seguidores, leitores e grandes amizades.

    Hoje você tem grande espaço na blogosfera, teu blog é conhecido e você tem todo o sucesso que merece. Mas que esse espaço virtual, tu soube conquistar um lugar em cada coração que te acompanha em textos, tu entrou em vidas de forma especial e entrou foi para ficar.

    Teus textos tocam almas, faz quem ler, viver a história. Os poemas tocam corações e permite o leitor suspirar diante ternura. Em muitos momentos o que tu escreve é um refúgio, acalma, motiva e faz com que nos encontremos nos teus escritos.

    ResponderExcluir
  32. Teu blog é sentimento, os mais diversos deles em cada pequeno detalhe. É o que tu sente pelas palavras, pelo blog e pelo leitor. É sentimento do inicio ao fim, 24 horas por dia, 365 dias no ano. O que sempre encontrei no 'O que um coração sente', foram sentimentos. O que existe no fundo de tua alma, dentro do teu lindo e bondoso coração.

    Você é uma blogueira que não consigo descrever, antes de ser sua amiga fui tua fã. Então sei o que falo você sempre foi um exemplo, uma inspiração, uma motivação. Aquela que jamais me deixou desistir, que sempre acreditou em mim.

    Você é a alma do teu blog e não seria a mesma coisa se a dona fosse outra. Afinal, ele é o reflexo de Juliane Bastos. Você é guerreira, vencedora por está comemorando o aniversário de dois anos da sua outra casa.

    Creio que não seja necessário falar aqui da escritora que tu és, seu sucesso, seus prêmios, suas conquistas são prova de quem és. Tu escreves com amor, então é verdadeiro, é único e muito especial. Suas palavras me arrepiam, me fazem chorar, sorrir, me emocionam, e até mesmo me fazem acreditar em algo ou alguém.

    Você tem capacidade de tocar o coração das mais frias criaturas, você tem o poder de mostrar o mundo que falar de sentimento é bom. Quem dera o mundo tivesse outras Julianes.

    ResponderExcluir
  33. O que eu posso te desejar hoje é simples. Que teu sucesso aumente. Inspiração continue em parceria com teu talento. Que teu desejo de escrever prevaleça. Que os comentários tripliquem e os seguidores te acompanhem em cada história que irá surgir. Que tu nunca deixes de nos transmitir todo esse privilégio de ser leitores de tuas obras.

    Hoje é dois, mas ele vai crescer e viverá muitos anos ainda. E eu estarei aqui comemorando os 3, 10, 20 e até o resto de minha vida. Parabenizando, festejando o lugar que encontrei as mais lindas palavras. Para mim não tem escritor famoso que chegue aos pés da Juliane Bastos.

    Creio que tu ainda serás uma escritora conhecida mundialmente. Que no meu quarto terá inúmeros livros teus autografados e eu me orgulhe em dizer: 'É minha amiga, estive com ela em muitos momentos. E hoje ela é famosa, mas nunca deixou de ser ela mesma'.

    Que tu jamais deixes o sucesso que ainda está por vim subir a cabeça. Continue sendo essa mulher com jeito de menina, simples, humilde, sincera e amiga de todas as horas.

    Juu, obrigada por ser blogueira, por me permitir fazer parte de tua história e dividi comigo tuas palavras. Por me permitir ser mais que uma simples seguidora, me deixar ser leitora, comentarista exagerada e mais que isso, me ter dado a honra de te chamar de amiga. Sou tua maior fã e vou estar sempre do seu lado, porque o que sinto por ti e pelo 'O que um coração sente' é amor.

    Hoje não posso te presentear e tão pouco te abraçar. Mas deixo aqui algo que não sei fazer como você, mas foi a única forma que aprendi de demonstrar o meu carinho, deixo minhas palavras e que foram escritas de coração. E meu desejo, é que esse ‘presente’ seja apenas um toque no teu coração, que te permita seguir sempre em frente, jamais desistindo de ser blogueira. Deixo aqui minhas palavras e meu sincero desejo, que seja um dois anos maravilhoso.

    ResponderExcluir
  34. Olá querida,acabei de dar uma olhadinha em seu blog, muito lindinho,amei...Seus escritos estão de parabéns, me tornei membro para ser sua leitora.
    E quero te fazer um convite para vistar meu blog que se chama Inspiração http://nandamusicpoesia.blogspot.com.br/ Será um prazer receber sua visita e seu comentário. Bjs! Nanda

    ResponderExcluir
  35. Ju, eu recomendo o filme pra você, mas nada melhor do que o livro. Eu vi o filme ontem e gostei muito, mas não da muitos detalhes da história. Eu acho que deveria ter a narração dos pensamentos da Katniss no filme, ia ficar bem melhor. Mas, ele é ótimo!

    Beijos,
    Monique <3

    ResponderExcluir
  36. Noossa Noossa, Meus Parabéns, Dois aninhos de mt responsabilidade, dedicação e Profissionalidade ein ? Meu blog foi reaberto,q uer dar uma passadinha lá ? Beijjos e mt mt mt Suceesso ! http://8infinitoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. AWNNNNNN PARABENS AMR *-*

    Feliz Páscoa!

    Beijos,
    bnascimentooo.tk

    ResponderExcluir
  38. Awn minha amanteee liiinda *-* Parabéns pelo blog, você sabe que é muuuuito especial, tanto você quanto o blog, muito sucesso e muitossss outros anos de blog s2

    Beijo amiga, te adoro !

    ResponderExcluir
  39. Juliane, conheci o blog agorinha... Me encantei! Parabéns pelos 2 anos de muitas histórias!
    http://pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Nossa Juliane, é a primeira vez que eu vejo um post do estilo do teu, nossa amei, parabens pelos 2 anos muuuuuito sucesso -hihi mais do que ja tem-
    aah, sei que voce sempre faz seus layouts, mas pensa, ja imaginou ganhar um layout ou um blend/banner exclusivo, então no meu blog estamos sorteando, se voce quiser olha os links
    promoção | o blog

    ResponderExcluir
  41. Eu me lembro que vinha sempre aqui antes, mas por algum motivo, parei. Mas seus textos sempre me emocionaram bastante! E parabéns!
    Beijo.
    --
    Hey, participe do concurso FOTOGRAFANDO MODA do Classicheap ( http://classicheap.blogspot.com.br/2012/04/concurso-fotografando-moda.html )

    ResponderExcluir
  42. Hi, Nice post thanks for sharing. Would you please consider adding a link to my website on your page. Please email me back.

    Thanks!

    Madison
    maddie0147@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. Cara autora. Como dizem no RS "Que Deus velho te conceda com a sua benevolência, muitas e muitas campereadas na invernada da existência". Parabéns pelo sucesso e o certo exforço diário para continuar a nos inspirar. Mais uma vez, parabéns.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Mas não esqueça, aceito suas palavras se você aceitar as minhas.

Att. Juliane Bastos


Designer por Juliane Bastos e Pâmella Ferracini exclusivamente aos 3 anos do blog.