Por falar em sonhos


Enquanto a janela do meu quarto mantem-se fechada bloqueando qualquer vestígio de sol, eu continuo debruçada sobre minha cama aproveitando mais alguns minutos de sonhos. Sonhos que aparentemente não tem fim.

O relógio já despertou duas vezes, a hora está passando e eu continuo ali estatizada por algo que atormenta minha mente de tal forma que não acho estímulo em nenhum músculo do meu corpo.

Pego o diário que a cada dia está em um lugar diferente e nele rabisco qualquer coisa tentando descrever o que sonhei. Mas, cada imagem que sai de minha mente, chega sem cor em minhas palavras e tudo fica sem descrição.

A agonia  por não conseguir nem pronunciar uma palavra do que sonhei, fica torturando meus pensamentos e o que desejo no momento é esquecer tudo e apenas acordar.

Por fim, a luz toma conta do meu quarto, forçando a minha saída rápida sem olhar pra trás, mas com a esperança que na próxima noite eu sonhe com você novamente e consiga deixar no papel momentos deste sonho.
Comentários
20 Comentários

20 comentários:

  1. lindoo *--*

    Beijoos ;*
    garotanadanormal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. é realmente bom quando você tá tendo um sonho incrivelmente lindo, e acorda disposta a se lembrar dele. o chato é quando você não consegue se lembrar. comigo sempre ficam alguns flashs, mas que não me servem de nada e isso é muito irritante. mesmo esquecendo dos meus sonhos, sempre há a esperança da próxima noite, não é?
    amei o texto. *-*
    beijo :*
    the-mandie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo *___* amo seus textos, Ju (:

    xoxo, its-becky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sim, claro, mas é lógico que eu adorei o texto. 

    Às vezes, tem dias que eu acordo assim, sem vontade de fazer nada, tentando lembrar o que sonhei, se o sonho foi bom ou ruim. É muito vir no seu blog e se deparar com um ótimo texto, que apesar de ser pequeno é de coração.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Essa sensaçao acontece sempre, né?! Depois da aquela sensação boa de ter sido um sonho bom, com a pessoa ceerta, vc nao lembra exatamente o que é.

    ResponderExcluir
  6. Juu, como você sabe tocar meu coração. Como me senti em tuas palavras. Que lindo, é tão bom sonhar e saber descrever. Mas as vezes essas palavras não tem força para representar algo lindo, belo como um sonho com alguém especial.

    Tava com saudade daqui,

    ResponderExcluir
  7. É pra refletir esse post!!! Já comecei o dia bem.
    "Não colocarei meus sonhos em simples pedaços de papel; irei de encontro à minha imaginação, que, possivelmente, inventará melhores finais"
    :)

    ResponderExcluir
  8. Que lindo, Juliane! As vezes acontece isso comigo. Aliás, sempre acontece isso. Não ter uma memória "palpável" de uma lembrança é péssimo, mas fazer o que? :/

    ResponderExcluir
  9. Adoro textos como o seu, simples e sincero, como tudo mais deveria ser. E a imagem da capa do layout também está belíssima.
    Beijos, Deyse.

    ResponderExcluir
  10. Ahhhhhhhhhh q linda que vc é. Não precisa agradecer, embora eu tenha ficado muito feliz com a sua visita. :)
    Sonhos... como é bom tê-los não é. Tenho sentido falta deles.

    Beijos
    @JuhBarreto

    www.territoriodemeninas.com.br
    e agora tb,
    www.qualquercoisadessetipo.blogspot.com (sempre que a inspiração bater mais forte)

    ResponderExcluir
  11. 1° Visita! Seguindo)))))
    Aproveito para te convidar: QUE TAL GANHAR 1 EXEMPLAR DO "AINDA NÃO TE DISSE NADA" E DE QUEBRA LEVAR 1 KINDLE TOUCH + 12 LIVROS NOVOS + 2 EXEMPLARES DO AUTOR + 1.000 ROMANCES EM FORMATO DIGITAL? Não fique de fora! PARTICIPE!!!!!

    http://pollymomentos.blogspot.com/2012/02/promocao-feliz-2-1000-e-12-com-o.html

    ResponderExcluir
  12. Olá , prazer. gostaria de lhe perguntar se você queria um novo cabeçalho,se quiser, entre em contato : treshteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Tão dificil querer agarrar um bocadinho de sonho ao despertar e não conseguir...
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. achei lindoooo. tao o blog qto o post. fazia mto tempo que nao vinha aqui. vc eh demais neeh

    bjao
    de uma passadinha lá pra 'me ver'
    http://perguntaporque.blogspot.com/

    xD

    ResponderExcluir
  15. Que texto lindo, Ju!
    É mesmo agoniante não consegui passar para o papel o que queremos :/
    Boa semana!
    Kiss, Cat.
    http://alocat.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Adorei o texto! Mas cadê a novidade, né? Sempre curto o que você escreve.

    Ainda não tinha visto esse layout do blog. Ficou lindo! Adorei essa navbar de bolinhas! :D

    ResponderExcluir
  17. Sonhar é algo maravilhoso, principalmente quando encontramos a pessoa amada naquele doce sonho.

    ResponderExcluir
  18. Cara autora. Espero que o sonho sem cor não seja com a pessoa amada, eu não gostaria (por exemplo) de ser lembrado com uma lembrança sem cor. E, fica nestas linhas uma singela idéia da pessoa que te quer bem, se você quer cor, use o sol, ele reflete na água, no vidro, na pedra, etc,. e com um pouco de vontade, enchergamos através de seus refletidos raios a beleza das inúmeras cores que existem, caso a janela permaneça fechada, o breu não a deixará ver o quanto o dia está bonito. Parabéns.

    ResponderExcluir
  19. Olá juliane sou dona do blog Sweet Memories of girls copie esse texto mais não se preocupe seu direitos autorias foram mantidos eu escrevo tbm e não gosto que peguem meus textos por isso eu estou le comunicando se vc quiser da uma olhada entre aki http://sweetmemoriesofgirls.blogspot.com.br/ obrigada amo seus textos bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Mas não esqueça, aceito suas palavras se você aceitar as minhas.

Att. Juliane Bastos


Designer por Juliane Bastos e Pâmella Ferracini exclusivamente aos 3 anos do blog.