Impossível esquecer

Tumblr_lxzo0aecix1qj46ouo1_500_large

Fique sabendo, penso em você todos os dias, mas não é em todos que consigo dar aquele bom dia especial, trocar risadas e saber como foi o se final de noite. Mas, nem a falta de tempo faz com que eu esqueça você. 

Quando escuto uma música, lembro do seu jeito, dos seus traços tentando interpretá-la e sua risada ofegante depois de muitos erros. Viu, eu nunca esqueço de você.
Aprendi que demonstrações de carinho todos os dias não são necessárias, porquê muitas vezes fica enjoativo, artificial e nem sempre demonstramos o que realmente sentimos no momento. Mas, nem por isso eu esqueço de você. 

O dia vem rápido demais e logo então já é noite e tudo que muitas vezes planejo,não realizo e tudo que idealizo fica na memória, no meu pensamento junto com a tua presença. Pois, a cada momento lembro de você.

Então, quando nenhuma forma de carinho te for dada durante o dia e você se sentir só, um tanto quanto abandonado, lembre-se que eu estou pensando em você, estou procurando palavras pra dizer o quanto és especial e que não é a minha ausência física, ou virtual que fará eu te esquecer.

Entenda, eu posso ser desligada, desatenciosa, até egoísta muitas vezes, mas minhas palavras sempre terão a tua pessoa como inspiração, meus sentimentos verdadeiros ecoaram teu nome, meu coração será tua morada mais aconchegante e meus pensamentos serão teus, porquê é impossível esquecer você.

Dedicado a todas as pessoas que eu amo. :)
Comentários
33 Comentários

33 comentários:

  1. Texto Maravilhoso, muito romântico e delicado, sinceramente fiquei muito feliz de achar seu blog, gostei muito do texto e voltarei sempre que possível. Seu cantinho é muito fofo. Estou seguindo, ficarei grata se puder dar uma forcinha lá e seguir de volta.
    http://fazdecontatxt.blogspot.com
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Fábio Bernardes P.30/01/2012, 17:44

    Que dom ein Juliane, parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju, é um deleite visual e para os demais sentidos a forma como escreves!
    Gosto imenso!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ah, Jubs, que lindo isso. *-* As pessoas que amamos sempre estão em nossas mentes, em nossos corações, em nossas lembranças. Um perfume de alguém que passa na rua já basta para que nos recordemos daqueles que amamos, mesmo que eles não façam ideia de que são objeto de nosso afeto.
    Você escreve tão bem. *-*
    Bjo, linda.
    http://miasodre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. nossa, que lindo *---* realemente, as pessoas que amamos de verdade são as que nós nunca esquecemos.
    beijos :*
    the-mandie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindo!
    As pessoas que amamos nós nunca esquecemos, e elas são sempre nossa inspiração, para tudo *-*
    Adoro sua forma doce de escrever <3
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo, Juliane! Quando a gente gosta de alguém, qualquer minimo detalhe faz com que a gente lembre, né?

    comenta?
    jeito-inedito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Meu deus, que lindo Ju. Me apaixonei por esse texto *--*

    blog-sundaedecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. oi floor,parabens pelo seu lindo blog,vc escreve muito bem,e ele fala sobre otimos assuntos.ahh tem um novo concurso la no meu blog,confere?Se participar eu ficarei muito,mas muito grata mesmo,ok?obrigada e beijao.
    blogmeaningless.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Lindissimo blog! Adorei o texto.

    Wendell
    http://somethingaboutbooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Que lindo, to sem palavras, mt lindo

    ResponderExcluir
  12. Que texto mais encantador, quanto sentimentalismo nas suas palavras. Tive a sensação que entre uma frase e outra, sua emoção exala o mais minucioso envolvimento seu. É... indescritível.
    Juliane, essa é a primeira vez que acesso seu blog e amei logo de cara! O conteúdo e o layout são apaixonantes. Você tem um talento e tanto *-* Continue assim! Sabe, vendo o que faz aqui, fiquei com a impressão de que encontrei um refúgio, um texto tão perfeito como esse, um conteúdo original... Eu nem preciso dizer que eu gostei o seu Blog, não é? Porque eu não só gostei.. eu me encantei, eu amei! O mínimo foi clicar ali e te seguir! Que bom foi ter encontrado seu espaço! *-* Parabéns e muito sucesso viu?
    Seria uma honra vê-la no meu blog, e se gostar, seguir também! Tem posts novos por lá! Beijos!

    Antes de Sonhar

    ResponderExcluir
  13. muiito lindo! ^^ Amei o texto! bjs. by: Stardolleiras

    ResponderExcluir
  14. Quando se ama, o verbo "esquecer" fica realmente esquecido, rs http://confesionesenpalabras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Esse texto contou um pouco de mim , quando eu meia desligada mesmo. Mas é tudo isso que dá graça ao amor. Não parar de pensar na pessoa amada. Você como sempre postando esses textos lindos!
    Beijos
    GarotaXMulher

    ResponderExcluir
  16. lindo, lindo.
    *---*
    nem sempre podemos estar junto das pessoas que amamos pessoalmente, mas em pensamento elas sempre estão presentes *__* e sempre nos servem de inspiração.
    mais um lindo texto Ju

    ResponderExcluir
  17. As vezes não podemos estar sempre junto com quem amamos, ou por algum motivo nos separamos. Mas,isso não quer dizer que as pessoas saõ esquecidas ou que deixemos de amá-las.
    Beiijos:)

    http://cartasp-voce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Oown, que texto maravilhoso, esse final é de emocionar qualquer um <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Enquanto nos sentimos sozinhos, há sempre alguém pensando em nós.. isso é verdade, sabia? cada um de nós tem um alguém, mesmo que não saibamos, mesmo que o destino nunca dê uma oportunidade ao amor.. Há sempre alguém a espera de um sorriso nosso. Adorei o texto jú. Beijos amiga ♥

    ResponderExcluir
  20. Ah, que coisa linda. Realmente, o amor o carinho, o sentimento, quando ditos muitas vezes perdem o real significado. Falo por experiência própria. E isso não significa que deixamos de pensar nela.

    Adorei o seu cantinho, conheci por acaso. Muito lindo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  21. Olá lindoca do meu coração! Amei o post, você sempre arrasa!
    Vim dá uma passadinha rápida pra dizer que só restam poucos dias para participar do sorteio do Ladies Di! Participem que o prêmio vale a pena! ? http://theladiesdiamond.com/2012/01/sorteio-1-sorteio-do-ladies-diamond-em.html
    Beijos de diamante,
    Tuka Sampaio
    Blog / Fanpage no Facebook / Twitter / Youtube

    ResponderExcluir
  22. Adorei seu blog, muito lindo, parabéns.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Adooorei seu blog, entra no meu http://emperfeitasintonia.blogspot.com tem tag pra você participar e poder divulgar suas fotos, textos e blogs.

    ResponderExcluir
  24. TEXTO LINDO \O/!ADORO O SEU BLOG!OS SEUS TEXTOS E POESIAS SAO LINDOS!SEM CONTAR Q O DESIGN E MUITO LINDO!TEM UM AR MTO ROMANTICO!

    BJS*-*

    passa la:http://biadouto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Que texto lindo !

    ResponderExcluir
  26. Olá, sou administradora de uma página no face, a Blogueiras, um espaço para que as blogueiras se conheçam e possam interagir. Dá uma passadinha lá para conhecer e curtir.
    Link: http://www.facebook.com/pages/Blogueiras/183803898383657
    Obrigada. :*

    ResponderExcluir
  27. Ju, acho que precisava ler esse texto. Sl, sabe. Acho que o que eu tenho a dizer é obrigada. Isso...
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  28. Juh, to meio sumida ne? To sem net! :( Mais uma vez eu adorei o texto e eh bem o q eu to sentindo no momento, vou tentar usa-lo de inspiraçao para escrever algo para os meus amigos, pois me afastei bastante deles no ano passado.
    beijos.

    ResponderExcluir
  29. Acho incrível seus textos Juliane, pois você consegue dizer através deles o que eu estou sentindo e -quase- sempre na hora em que eu estou sentindo, rs. Tenho um blog de contos e gostaria muito que desse uma olhada, pois é muito importante para mim, obrigado.

    ResponderExcluir
  30. Não se esquece alguém especial, alguém que o coração gravou os risos, as palavras sentidas, os sonhos divididos.

    ResponderExcluir
  31. Cara autora. Em alguns pontos você se apresenta falando de um homem, em outros de uma mulher, mas como são os "seus amores" creio estar aceitável, pois conforme diz nosso dicionário, sentir amor por alguém é o mesmo que querer bem aquela pessoa. Mas cuide para que algumas pessoas não interpretem mal, pois você pode falar/escrever o que quiser, de mesma forma eu posso entender o que eu quiser. Parabéns.

    ResponderExcluir
  32. Ai gostei muito, até parece q as suas palavras falam ao nosso ouvido, e num leve instante nós podemos senti a pessoa do nosso lado.... S2

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Mas não esqueça, aceito suas palavras se você aceitar as minhas.

Att. Juliane Bastos


Designer por Juliane Bastos e Pâmella Ferracini exclusivamente aos 3 anos do blog.