Vigésimo segundo sete de outubro


Pra mim é tradição, toda vez que o relógio marca meia noite e o dia sete de outubro começa a ganhar vida, eu faço um pedido, seja onde for, com quem eu estiver. Não lembro quando comecei a fazer isso, só lembro que faz muito tempo e até então meus pedidos foram todos realizados.

Este ano não foi diferente, mais uma vez eu não estava sozinha, estava com pessoas queridas, que chegaram em minha vida a pouco tempo, levando consigo uma boa parte do meu carinho. 

Meu pedido foi feito com a mais forte vontade de que ele se realize, junto com eles todos os meus sonhos queriam um pouco de atenção e eu fiquei dividida entre sonhos e pedidos simples, optei pelo essencial.

A cada ano que passa minha bagagem fica maior, as perdas são inevitáveis e a reflexão de tudo que aconteceu se faz presente. Eu não consigo evitar as lágrimas ao lembrar da infância, de todos os acontecimentos marcantes e de tudo que aprendi nesta tão bem vivida vida.

Especialmente hoje quero que o dia seja meu, mas não mudei minha rotina, não mudei o visual, não fiz nada que pudesse marcar este vigésimo segundo sete de outubro, apenas estou sendo eu mesma e guardando na memória todo carinho que eu estou recebendo.

Sempre digo que o melhor presente não precisa estar na melhor caixa, envolvido no mais lindo laço, o melhor presente não tem cheiro, não tem cor, não tem fisionomia certa, o melhor presente é um abraço, uma palavra, uma atenção, o melhor presente não é aquele que vem da melhor loja e sim, aquele que vem do coração.

Sim, hoje é meu aniversário, uruuul \o/ e eu quero agradecer a todos pelo imenso carinho e por tudo que representam pra mim. Obrigada gente. :D
Comentários
16 Comentários

16 comentários:

  1. Júuh, Feliz Aniversário minha querida,
    muitas felicidades, alegria, otimismo, fé, harmonia e amor em sua vida!
    Que tua força para alcançar teus anceios nunca cesse. Que Deus te abençoe muito mesmo, pois tu és alguém de extremo valor, e da qual admiro e gosto, mesmo apenas conhecendo-a pela internet. Tenho sua escrita como principal fonte de inspiração.
    Parabéns por tudo, pelo blog, e por ser esta pessoa maravilhosa!
    Um grande beijo, Aniversáriante! <3

    ResponderExcluir
  2. aaa minha peeeerfeeeitaa , fiiicando mais velhinha então ? APOEWAPOWIOEP' , tuudo deee melhoooor pra tii sempre , qe tu seja sempre muito feliz , te amo mto s2 , beeeeijão

    ResponderExcluir
  3. minha Juuu ♥

    o texto é muito lindo, e que seu desejo seja realizado.
    Pra mim é uma honra passar o primeiro aniversário ao seu lado, talvez lado não seja a palavra certa para descrever mas é assim que sinto, como se você não estivesse tão longe de mim.
    Eu não posso te dá um presente e nem um abraço, infelizmente ou felizmente, eu só te deixar apenas as minhas simples e pequenas palavras.
    Parabéns Ju, por mais um ano de vida. Que o passou esteja sempre em sus lembranças, mas que nesse novo ano você esteja aberta a novas realizações.
    Tudo de melhor sempre, te desejo o que de mais especial Deus tenha reservado para você.
    Queria muito está aí no Sul, mas sabemos que isso não é possível, por mais que agente queira. Então amiga, mesmo com tão pouco tempo de amizade, saiba que eu já gosto muito de você. Continue sendo essa pessoa maravilhosa que me mostra ser mesmo pela tela do computador. Hoje te parabenizo e agradeço por ter me aceito em sua vida, por ser uma amiga linda, que um dia vou conhecer pessoalmente pode ter certeza!
    Minha linda, só posso te dizer isso, é pouco, é pequeno mas é de coração.
    Toda felicidade do mundo gaúcha.
    Sinta-se abraçada por mim ♥
    Feliz aniversário .

    ResponderExcluir
  4. Feliz Anivérsario!
    É sempre bom fazer pedidos ainda mais quando vemos serem realizados, que você possa alcancar todos :)
    Estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  5. Feliz aniversário que texto lindo flor. desejo tudo de bom que seus sonhos sejam todos realizados

    Beijo
    Bom final de semana
    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storiesandadvic

    ResponderExcluir
  6. Parabéns minha linda <3
    Desejo que você seja muito feliz, que receba muito amor de todos que convivem com você e de quem está longe também, assim como eu. Te adoro muito. Beijos ♥

    http://destinazioneparadiso1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Foi uma boa leitura, teus escritos são ótimos! Parabéns! Abraço do sé :)

    ResponderExcluir
  8. A texto lindo Ju!!! meus parabéns, que esse dia seja muito especial para você, muitas felicidades e que continue sendo essa grande garota!!!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. amiga que mora aqui em cachoeira do sul? uau ^^
    ela tem blog? se tiver me passa, rsrsrs.
    ahh, feliz aniversario, tudo de bom pra vc, amei o texto ^^
    obrigada pela visitinha fofa :D
    volte sempre *o*

    Blog Mundo da Moda | Sorteio

    beijos :D

    ResponderExcluir
  10. Maravilhoso dia para vc Juliane! Feliz aniversário!

    Adorei sua palavras:
    "o melhor presente não precisa estar na melhor caixa, envolvido no mais lindo laço, o melhor presente não tem cheiro, não tem cor, não tem fisionomia certa, o melhor presente é um abraço, uma palavra, uma atenção, o melhor presente não é aquele que vem da melhor loja e sim, aquele que vem do coração."

    Também penso assim!!!

    Tudo de bom hoje e sempre!
    Bj,
    Rui

    ResponderExcluir
  11. Oi parceira, feliz aniversário! Que todos os seus sonhos se realizem e que você seja muito feliz. Sucesso com o blog também.
    Bom fim de semana!
    http://stupid-carol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Flor, tudo de bom pra você!
    ... Primeira vez que visito o seu blog. Adorei-o. Lindo mesmo!

    ResponderExcluir
  13. Que etxto lindo, posso publicar um etxto seu no blgo, e te dar os créditos e colocar a biografia?
    Ah, aceita afiliação?
    Beijos
    http://sermenina-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Cheguei atrasada, mas desejo muitas felicidades e que todos os seus sonhos continuem se realizando. Beijos.
    http://certinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Cara autora. Parabéns pela data (apenas faça a correção necessária em seu texto, você esqueceu de dois anos - shuashuashua - querendo rejuvenecer?), espero que todos os teus dias sejam sempre alegres, e saibas, que você poderá sempre com essa pessoa amiga que já a algum tempo escreve nestas linhas, algumas palavras das quis espera que você sempre guarde algo de bom. Aproveite sempre muito bem cada um de seus momentos. E sempre que estiver com algum tipo de dúvida, me escreva, como? faça um post e espere minhas poucas linhas delicadamente traçadas. Parabéns mais uma vez pelo seu dia e pelas palavras.

    ResponderExcluir
  16. Que texto lindo! E uma pena que eu não o vi no dia mesmo, mas mesmo assim feliz aniversário - atrasado, eu sei - que Deus continue te abençoando! E sucesso em sua vida, carreira e, é claro, no blog!
    http://www.dinhacavalcante.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Mas não esqueça, aceito suas palavras se você aceitar as minhas.

Att. Juliane Bastos


Designer por Juliane Bastos e Pâmella Ferracini exclusivamente aos 3 anos do blog.