Lajuna

5º dia de primavera, setembro de 2011

Lajuna, hoje acordei assim, com uma angustia consumindo o meu tão raro bom humor, com as palavras trancadas na garganta e meu coração sentindo uma saudade nada comum, nada boa.

Tive sonhos que preferia não serem meus e pensamentos que eu implorava para irem embora, levando com eles toda essa tão confusa mistura de saudade e medo.

Sei que me tornei um ser ausente, que o tempo de cada uma de nós agora está programado e que nossos planos e deveres fizeram os tantos quilômetros que nos separam serem ainda maiores.

Mas com todas as complicações e empecilhos não esqueci dos momentos que marcaram a nossa adolescência, das tantas conversas, risadas, choros, conselhos que fizeram cada uma de nós encontrar na outra a amiga verdadeira.

Sempre prometemos que nada e nem ninguém iriam nos separar, mas não contávamos com o destino, com a distância, com o tempo. Sei que estamos unidas por um elo forte que se chama amizade, mas isso dói, a saudade dói.

Sinto falta dos nossos finais de semana, das nossas festas, das noites acordadas, sinto falta do abraço de vocês, daquelas tardes de fotos, até das brigas, o que sinto é aquela dor que só a presença é capaz de amenizar e só um carinho fará todo esse sentimento ruim acabar.

Com saudade, saudade e saudade, Ju.

Música inspiração: It will rain ♪ Bruno Mars
Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Doí tanto sentir saudade daquelas amizades da adolescência, das amizades que dizíamos que ia ser eternas e que nada seria capaz de acabar. O problema é que agente cresce, o tempo muda, as coisas ou até mesmo as pessoas. Cada uma se ocupa, segue seu caminho, mas quando o laço é verdadeiro ele existe a longa distâncias.

    ResponderExcluir
  2. O tempo,infelizmente, acaba com tudo, ou pelo menos, com quase...Também sinto falta de algumas pessoas que passaram por mim e que deixaram rastros fortes, impagáveis, mas que tiveram que seguir seu caminho...C'est la vie!Lindo texto!

    Abraços

    psrecuerdame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi adorei o blog ja estou seguindo passa lá no meu blog e seguii tambem
    isadoaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu mal comecei a vida dura e já sinto muita saudade das minhas amigas. E aí a gente vê, como aquele tempo era bom e a gente nem percebia.
    O tempo vem, leva as amizades, as brincadeiras, as tardes de domingo e oque nos sobra são lembras, doces, que cada vez que é relembrada, dói!
    Ju, esta meia ausente, não se vá aos poucos. Beijos.

    http://ribeiroap.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ju, que coisa mais linda e triste. :/ Dói demais ver amizades tão importantes irem para tão longe de nós. Mas uma hora o que o destino separou, se cruza novamente nessas linhas tão tortas da vida. Um beijo linda. :*

    Ah, sinto sua falta no blog. .-. Passa lá quando der. :* E o design tá uma maravilha de lindo! haha.

    ResponderExcluir
  6. Saudade machuca sim e muito. Mais quando é amizade, mil quilômetros são um "pulo", hehe
    Saudade ):
    http://senhoritaliberdade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Juuh, eu sei como dói essa distância, sei como dói cada dia longe, cada minuto que nós relembramos. mas o pior de tudo é quando deixamos com o destino acabe com esse sentimento lindo que é a amizade, isso aconteceu comigo :/
    caramba, percebi que fazia um tempo que não olhava aqui direito, mas quero te parabenizar, o blog tá cada vez mais lindo, mais perfeito, amo mtmt tudo aquui *-*
    parabéns pela excelente blogueira que você é, e pelas lindas palavras que você escreve *-*

    http://leideanediniz.blogspot.com :*

    ResponderExcluir
  8. O tempo parece tão malvado às vezes ...e a saudade como dói, eu geralmente não sinto saudades , porque não tenho ninguém longe de mim, mas mesmo assim sinto o quanto é ruim. Beijo.
    ___________
    http://classicheap.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Sauda apra a maioria das pessoas não é visto como um sentimendo "bom", eu penso meio diferente. Relembrar é bom, sinal que que essas lembranças valeram a pena, o problema é se nos apegamos demais ao que já foi e não volta mais, viver no passado, numa realidade que já não nos pertence mais.
    Eu tenho muitas saudades, mas ultimamente uma vem me atormentando bastante, mas de um jeito gostoso de saudade, de como tudo valeu a pena, uma pena que tenha terminado, mas nada é rpa sempre, pra sempre só em nossas memorias

    ResponderExcluir
  10. ainda não conheço essa música do Bruno Mars.
    Eu sei como você se sente. Minha amiga pode não estar tão afastada fisicamente, mas sinto falta de um passado recente...
    O texto está lindo, exprime bem o sentimento. Amor, angústia, e principalmente saudades... ótimo mesmo!
    beijos!

    recantodalara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amei seu blog! Muito lindo ^^
    Seguindo aqui!

    www.menina-dedeus.blogspot.com << segue tbm? :t

    ResponderExcluir
  12. Cara autora."Tão raro bom humor", acredito eu que essas são palavras não muito aceitaveis a pessoas que exaltam os bons momentos, ou que pretendem realmente crescer em sua tão curta vida. São a leves piscar de olhos que a vida passa, lembremos apenas dos bons momentos, e não de muitos, para que sempre tenhamos a vontade e o real desejo de sempre viver mais. Contudo, parabéns.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Mas não esqueça, aceito suas palavras se você aceitar as minhas.

Att. Juliane Bastos


Designer por Juliane Bastos e Pâmella Ferracini exclusivamente aos 3 anos do blog.