Nunca fui boa em tomar decisões, sempre fui daquelas que preferia arriscar, ao invés de ficar pensando por horas nas consequências. Sempre fui prática, se aquilo me fará feliz é pra lá que eu vou. Mas e se o outro lugar me fizer mais feliz? Bom, não permitia que pensamentos assim interferissem.
Mas, as pessoas mudam, o tempo às fazem mudar. Hoje eu penso muito que as vezes acabo não fazendo o que realmente quero, comecei a ser assim quando fiz uma escolha errada, quando optei pelo pior caminho e me machuquei em todos os obstáculos que passei.
Hoje é complicado escolher entre qual das duas peças de roupa ir em uma festa, mesmo que eu já tenha usado uma delas na última. É complicado qual sombra passar, mesmo sabendo que eu sempre optarei pela combinação.
É complicado escolher um filme, onde a vontade é ver todos de uma vez só. É complicado escolher um cardápio para o jantar, mesmo que eu só saiba fazer macarrão.
É complicado escolher o ângulo para uma foto, mesmo que eu saiba que o melhor sempre é aquele que ninguém retrata. É complicado escolher entre pipoca doce ou salgada, mesmo sabendo que eu sempre como a salgada.
É incrível, mesmo sabendo meus gostos, eu sempre fico em dúvida. Se eu sei que não farei aquilo, por quê pensar em fazer? Mas quando se trata das outras pessoas eu sou segura, sou rápida nas minhas escolhas, digo ou é isso, ou é aquilo, pronto.
Acho que o problema realmente sou eu mesma, tenho medo de escolher o errado novamente e por isso me prendo tanto nas dúvidas, a única certeza que eu tenho é que eu sou assim, por quanto tempo? Talvez até amanhã, será ???
Eu penso penso penso,se for possivel antes de fzer...Agora se eu tenho na frente faça ou nao.eu faço!!!vlwllw
ResponderExcluirA vida é cheia de riscos e dúvidas, my dear. Nem sempre escolhemos o caminho certo, mas o importante é que quando escolhermos algo que seja de coração.
ResponderExcluirEu sou adepta do "pense antes, faça depois". Penso muito bem nas coisas antes de tomar qualquer decisão. Quando ajo por impulso, costumo me arrepender. Mesmo que não haja muitas opções, é importante a gente se permitir escolher. Acho que entendo o que você diz, mas à minha maneira, é claro. Bjo.
http://miasodre.blogspot.com/
é complicado, sou assim também.
ResponderExcluirmuito pouco decidida, as vezes faço escolhas erradas, mas já estou acostumada.
espero que indecisões não fique como uma característica minha pra sempre.
bj, minha linda s2
Cara autora. As dúvidas estão a solta e sempre irão existir. São das mínimas escolhas que vivemos, mesmo sem perceber você passa o dia decidindo coisas das mais diversas ordens, acostume-se, aprenda a lidar com o fato de que sempre deixará de fazer algo, se errar, tenha a humildade de assumir e corrigir seu erro. Mas nunca deixe uma decisão sua para outra pessoa. Parabéns.
ResponderExcluirO resultado do concurso Blog Vs. Blog saiu! Corre lá pra ver!
ResponderExcluirBeijos,
www.theattitudeincluded.blogspot.com
Verdade flor. Mesmo que tenhamos medo, devemos arriscar. Como você mesma disse, e se a outra opção, mesmo tu não tendo a certeza, seja melhor da que você já faz de costume? As vezes machuca, mas temos que arriscar. Ei, pipoca doce é mt boa . haha. Beijos http://fotografiadaana.blogspot.com/
ResponderExcluirJÚ, TUAS PALAVRAS COMO SEMPRE INCRÍVEIS.
ResponderExcluirDÚVIDAS SÃO NECESSÁRIAS SEMPRE.
Sou bem assim também, as vezes me culpo mas sei que é preciso as dúvidas para tomarmos decisões corretas ou não. Fiquei confusa. rsrs
ResponderExcluirTetubear ante as dúvidas é tão normal quanto respirar. A vida é sempre uma eterna incógnita.
ResponderExcluirBeijos, Ju.
Ter dúvidas é normal! Instinto de preservação. O que não se deve fazer é estancar no tempo e deixar de viver por medo! =)
ResponderExcluirEsse medo de arriscar é terrível, medo de escolher. Eu também sou assim, mais mesmo optando pelo caminho que mais me machuca eu arrisco, não gosto de perder tempo,sabe? Mais a dúvida sempre estará conosco, infelizmente.
ResponderExcluirAdoreeeeeeeeeeei seu texto <3 mais um texto lindo né,rs
http://senhoritaliberdade.blogspot.com/
Ju, eu também mudo muito. E, pra ser sincera, também costumo entender antes as pessoas que a mim mesma. Parece sempre ser complicado deduzir o que se passa comigo, compreender, e principalmente, aceitar.
ResponderExcluirMuito meu esse seu texto! rsrs
Beijos.
Juh! Somos assim porque queremos sempre aceitar e vendo que caímos, repensamos tudo mesmo que ainda a história acuse a alternativa comum.
ResponderExcluirGeeeeeente uma Deborah da vida! Sou do mesmo jeito. Eu penso muito antes de tomar qualquer decisão, e o pior que é você pensa muito e acaba fazendo a pior escolha. Isso acaba literalmente comigo.
ResponderExcluir