Você se foi, mas o amor ficou


Poucas vezes tive a oportunidade de sentir algo como o que senti quando estava contigo, pra ser bem verdadeira, acho que você foi o único a me proporcionar isso. Ainda não sei se isso se resume a saudade, ou uma grande vontade de continuar de onde paramos, pois ainda me vejo entrelaçada em teus braços, sentindo o gosto do teu beijo, ouvindo o barulho da chuva juntamente com as batidas do teu coração.
Ter você comigo era mais do que simples palavras de amor, simples gestos de carinho, era mais do que um final de semana na tua casa, ou uma das inúmeras viagens que fazíamos. Ter você comigo era além da imaginação de qualquer pessoa, até da minha própria. Acho que muitas vezes perdemos tempo tentando desvendar nossos próprios mistérios e o quanto “eu e você” era diferente aos olhos da inveja e apesar de tudo, tinha algo em você que me fazia bem, acho que era o simples fato de você me amar.
O que eu queria era a tua felicidade, mesmo que tudo isso fosse longe de mim. Não pretendia te esconder do mundo, te tornar algo meu, queria apenas ter lembranças para um dia sentir saudade de algo que realmente valeu a pena.
Olhar pra trás nunca me causou medo, mas hoje eu me vejo frente a isso, um sentimento esquecido suplica por atenção. E agora talvez seja tarde pra mim, pra nós, pro amor. E só agora eu entendo o porquê acabou e também que só você foi embora, pois o amor ficou.

Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. nossa q lindo Ju . (sem criatividade)kisu

    ResponderExcluir
  2. Lindooo o/ nada mas a declarar, vc ja disse tudo. esse amor que nos deixa sempre sequelas sejam elas na saudade ou na eternidade o amoor vai esta sempre la esperando para nos machucar =/

    bjooo lindooo

    ResponderExcluir
  3. lindo texto (como todos não é? rsrs)
    é isso mesmo o que acontece.
    muitas vezes o amor fica e a saudade é grande.

    ResponderExcluir
  4. JÚ, SAUDADES DAQUI. FIQUEI UM TEMPO AFASTADA, MAS VOLTEI. LINDAS PALAVRAS, REALMENTE QUANDO O AMOR FICA E A PESSOA AMADA VAI É COMPLICADO. PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  5. é né , olhar pra trás é bem difícil . mais superamos :} adoro seu blog .
    ja tinha-o visitado antes , as palavras delicadas fazem a escrita ficar mais fácil de compreender . adoro :}
    da uma olhadinha la no meu , se gostar segue *-*
    http://suummerlove.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Juu minha linda, esse texto é a minha cara.. Bem isso mesmo.
    ' um sentimento esquecido suplica por atenção. '
    me identifiquei mto :/
    Parabéns pela criatividade amiga :**

    ResponderExcluir
  7. Que texto lindo, cada palavra, cada frase, tudo perfeito, esse texto pareceu com todas as palavras que passam em minha mente quando fico destraída olhando para o nada, sabe aquele momento em que nos desligamos do mundo e todas as lembranças se passam em nossa mente? foi como se eu estivesse destraída agora, lendo essas lindas palavras que combinam muito comigo. adorei *-*

    ResponderExcluir
  8. Muito intenso Juh, é triste mas não deixa de ser lindo.
    Realmente é ruim olhar pra trás e ver uma pessoa tão distante de nós. É ruim sentir um amor tão grande e bonito, mas que só nos mesmas sentimos.
    Quando alguem que é especial vai embora, é muito difícil recomeçar, mas não podemos deixar de viver por isso.

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu layout, tá de parabéns o blog.

    ResponderExcluir
  10. Blog interessante... Parabéns!

    ResponderExcluir
  11. A imageem disse tudoo
    Linndo blog Juliane
    ^^
    http://cantinhocomtudo.blogspot.com/2011/04/decepcao-e-batalhas.html

    ResponderExcluir
  12. Um texto curto, mas que ainda assim mostrou-se cheio de sentimentos e beleza. Mas como dica, deixo: Nem sempre a omissão do sujeito, ainda que seja na primeira pessoa do singular, torna-se algo bom. Acho que apesar da imagem ser tão expressiva e ter se adequado aos sentimentos da personagem que narra, ainda assim, penso que a história poderia ter ido um tanto além, ter surpreendido mais. Quanto a erros ortográficos, não os vi em demasia. Parabéns pelo texto e obrigada pela participação.
    Avaliação – Projeto Bloínques.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Mas não esqueça, aceito suas palavras se você aceitar as minhas.

Att. Juliane Bastos


Designer por Juliane Bastos e Pâmella Ferracini exclusivamente aos 3 anos do blog.