Sempre estarei ao seu lado


Durante um bom tempo de nossas vidas traçamos o mesmo caminho, dividimos os mesmos objetivos e realizamos os mesmos sonhos. Você era bem mais que a tradicional melhor amiga de infância, você era parte de mim, e quer saber ? Ainda é.
Diferença sempre existia, inveja não. Somente aquele ciúme,que a proteção e sentimento de amizade exigia.
Sempre sonhávamos em encontrar os homens de nossas vidas,o caminho da felicidade e certamente assim, o amor. Éramos o resumo perfeito de algo verdadeiro, um motivo forte o suficiente nos uniu e talvez ele mesmo tenha nos separado.
O destino sempre esteve presente, assim como em todos os dias você esteve presente na minha vida.
Hoje distante de mim, luto para controlar a saudade e impedir que as lágrimas sejam o motivo que me faça viver.
Não ter você presente é tão doloroso que chego a pensar que quem partiu tão cedo fui eu.Mas não esqueça, eu quero ser pra você, a paz, o conforto, a felicidade, o carinho, a compreensão, a mão amiga, as palavras certas, a amizade verdadeira,sempre,mesmo com a distância.
Lembranças boas permaneceram sempre, e sempre terei alegria em dizer, melhor amiga eu tive, eu tenho e sempre terei.
E jamais esqueça nada disso será passado.
E eu? Eu sempre estarei ao seu lado.
Comentários
14 Comentários

14 comentários:

  1. belas palavras de amizade ^^ ..
    então Ju todas as suas fotos eu coloquei na propria foto, os creditos seus e do Diozer(escrevi certo).. todas elas ~~

    ResponderExcluir
  2. Que prova linda de amizade.
    O texto é um dos mais lindos que eu já li.
    Eu consegui sentir emoção em cada palavra.
    Uma amizade assim nada pode destruir, o tempo, a vida, as circunstâncias... nada faz que ela acabe.
    E eu acho que é disso que as pessoas estão precisando, de um amigo de verdade.
    Amei Juh, beijo ;*

    ResponderExcluir
  3. Ameei Juh, o blog ta cada dia melhoor viu?!
    Um beijo ;*

    ResponderExcluir
  4. A amizade deve perdurar sempre. melhores amigos, perto ou distante de nós, são eternos mesmo que nas lembranças.

    ResponderExcluir
  5. Ah, que lindo! Acho muito fofo quando relações são assim, tão profundas e intensas. Adorei o texto!

    ResponderExcluir
  6. Lindo post!
    Estou passando por uma fase bem parecida com essa, sei o quanto dói a ausência de pessoas que amamos. Com o fim do meu Ensino Médio tive que me separar da minha melhor amiga, e como vc decreveu muito bem, é preciso lutar pra controlar a saudade.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Lindo ><
    Me emocionei de verdade, pois a +- um ano "perdi" a minha melhor amiga, por intrigas da oposição eu ainda gosto e penso muitoo nela e ela o msm com migo, sabemos que por certo tempo estamos separadas mas que um dia ou nessa ou em outra vida voltaremos a nos falar.
    Bjoo linda *-*

    ResponderExcluir
  8. AMIZADE É O PRESENTE MAIS DIVINO QUE PODEMOS RECEBER. LINDAS PALAVRAS COMO SEMPRE JÚ.

    ResponderExcluir
  9. que lindo.
    gostei bastante
    amizade é mto bonito, é amor!!
    hehe
    bjao querida!

    ResponderExcluir
  10. Opa!
    Me desculpe pela demora. Tive um problema aqui, mas consegui resolver.

    Mais um texto lindo, como de costume. Teu blog certamente é um dos melhores, não só pela organização, mas principalmente pela qualidade dos textos.

    ResponderExcluir
  11. Oie vim aqui te parabenizar pelo seu blog.
    está otimo!
    aproveitei para te seguir..

    segue tambem!??
    www.jmphotosnet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Juliane, boa sorte na edição!!

    ResponderExcluir
  13. Ai, que coisa mais linda *-*
    Quando algo é verdadeiro, seja amizade ou amor, alguns quilômetros de distância são pequenos! A distância não destrói o que é verdadeiro.
    http://senhoritaliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que lindo... nossa, tenho amizade desse tipo, que fazem falta e ao ler essas palavras, lembrei uma amiga que está afastada de mim mas ainda a tenho perto, dentro do meu coração. Creio que amizade não se acaba com distância, que saudade doí, machuca e faz chorar mas o amor, supera tudo.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Mas não esqueça, aceito suas palavras se você aceitar as minhas.

Att. Juliane Bastos


Designer por Juliane Bastos e Pâmella Ferracini exclusivamente aos 3 anos do blog.