Desde 04/04/2010


Segunda-feira gélida de abril, o sol suspirando uma preguiça comovente custa a acordar em mais um outono, já eu, sigo a rotina diária, de trabalho, casa, deveres e uma atenção especial a ele, não, não falo do meu namorado hoje, mas sim dele, o meu blog. É isso mesmo, vou os poupar daqueles textos sobre amor, tristezas, lamentações, solidão e saudade. Hoje é um dia especial, apesar de ser mais uma segunda que eu não consigo simpatizar.
Foi em um dia parecido com este, mas, com pensamentos diferentes, com planos totalmente opostos aos que tenho hoje, que resolvi criar um lugar onde eu pudesse expressar meus sentimentos, pois meu diário cansado de duras lembranças pedia aposentadoria.
O nascimento de um blog é complicado como todo surgimento de algo novo, como todo iniciante, cometi alguns erros, cai alguns tombos, mas levantei, segui em frente, não queria desistir de mais uma página virtual, mas desisti. Durante meses meu blog ficou esquecido, com poucas postagens e um visual que só de lembrar sinto medo, ele estava como eu naquele momento, triste, vazio e totalmente sem cor, sem vida.
Mas como tudo não dura para sempre, aquela fase ruim iria passar e passou. Novos acontecimentos, uma nova fase, novos planos e uma inspiração para fazer daqui algo melhor.
Levantei com força total, fiz novos amigos, "conheci" mundos totalmente diferentes do meu, mas outros que parecia estarem sendo habitados só por Juliane's. É, sempre encontramos alguém ou algo parecidos com nós mesmo, e isso as vezes assusta.
O tempo passou depressa e quando noto já se passou um ano desde a criação.
Hoje é uma alegria imensa saber que minhas palavras ajudam alguém, ou simplesmente comovem pela intensidade de sentimentos.
Certamente hoje não será um dia normal, pelo menos não para mim e para meu blog.
Enfim, quero desejar a nós, muito sucesso, seguidores, comentários, amigos, companheiros, reconhecimento, críticas construtivas e muitos anos de vida. 
O que um coração sente ,
 o melhor psicólogo, o meu melhor amigo. 

Para entenderem melhor como surgiu o blog e o que ele representa pra mim, 
leiam o texto O ser blogueira que escrevi algum tempo.

Olá gente :D .. como prometido, tentei fazer um texto de acordo com o dia de hoje, sabe, eu gostei, fazia tempo que eu não colocava meus sentimentos e minha memória para funcionar assim.hehe. Bom, chega de papo e vamos ao que interessa. Hoje é um dia de agradecimentos e de presentes, éééé .. cadê os presentes para o meu blog pessoal ? o.O 'Bom, o dia é grande e espero recebe-los. kkk' to engraçadinha hoje eu sei >.<

Pois bem, agradecimentos sempre são incompletos pela falta de palavras que as lembranças boas roubam, mas hoje eu quero muito agradecer a todos que sempre estiveram presentes durante esse tempo todo. Obrigada a todos os meus 450 seguidores e mais de 1.600 comentários recebidos, obrigada pelas críticas pessoal, elas foram fundamentais para que eu seguisse em frente, obrigada por todos os selos, presentes inesquecíveis que eu guardarei sempre com muito carinho, obrigada por todos os votos que eu recebi em cada participação nos projetos e enquetes, obrigada por cada amigo novo, que mesmo longe nunca serão esquecidos, por cada parceria. Enfim, MUITO OBRIGADA A TODOS, por estarem comigo a cada dia e a cada novo post, vocês fazem daqui um lugar diferente de todos, um lugar que eu me sinto bem e feliz.

Tentei fazer com todo carinho um presente a vocês, mas não pensam que esqueci do meu presente ein.rsrsr. Peço desculpas pela minha falta de criatividade, mas espero que entendam que é de coração. *-*  
Dedico este selo a todos os meus seguidores e em especial a estes blogs:


Dedico a vocês por estarem sempre presentes, por todo o apoio, uns estão comigo desde o início, outros fazem pouco tempo, mas todos levam de mim o agradecimento e a admiração por serem o que são e fazerem o que fazem. E certamente o meu melhor presente são vocês. *-* Beijos recheados de carinhos :* Jú.
Comentários
27 Comentários

27 comentários:

  1. Parabens Juu.

    Participe.
    Cadastramento para Destaque do mes^^
    http://historiasdepamela.blogspot.com/2011/04/voce-no-era-uma-vez.html

    ResponderExcluir
  2. parabéns pelo níver jú, desejo cada vez mais sucesso pro blog e pra ti, claro, pois mereces muito! felicidades sempre e muito obrigada pelo selo :D:D

    ResponderExcluir
  3. Ah, parabéns à este blog lindo e à esta blogueira fantástica e muito linda também, que sempre me enche de felicidade com seus textos superencantados, que eu tanto gosto! Que mais e mais anos venham pela frente. Força e felicidade!
    AH, o seu selinho é lindo. E, aliás, que felicidade ver o nome do meu blog ali embaixo :D Obrigada, vou levá-lo comigo. Juúh, também vim avisar que indiquei você à um selinho, de número 83! Espero que gostes.

    Beijo enorme...
    Com amor!

    ResponderExcluir
  4. Ah parabéns!
    meu blog tbm significa muito pra mim!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Juh, minha linda. Quanta alegria você deve estar sentindo né? Um ano de blog, é com certeza um ano de aprendizado. Só quem faz parte desse mundo sabe o que é vibrar a cada novo seguidor, sabe a alegria que é de ver o seu blog crescendo.
    Parabéns pela sua força de vontade, pois mesmo sem a inspiração e a vontade que dá de desistir no começo, você não desistiu. E que bom que não desistiu!
    Porque aqui, eu já me emocionei demais, já fiquei de boca aberta com cada texto perfeito, e conheci uma menina linda e meiga que é você. E é graças a esse nosso mundo de blogueira que nós duas mesmo tão longes, ao mesmo tempo estamos tão perto.
    Um grande beijo, e que venham mais e mais aniversários!

    ResponderExcluir
  6. Ahh! parabéns ju, e obrigada pelo selinho,fico feliz em fazer parte da tua história, ADOREI! rs. Espero que seus seguidores tripliquem, os comentários quadripliquem e o sucesso fique cada vez maior.
    http://stes3.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Julíh, minha linda, que felicidade ter você em meu blog! Obrigada à ti, também, pelas palavras tão únicas. És sempre um amor :D Ah, já postei sim o selo 83, faz pouco tempo. Aqui está http://cynthiadayanne.blogspot.com/p/selos_07.html Espero que gostes, florzinha!Fica com Deus e tenha uma boa semana!

    Beeeeijo!

    ResponderExcluir
  8. Obrigado por essa incrível homenagem. Seu blog é o melhor blog que já acompanhei, mesmo que pouco eu comente (desculpa, é que sou muito ocupada). Parabéns pelo primeiro aninho, e que esse ano seja ainda mais querido do que o que passou. Sucesso pra ti, porque merece escritora!

    ResponderExcluir
  9. Assim, Juh, tenho um amor muito singelo pelos meus seguidores - por TODOS eles. E, claro, em um mês recebo comentários - muitos - os quais me deixam muito felizes. E, é por comentário que conheço e me comunico com muitos e muitos; e algum blogueiro, no mês, merece um destaque. Não é pelo que o blog significa para mim, mas pelo que o Flores de um Jardim significa para ele - ele vem ao Flores* e demonstra seu carinho. Bom, eu vou perceber qual o blog que merece destaque pelos comentários que nós trocamos, pela nossa fraternização, pela amizade que nossos blogs têm. Juro que foi muuuito difícil escolher um só, vou pensar bem se devo fazer um pódio com algumas colocações. Você é uma SEGUIDORA DE MÃO CHEIA (rs') Daquelas que posso escrever com S maiúsculo. E, saiba, que é sempre um prazer te receber em meu blog, tanto como vim aqui e fazer parte do elenco desse seu show de palavras tão verdadeiras, sinceras, únicas. E, aliás, sempre mantenho um contato muito legal com você e, de minha parte, não existe intriga, não existe falsidade. Mesmo não te conhecendo pessoalmente eu consigo perceber a sua serenidade, e creio que você também aja desta forma, o que eu acho muito bonito!
    Bom, isso não é uma desculpa por não ter te destacado no mês de março. mas é uma explicação como você pediu :D
    Ah e eu já estou participando do QUAT - muito bom o projeto!

    Beeeeeijo.

    ResponderExcluir
  10. Own Parabéns Flor *-*
    Como blogueiraa estou muito feliz por você, e seu blog está cada dia mais lindo . Tenho orgulho de pessoas igual a voc~e :D
    Besos, Leesh
    http://cleanaiir.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Parabens pelo 1 ano de blog = )
    o seu texto me fez quere continuar , pq ultimamente os problemas a resolver sao tantos que toda criatividade e tempo sumiu .
    Tomara que eu consigar fazer um ano nesse mundo dos blog .
    Beijos & sucesso
    que esse seja o primeiro de muitos anos do blog

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo blog, é muito bom dá vontade de não sair dele. Boa sorte me segue também
    http://araujoblogapaixonada.blogspot.com/
    Valeu!!!

    ResponderExcluir
  13. Minha linda Júu, venho te dar parabéns guria!
    Parabéns por completar 1 ano de blog flor, 1 ano na luta, sem desistir de mostrar pro mundo o teu potencial, postando textos lindos que nos comovem e inspiram a cada dia.
    Infelizmente não te acompanho a tanto, mas cheguei a tempo de te conhecer e ver o quanto é belo, puro e sincero o que faz e o quanto você ama escrever.
    Sinto não ter nada para presenteá-la, Jú, pois, quem mais merece aqui é você.
    Mas espero que meus singelos votos de sucesso hoje e sempre sirvam de consolo. rs
    Te desejo tudo de bom e que você continue arrasando por vários e vários anos!

    Muito obrigada pelo selo e por me considerar parte da história do blog. *-*

    Parabéens! \õ/
    Beijo grande :*

    :B

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Flor...
    Seu Blog merece..
    E que venha 500, 600...
    Enfim que não pare crescer este cantinho e de trazer alegria aos nossos corações...
    Bjoo..

    ResponderExcluir
  15. Jú, fiz uma lembrancinha pra vocêe de última hora.
    Não ficou lá essas coisas, mas é de coração! :)

    Passa lá depois.
    http://seasonsoftheheart9.blogspot.com/2011/04/parabens.html

    bjoo.

    ResponderExcluir
  16. Tem um desafio pra você.
    http://someebodyloovee.blogspot.com/2011/04/desafio-marcados.html

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelo 1 aninho do blog *-*
    que venha outros anos de muito sucesso *-*
    Obrigada você por compartilhar tanta coisa boa Ju e por essa homenagem! ♥
    adorei! Beijos, e parabéns :D

    ResponderExcluir
  18. Um beijo grande pelo aniversário do seu blog.
    Continua escrevendo coisas belas que nós estamos deste lado para ficar deliciados...
    Tudo de bom,

    Rui Pires - OLHAR D'OURO - Portugal

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pelo blog, obrigada pelo selo, é uma hoooonra fazer parte disso aqui!

    1bj.

    ResponderExcluir
  20. JÚ QUERIDA XD QUE ALEGRIA VER O QUANTO ESSE BLOG CRESCEU E O QUANTO SUAS PALAVRAS EMOCIONAM A TODOS. PARABÉNS PELO UM ANINHO E QUE VENHAM MUITOS E MUITOS OUTROS ANOS.

    ResponderExcluir
  21. Geeeeeeeeeeeeeeente *O*
    Muito obrigada por todo o carinho e por todas as palavras lindas, que com toda a certeza me emocionaram. Fico muito feliz por tudo isso e vocês realmente são pessoas especiais. Sucesso pra todos nós, sempre.

    Beijoos com muito carinho a todos. ♥

    ResponderExcluir
  22. Juuuuh PARABÉNS!!!
    Espero que esse seja o primeiro de muitos anos de blog. Que a cada dia você evolua em seus pensamentos, textos e em tudo! Muitos posts para você *-*

    Bjo Bjo :)

    ResponderExcluir
  23. Juu, parabéns pelo um ano do blog. E que venham mais. E obrigada pelo carinho.
    bjinhoos

    ResponderExcluir
  24. A comemoraçao é sua e o presente nosso , rs
    Adoreei o selinho *--*
    Depois postarei ele com muito carinho :)
    Ops: Desejo que seu blog cresça a cada dia mais e que complete mais anos & anos *-*
    Adoro tudo aqui e cada dia que passa fica mais lindo !
    Parabens Juh (L

    ResponderExcluir
  25. aaaain' eu faço parte deelaa, *-*
    fofaa ,
    paraéns e sucesso com seu blog =D

    ResponderExcluir
  26. Nossa, eu não estava aqui nesse época e com esse nome gigante kk. Mas assim, hoje vejo que quase mais um ano se passou e o sucesso só aumentou. Com quase dois anos na blogosfera você tem seguidores, amigos e muita gente do teu lado. Incentivo em comentário e visita se triplicaram nesse período e tudo é consequência do teu talento. Não tive oportunidade de conhecer aqui nessa época :/ mas vejo que desde aí, tu encantava muitas pessoas como me encantou. Talvez tenha havido um amadurecimento, talvez desde o primeiro ano do blog surgiram novos sentimentos na Juliane, talvez hoje você seja bem diferente do que era quando esse espaço fez um ano. Mas sempre, desde a criação até hoje, eu sei que tudo aqui é feito de coração. Sabe Ju, no dia 04-04-12, eu vou está aqui para desejar mais que feliz aniversário ao blog, mas te parabenizar pelo talento, pela garra e força.
    Eu meu orgulho de conhecer teu blog, não desde o começo que é uma pena, mas a partir que o conheci eu vi que ele é um lugar especial. Obrigada por me encantar com tuas palavras a tanto tempo e me conquistar a cada texto. O que um coração sente já faz parte da minha história assim como a Juliane da Silva Bastos, e é pra sempre.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Mas não esqueça, aceito suas palavras se você aceitar as minhas.

Att. Juliane Bastos


Designer por Juliane Bastos e Pâmella Ferracini exclusivamente aos 3 anos do blog.