Segundos sem fins de uma solidão somada a um sentimento de esperança,
me fazem ter a certeza de que preciso disso tudo hoje.
Aquela angustia rotineira está impedindo a passagem das palavras e minhas mãos sem movimentos aparentes as tornam definitivamente impossíveis.
Aquela canção de sempre não estava presente, meu coração não continha motivos para expressar algo comovente a outros corações.
Os meus olhos sem brilho e meu peito pouco pulsando, indicavam que aquilo não era algo normal.
A falta de inspiração tomava conta de todo o meu quarto e meu pequeno refúgio se tornara o último lugar que eu deseja estar.
Momentos raros da falta dela me angustiavam e não havia nada que eu pudesse fazer, a não ser, a sua ausência descrever.
Juh, sei que sentimento horrível é esse.
ResponderExcluirAcredito que para quem escreve, e só se sente vivo quando o faz, ficar sem inspiração é como perder o ar. Aí, tentamos fazer com que ele volte, para darmos continuidade a nossa vidinha. Mas parece que quanto mais nos batemos, mas fica difícil respirar.
Porém, não precisa se preocupar. De repente ela volta, sem aviso. Nunca a ensinaram sobre educação e boas maneiras. Haha.
Grande beijo.
não gosto quando não vem nada ..
ResponderExcluir- você foi direto ao ponto, ao MEU ponto.
ResponderExcluirme descreveu, mesmo que sem saber, em poucas linhas e conseguiu dizer o que eu nunca ousei dizer.
beijos, ju :*
TUAS PALAVRAS ME FIZERAM FALTA. QUE BOM QUE ESTOU AQUI DENOVO. BEIJOS JUUUH
ResponderExcluirLindo poema. Para minha atual postagem, você foi a inspiração! *¬* Que engraçado né, quando me inspiras aparece com um texto desse. Boa semana, abençoada seja.
ResponderExcluirhttp://pacienciasobrenatural.blogspot.com/
É realmente chato quando isso acontece. Para mim escrever é o meu refúgio (haha, nome do meu blog rs), e quando eu não consigo fazer isso, é como a Jay disse, parece que falta o ar :/
ResponderExcluirMas espero que isso logo passe viu *-*
Novas idéias vão surgir, você verá.
Bgs e boa sorte Ju :*
Mãos não articulações imaginarias.
ResponderExcluirnão há lugares de fuga no fisico.
Mesmo sem inspiração tuas palavras são magníficas Jú. Adorei o texto.
ResponderExcluirJuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, que saudade daqui. Mesmo não tendo um blog ainda, eu amo ler o que você escreve e me inspira. parabéns viu.
ResponderExcluirBelo blog, com posts legais, parabéns ;)
ResponderExcluirDa uma passada no meu?
http://portalm5.blogspot.com
quando naõ temos inspiração sempre é bom sair.
ResponderExcluirMesmo escrevendo sobre a falta de inspiração as palavras foram muito bem produzidas,e acredito que estás bem inspirada,Júh. hauhsuas'
ResponderExcluirBom, eu estava mesmo sentindo falta daqui e estava louca para ter um tempinho livre das pessoas, coisa e afazeres que me consomem para vir dar um pulinho aqui.Pois, então, chegou o dia. Ah, quero parabenizar você pelo primeiríssimo lugar na edição fotográfica com o tema de fenômeno natural. Até me deu medo competir contigo- aquela fotografia é linda.
Bom, espero, super ansiosa, que esta inspiração criativa volte e libere a energia suave e romântica de suas palavras. Virei aqui, em breve!
Beijos e bom fim de semana.
Com amor,
|Cynthia|