Sem inspiração


Segundos sem fins de uma solidão somada a um sentimento de esperança, 
me fazem ter a certeza de que preciso disso tudo hoje.
Aquela angustia rotineira está impedindo a passagem das palavras e minhas mãos sem movimentos aparentes as tornam definitivamente impossíveis.
Aquela canção de sempre não estava presente, meu coração não continha motivos para expressar algo comovente a outros corações.
Os meus olhos sem brilho e meu peito pouco pulsando, indicavam que aquilo não era algo normal.
A falta de inspiração tomava conta de todo o meu quarto e meu pequeno refúgio se tornara o último lugar que eu deseja estar. 
Momentos raros da falta dela me angustiavam e não havia nada que eu pudesse fazer, a não ser, a sua ausência descrever.
Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Juh, sei que sentimento horrível é esse.
    Acredito que para quem escreve, e só se sente vivo quando o faz, ficar sem inspiração é como perder o ar. Aí, tentamos fazer com que ele volte, para darmos continuidade a nossa vidinha. Mas parece que quanto mais nos batemos, mas fica difícil respirar.
    Porém, não precisa se preocupar. De repente ela volta, sem aviso. Nunca a ensinaram sobre educação e boas maneiras. Haha.

    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. não gosto quando não vem nada ..

    ResponderExcluir
  3. - você foi direto ao ponto, ao MEU ponto.
    me descreveu, mesmo que sem saber, em poucas linhas e conseguiu dizer o que eu nunca ousei dizer.

    beijos, ju :*

    ResponderExcluir
  4. TUAS PALAVRAS ME FIZERAM FALTA. QUE BOM QUE ESTOU AQUI DENOVO. BEIJOS JUUUH

    ResponderExcluir
  5. Lindo poema. Para minha atual postagem, você foi a inspiração! *¬* Que engraçado né, quando me inspiras aparece com um texto desse. Boa semana, abençoada seja.

    http://pacienciasobrenatural.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. É realmente chato quando isso acontece. Para mim escrever é o meu refúgio (haha, nome do meu blog rs), e quando eu não consigo fazer isso, é como a Jay disse, parece que falta o ar :/
    Mas espero que isso logo passe viu *-*
    Novas idéias vão surgir, você verá.
    Bgs e boa sorte Ju :*

    ResponderExcluir
  7. Mãos não articulações imaginarias.

    não há lugares de fuga no fisico.

    ResponderExcluir
  8. Mesmo sem inspiração tuas palavras são magníficas Jú. Adorei o texto.

    ResponderExcluir
  9. Juuuuuuuuuuuuuuuuuuu, que saudade daqui. Mesmo não tendo um blog ainda, eu amo ler o que você escreve e me inspira. parabéns viu.

    ResponderExcluir
  10. Belo blog, com posts legais, parabéns ;)


    Da uma passada no meu?
    http://portalm5.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. quando naõ temos inspiração sempre é bom sair.

    ResponderExcluir
  12. Mesmo escrevendo sobre a falta de inspiração as palavras foram muito bem produzidas,e acredito que estás bem inspirada,Júh. hauhsuas'
    Bom, eu estava mesmo sentindo falta daqui e estava louca para ter um tempinho livre das pessoas, coisa e afazeres que me consomem para vir dar um pulinho aqui.Pois, então, chegou o dia. Ah, quero parabenizar você pelo primeiríssimo lugar na edição fotográfica com o tema de fenômeno natural. Até me deu medo competir contigo- aquela fotografia é linda.

    Bom, espero, super ansiosa, que esta inspiração criativa volte e libere a energia suave e romântica de suas palavras. Virei aqui, em breve!

    Beijos e bom fim de semana.

    Com amor,
    |Cynthia|

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Mas não esqueça, aceito suas palavras se você aceitar as minhas.

Att. Juliane Bastos


Designer por Juliane Bastos e Pâmella Ferracini exclusivamente aos 3 anos do blog.