Para: Projeto Bloínquês

Rio Grande do Sul, 13 de janeiro de 2011

Querido Bloínquês, lembro-me exatamente como o conheci, era final de tarde do primeiro dia de setembro de dois mil e dez, em minha frente várias atualizações de blogs, e entre eles somente um me chamou atenção, Inconstância, o blog de uma amiga, onde continha algo relacionado a você. Parei, cliquei, adicionei e me apaixonei. Li a comunidade inteira, cada tópico, cada detalhe, cada participação e pensei comigo "será que eu tenho capacidade de estar entre os vencedores um dia?" A resposta veio logo em seguida "claro que eu tenho, é só tentar".
 Me vi diante das várias edições e não sabia por onde começar, queria escrever pra todas, mas respirei e resolvi começar com algo que realmente eu sou viciada, fotografia. Escolhi a que mais significava pra mim e participei. Pra minha grande surpresa a minha foto com o tema beijo, foi pra votação e eu consegui o primeiro lugar, com 51% dos votos. Participei de mais três edições da semana, ficando sempre nas primeiras colocações. 
Mal sabia como era avaliado, como era feito e quem coordenava o projeto, por isso achei que minhas chances eram poucas. Desde então comecei a participar toda a semana, e assim consegui adquirir uma bagagem com dezessete colocações entre os três primeiros colocados e  o destaque do mês três vezes consecutivas. 
Por isso Bloínquês, hoje para mim seria um dia normal como todos os outros, mas não o tornarei assim por ser uma data importante para você/vocês. Por isso vim através desta carta lhe parabenizar e agradecer por tudo, pelo um ano de vida, um ano de infinitas vitórias e certamente de algumas dificuldades. Parabenizar cada membro da equipe pelo trabalho diário que o torna cada vez maior e mais admirado. Pela competência, paciência e união que todos tem. 
Por mais que o nosso tempo de convívio seja de alguns meses tenho muito a agradecer a todos. Agradeço pelas oportunidades, pelas dicas e por terem me tornado uma blogueira melhor, agradeço pelas amizades que fiz, pelas pessoas maravilhosas que encontrei através de todos vocês e dizer que o BLQ é o culpado, no bom sentido, de textos maravilhosos terem brotado da minha mente.
Passei por algumas dificuldades durante esse tempo, algumas pessoas me criticaram por participar e outras por eu ganhar. Não dei ouvidos e segui sempre firma, pois o que eu mais queria era saber até onde minha imaginação ia e o que eu poderia descobrir dela, e não estar sempre entre os primeiros lugares. 
Então desejo imensamente que venha muitos e muitos outros anos, anos melhores e de muitas outras vitórias e que eu sempre consiga de alguma forma estar presente na história das edições do Bloínquês, e que vocês estejam sempre ai por nós e nós aqui por vocês. Parabéns !!

Com grande carinho, de uma escritora, participante e , Juliane Bastos.
Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Lariiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii13/01/2011, 09:44

    Que carta perfeita Ju, e você mereceu todas as colocações, é maravilhosa. xD

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamei seu jeito de escrever, você parece ser bem dedicada mesmo! parabens pelo blog, é fofissimo.

    Tenho um:
    www.perfeitainexistencia.blogspot.com Comenta e não esqueça de seguir!

    ResponderExcluir
  3. Adorei Juuh! Parabéns, aposto que já ganhou mais esta!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Lindoooooooooõ seu blog guria! tô segindo já viu??
    Aceita parceria?? bjoo
    http://everygirllikesit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju..
    que bonita gosteii.. tenho quase ceteza q vc vai ganhar^^

    ResponderExcluir
  6. Parece muito dedicada mesmo e pelas poucas palavras percebi que corres atrás do que quer, isso é muito bom Juuh. Parabéens *-*

    ResponderExcluir
  7. Tem selo para você http://ela003.blogspot.com/2011/01/agradecimento-voces.html passa lá Ju ;*

    ResponderExcluir
  8. Oi minha amiga, pode me dizer como tirou o "Read More" do seu blog?

    Bjs...

    Entra encontato comigo no meu blog: http://g7ceara.blogspot.com/ ou pelo MSN: Leandrodanubio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns bloinques!
    http://garotasnasruas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. "algumas pessoas me criticaram por participar" , não se pode ouvir o que muita gente fala , temos que seguir em frente como voce fez.
    http://mundohiperlouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. ae gostei muito do teu blog...
    ja segui tbm...
    segui o meu?!
    piadasemcheio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que lindo, nunca vi tu escrever por um blog e me encantei. Foi tanta sinceridade e gratidão transmitida;

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Mas não esqueça, aceito suas palavras se você aceitar as minhas.

Att. Juliane Bastos


Designer por Juliane Bastos e Pâmella Ferracini exclusivamente aos 3 anos do blog.