Para: Projeto Bloínquês

Rio Grande do Sul, 13 de janeiro de 2011

Querido Bloínquês, lembro-me exatamente como o conheci, era final de tarde do primeiro dia de setembro de dois mil e dez, em minha frente várias atualizações de blogs, e entre eles somente um me chamou atenção, Inconstância, o blog de uma amiga, onde continha algo relacionado a você. Parei, cliquei, adicionei e me apaixonei. Li a comunidade inteira, cada tópico, cada detalhe, cada participação e pensei comigo "será que eu tenho capacidade de estar entre os vencedores um dia?" A resposta veio logo em seguida "claro que eu tenho, é só tentar".
 Me vi diante das várias edições e não sabia por onde começar, queria escrever pra todas, mas respirei e resolvi começar com algo que realmente eu sou viciada, fotografia. Escolhi a que mais significava pra mim e participei. Pra minha grande surpresa a minha foto com o tema beijo, foi pra votação e eu consegui o primeiro lugar, com 51% dos votos. Participei de mais três edições da semana, ficando sempre nas primeiras colocações. 
Mal sabia como era avaliado, como era feito e quem coordenava o projeto, por isso achei que minhas chances eram poucas. Desde então comecei a participar toda a semana, e assim consegui adquirir uma bagagem com dezessete colocações entre os três primeiros colocados e  o destaque do mês três vezes consecutivas. 
Por isso Bloínquês, hoje para mim seria um dia normal como todos os outros, mas não o tornarei assim por ser uma data importante para você/vocês. Por isso vim através desta carta lhe parabenizar e agradecer por tudo, pelo um ano de vida, um ano de infinitas vitórias e certamente de algumas dificuldades. Parabenizar cada membro da equipe pelo trabalho diário que o torna cada vez maior e mais admirado. Pela competência, paciência e união que todos tem. 
Por mais que o nosso tempo de convívio seja de alguns meses tenho muito a agradecer a todos. Agradeço pelas oportunidades, pelas dicas e por terem me tornado uma blogueira melhor, agradeço pelas amizades que fiz, pelas pessoas maravilhosas que encontrei através de todos vocês e dizer que o BLQ é o culpado, no bom sentido, de textos maravilhosos terem brotado da minha mente.
Passei por algumas dificuldades durante esse tempo, algumas pessoas me criticaram por participar e outras por eu ganhar. Não dei ouvidos e segui sempre firma, pois o que eu mais queria era saber até onde minha imaginação ia e o que eu poderia descobrir dela, e não estar sempre entre os primeiros lugares. 
Então desejo imensamente que venha muitos e muitos outros anos, anos melhores e de muitas outras vitórias e que eu sempre consiga de alguma forma estar presente na história das edições do Bloínquês, e que vocês estejam sempre ai por nós e nós aqui por vocês. Parabéns !!

Com grande carinho, de uma escritora, participante e , Juliane Bastos.
Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. Lariiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii13/01/2011 09:44

    Que carta perfeita Ju, e você mereceu todas as colocações, é maravilhosa. xD

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamei seu jeito de escrever, você parece ser bem dedicada mesmo! parabens pelo blog, é fofissimo.

    Tenho um:
    www.perfeitainexistencia.blogspot.com Comenta e não esqueça de seguir!

    ResponderExcluir
  3. Adorei Juuh! Parabéns, aposto que já ganhou mais esta!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Tem alguns selos para você lá no meu blog. Depois passa lá para buscar!

    http://omundosobomeuolhar.blogspot.com/2011/01/reaprendendo-voar.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Lindoooooooooõ seu blog guria! tô segindo já viu??
    Aceita parceria?? bjoo
    http://everygirllikesit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju..
    que bonita gosteii.. tenho quase ceteza q vc vai ganhar^^

    ResponderExcluir
  7. Parece muito dedicada mesmo e pelas poucas palavras percebi que corres atrás do que quer, isso é muito bom Juuh. Parabéens *-*

    ResponderExcluir
  8. Tem selo para você http://ela003.blogspot.com/2011/01/agradecimento-voces.html passa lá Ju ;*

    ResponderExcluir
  9. Oi minha amiga, pode me dizer como tirou o "Read More" do seu blog?

    Bjs...

    Entra encontato comigo no meu blog: http://g7ceara.blogspot.com/ ou pelo MSN: Leandrodanubio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns bloinques!
    http://garotasnasruas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. "algumas pessoas me criticaram por participar" , não se pode ouvir o que muita gente fala , temos que seguir em frente como voce fez.
    http://mundohiperlouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. ae gostei muito do teu blog...
    ja segui tbm...
    segui o meu?!
    piadasemcheio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que lindo, nunca vi tu escrever por um blog e me encantei. Foi tanta sinceridade e gratidão transmitida;

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Mas não esqueça, aceito suas palavras se você aceitar as minhas.

Att. Juliane Bastos


Designer por Juliane Bastos e Pâmella Ferracini exclusivamente aos 3 anos do blog.