Sempre comigo


Inverno de dois mil e dezessete

Aqui faz muito frio, lá fora o ar parece petrificar tudo, as árvores não têm mais forças para sacudir suas folhas, folhas essas que caem feito pedra na grama congelada.

Aqui é frio, meu coração suplica por um pouco de calor e por algo que o faça ter forças para recomeçar, mas infelizmente você levou tudo de mim. Na minha frente tenho a bela imagem do inverno que chega tão depressa e sem pedir passagem vai transformando tudo da forma que deseja. Lembro que essa era a nossa estação preferida e que sempre saíamos para fotografar essa linda estação.

Estou sentada frente à lareira, enrolada no cobertor, com uma xícara de chocolate quente do lado e com meu caderno esperando algumas palavras na mão.E por alguns minutos a felicidade toma conta de toda a tristeza, ao sentir que você pode estar próximo.

Mas isso é por pouco tempo, pois a solidão dessa casa me assusta e eu me vejo perdida num lugar que antes era o refugio perfeito para nós dois, para o nosso amor. Nós dois, era tudo que antes eu tinha e hoje me contento com a parte fraca do que sobrou.

Tudo aqui ainda lembra você, a sua foto ainda está na mesinha de cabeceira, suas roupas ainda ocupam aquele espaço no meu armário e o seu cheiro ainda está pela casa. Eu ainda acordo toda a manhã e chamo você, depois com lágrimas nos olhos tento bruscamente esquecer o que passou. Eu ainda arrumo a mesa do jantar para duas pessoas, arrumo a roupa do banho para duas pessoas e ainda escuto você cantando aquelas suas músicas que me irritavam demais. Ainda imagino como seria nossa viagem para a Holanda e como eu me sentiria no mundo das tulipas. 

Ainda comemoro nosso aniversário mensal de namoro e compro livros para lhe dar. Talvez eu me recuse a aceitar a sua perda, ou talvez você esteja mais próximo de mim agora. Eu sei que devo deixá-lo em paz e viver a vida que somente a mim restou. Mas eu não quero meu amor, eu não quero passar o resto dos meus dias com essa dor no meu peito, com meu coração em pedaços e com essa saudade sem fim. Eu não quero amor acordar todos os dias e não sentir o gosto do seu beijo e o carinho do seu abraço. Eu não quero fechar os olhos e ficar somente imaginando que ainda tenho uma vida e que não sei quando o verei de novo.

Eu não culpo ninguém por você não estar mais comigo, eu entendo que tinha que ser assim, somente não consigo aceitar a tudo isso. Ta sendo difícil demais me sentir tão sozinha e tão abandonada e certamente esse inverno não terá fim.

Espero que de onde estejas, estejas bem. Espero que não tenha me esquecido e nem tenha deixado de me proteger, pois agora tenho outra vida que depende da minha, a vida que aos poucos cresce dentro de mim. É amor, hoje eu peguei o resultado do exame de sangue, e você será papai. E agora não importa onde estejas, estará sempre comigo, como essa saudade está.

Com eterno amor, das tuas eternas mulheres.

Comentários
18 Comentários

18 comentários:

  1. que lindo! você escreve muito bem, parabéns pelo talento.

    ResponderExcluir
  2. eu não vou dizer que li tudo; :O. OMG! Mas eu gostei do cenário, as árvores, a lareira, o frio cortante...

    ResponderExcluir
  3. gostei *-*
    e o blog tbm é muito legal! Parabéns! :)

    ResponderExcluir
  4. "Eu ainda acordo toda a manhã e chamo você, depois com lágrimas nos olhos tento bruscamente esquecer o que passou." nossa, me indenifiquei com essa parte *-*
    lindo, faltou pouco pra chorar"/
    amei depois flôor, mais uma vez, Boa sorte (yn'

    http://mudandopordentro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. noooooooooooossa, que lindo! Amei mt *-* Você escreve mtt bem!

    ResponderExcluir
  6. Gostei :D
    lay ta fofis.
    Até porque não é,aquele tom de roxo que se torna pesado e ruim de lêr.

    ResponderExcluir
  7. Que palavras tristes.
    mas gostei muito.

    tem o dom com as palavras garota.

    ResponderExcluir
  8. Nooossaaaa! Lindo, lindo... Gostei muito do teu texto, já ganhou u_u, sério está muito perfeito, quase chorei #sério Você escreve muito bem, muito bem mesmo .-.

    http://cgw-sonhoperdido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. nossa, vc escreve muito bem heim... parabéns. adorei o texto... rssss

    visite-nos tmbm e comente nosso útlimo vídeo, gostando siga q t seguiremos tmbm

    http://mikaelmoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que coisa mais linda! amei o texto ><
    triste, mas mt bonito!
    parabéns pela escrita, vc escreve mt bem! :}

    http://thingsofadrielly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. que fofoo *-*
    sucesso pra ti com o blog!

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai que fofo, sério li tudinho e amei! :]
    blog lindo!
    http://bittersweetzpace.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. não curto muito o tipo meloso, triste, algo nessa linha...mas me espantei com sua escrita. Minha nossa! O texto está muito bom!

    http://umdiaentenderei.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Bonito texto. Piegas, mas bonito.

    ResponderExcluir
  15. Juuh, AMEI seu texto! Você escreve tão bem, menina... me fez chorar!
    Ela colocando a mesa para dois, sentindo falta das coisas irritantes que ele fazia... e no final, o bebê. Ah, lindo demais, flor! Parabéns!

    http://literaturaegostosuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Seu blog é liiiindo, adorei *-* estou te seguindo ok ?! se puder, depois da uma passada no meu ?, beijinhuus.

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelo blog, é lindo lindo

    ResponderExcluir
  18. Que lindo Juu, por que agora não importa mais as distância, as coisas dele pode se perder, as lembranças sumir mas ele nunca será esquecido, pois um filho sempre fará dele algo presente. Por que o amor por ele, se tornou um amor ainda mais forte, mais verdadeiro.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Mas não esqueça, aceito suas palavras se você aceitar as minhas.

Att. Juliane Bastos


Designer por Juliane Bastos e Pâmella Ferracini exclusivamente aos 3 anos do blog.