vinte & dois/2


Lembro ainda exatamente como te vi pela primeira vez naquele penúltimo final de semana de março, tarde de sol forte, uma festa tão bem programada, amigos e promessa de dias inesquecíveis. Lembro como trocamos olhares desconfiados, curiosos e sem jeito. Lembro como você me mostrou sua proteção em fração de segundos. Lembro como a noite chegou tão rápida e no meio de seus mistérios fomos rendidos. Como tudo começou tão sem jeito e sem combinação. Lembro da sensação que tive ao tocar aquele homem pra mim ainda desconhecido. Do momento que você me colocou em seus braços e fez aquela música se eternizar. Dos poucos minutos que passamos juntos e nos conhecemos muito. Foram horas que se tornaram pra mim momentos únicos e na despedida o medo do nunca mais, porém uma promessa foi feita e depois de algum tempo cumprida. O que meu coração sentirá talvez nem eu mesma consiga explicar, só sei dizer que é a mesma sensação até hoje. Lembro exatamente a 2 meses atrás e o pedido de namoro, tudo tão surpreendente.Tudo é novo pra mim, é algo que eu sempre desejei, por isso que quando encontrei tive que duramente saber esperar. E eu aprendi, eu confiei em mim, no meu sentimento, acreditei em nós, eu deixei tudo nas mãos do amor. Depois de 124 dias que eu te conheci, descobri que felicidade tem significado e que amor existe. Obrigada por esses dois meses, obrigada por me agüentar, por entender meus medos e me proteger, obrigada por me amar e realizar meus desejos, obrigada por estar comigo todos os dias mesmo longe. Obrigada por tudo, obrigada por ser meu namorado. EU TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo.
Mas não esqueça, aceito suas palavras se você aceitar as minhas.

Att. Juliane Bastos


Designer por Juliane Bastos e Pâmella Ferracini exclusivamente aos 3 anos do blog.