Fase boa

my great perhaps

Sabe quando tudo está no devido lugar e seus dias tem uma cor diferente? Isso se chama boa fase/fase boa! "Ultimamente tenho transferido muito do meu tempo para cuidar de quem eu gosto, de tudo que me faz bem, que me inspira, e sinceramente isso é viciante."

Quando repetitivamente passamos por momentos complicados, duvidamos que um dia momentos bons possam nos fazer companhia e por isso, quando tudo chega assim sem jeito, desconfiamos da sua durabilidade e custamos a nos render a tudo que está em nossa frente.

Os dias passam rápidos demais e não conseguimos completar nem a metade do que estava naquela listinha básica. Começamos a sumir de alguns lugares e nos tornamos frequentadores assíduos de outros. Aprendemos a controlar tudo que está em nossas mãos e com isso conseguimos distribuir bem cada fase em seu momento.

É algo bom, incansavelmente bom e atraente. Estar em paz consigo mesmo, poder acordar e dar bom dia aos novos planos, dizer adeus aos sonhos ruins e vestir o bom humor, tem algo melhor? Claro que os dias ruins também fazem uma visita, mas é algo rápido e que podemos muito bem dizer "volte nunca".

Por fim, o que desejamos é que essa fase não termine e que só tenhamos motivos para continuar com um sorriso no rosto, o coração tranquilo e os dias repletos de boas inspirações. Pois a vida é assim, feita de fases que muitas vezes duram mais do que o esperado e acabam nos surpreendendo.

"Desculpem-me o sumiço, pois estou curtindo a minha fase boa."
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. No momento estou em uma fase muitoo mas muito ruim =/
    Mas torce para que mude logo.


    kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
  2. É ótimo perceber quando as coisas vão bem. Como você disse, quando passamos muito tempo por momentos difíceis, passamos a duvidar que um dia tudo melhore. Mas, no fim, sempre acaba melhorando!

    http://tudo-oquesou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É nessa inesperada fase boa que podemos vestir o dia com sorrisos verdadeiros- tem coisa melhor?
    Saudades disso... Super aproveite sua "fase boa" sem problemas, haha.
    http://menina-do-sol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sabe Ju, to vivendo uma fase boa dessas, onde os dias ruins quase nunca aparecem e o coração descansa em paz tamanha a calmaria da minha felicidade. Bom saber que estás bem, mas não some da blogsfera não, queri ♥

    http://denovomaisumavez.blogspot.com.br/ voltei com o blog, rs

    ResponderExcluir
  5. Oi Juliane! Adorei o texto, realmente me definiu. Estou precisando de uma "fase boa" na minha vida. Acabei de conhecer o blog e adorei, de verdade. Parabéns! :)

    Beijos, Agnes
    http://garotassentem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A fase pode até ser boa, mas não é perfeito, nunca esta e nunca ficara perfeito, ficara somente 'bom'...
    raquelmorabito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Aproveita essa fase boa, saudades amiga *-*

    ResponderExcluir
  8. parabéns pelo seu blog , gostei você usa belas palavras onde a canção é uma só , de onde a poesia se transforma no seu real sentimento sem ilusão e sem dor, vivendo de escritas, vivendo de um amor tão desejado quanto o brilho de uma linda estrela.....

    se você quiser visita o meu blog ai... tenho 2 um so de poemas e outro de noticias...
    o de poemas é meu tumblr...

    Um Simples Pensamento:
    http://um-simples-pensamento.tumblr.com/

    Blog de noticias:
    http://anonymous-solitary.blogspot.com.br/

    meu nome é Pedro Bueno Amaral, se tiver face procura ai tem uma borboleta de capa... bjs

    ResponderExcluir
  9. Cara autora... Desejo apenas que esta sua fase boa dure por muitos anos. Existem pessoas que nos cuidam a distância, existem anjos que rezam todas as noites por nos, existem pessoas que também transferem muito de seu tempo para quem gostam. Sucesso.

    ResponderExcluir
  10. Conheci suas fotografias através do concurso da Iasmin. Adorei o seu projeto 365 dias e as fotos também *-*
    É muito bom passar por uma fase boa e o melhor é aproveitar cada segundo. Adorei seu texto.
    Meu Filme virou Livro

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Mas não esqueça, aceito suas palavras se você aceitar as minhas.

Att. Juliane Bastos


Designer por Juliane Bastos e Pâmella Ferracini exclusivamente aos 3 anos do blog.