Vá, mas volte querido


Tumblr_mbc0olivpw1qeq0d5o1_500_large 
Hoje o dia não acabará como os outros, pois nele ainda restarão vestígios de um ser que ainda está presente em tudo por aqui. Você foi embora, mas antes de tudo, você foi bem mais.

Não recordo-me de todas as vezes que você fez brotar um sorriso no meu rosto tão torturado pelos dias cinza, mas acredite foram inúmeras. Sei de cada vez que você me estendeu a mão e disse “Acredite, tudo vai dar certo.” Por mais que tudo parecesse tão difícil, ao teu lado eu me sentia preparada pra enfrentar qualquer tempestade. Hoje me sinto simplesmente fraca.

De todas as inspirações que tive você foi a mais viciante. Não posso negar que muitas vezes por sua causa as lágrimas me fizeram companhia, mas era algo que durava uma noite apenas, pois o teu sorriso ao amanhecer fazia tudo se transformar. Ah, e como tudo se transformava.

O teu perfume ainda está aqui e pode ter certeza, não vai sair tão cedo. Assim, como não irão embora todos os momentos que intensamente vivemos, todas as brincadeiras que me faziam voltar no tempo. Tudo é tão recente, mas a saudade já chegou por aqui.

Meu telefone está à espera de uma ligação, de uma simples mensagem de boa noite, que demonstrava em cada palavra o quanto tudo era tão especial. Sabe, eu ainda me vejo discando teu número só para ouvir tuas gracinhas do outro lado, ou, aquela sua voz de quem não pode falar e tenta disfarçar de todos os jeitos.

Eu te conheço muito bem, assim como você descobre todas as fases do meu humor só pela maneira que eu me porto. Mas agora, tenho que aceitar que não terei alguém para ter suporte emocional, para tirar sorrisos sem fins dos meus lábios e nem para dividir comigo momentos que todo casal vive.

Saiba querido, que isso tudo não significa o fim. Como tantas e tantas vezes estamos aqui, diante de um sentimento que hoje nos separa, mas sabemos que lá no fundo tem um maior que nos une. Você vai hoje, mas eu te espero amanhã. Até lá!



Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Triste, mas de uma lindeza sem fim. É impossível ler tuas palavras e não sentir o coração apertado, não há como não tocar o coração.
    As vezes a pessoa se vai, mas o coração fica repleto de sentimentos, esperando a volta.

    Perfeito, não há palavras pra descrever <3

    ResponderExcluir
  2. Triste e perfeito. Quem espera por um amor verdadeiro, não se cansa jamais.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto, Ju. Adorei. Na verdade, adoro a forma em que você usa as palavras.

    Beijos, Romário.
    www.naomeentendamal.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindo texto Ju, amei a forma como você escreve.
    O layout do seu blog é lindo*-*
    Esperar por um amor verdadeiro, é como esperar que a vida comece de verdade.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Já me senti assim também. A pessoa se vai e a gente deixa (afinal, ela quer partir), mas é inevitável aquela dorzinha do peito que faz a gente olhar para trás esperando que a outra também olhe.
    E não basta só o último olhar, a gente espera que ela volte.
    Texto lindíssimo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Tão Lindo..Me vi ai..Pois meu amado vai, e retorna..Que coisa, sentimentos não se definem, se sentem...

    Josi

    ResponderExcluir
  7. Quem dera seu querido volte, fascinado por suas inspirações e trabalho. E sem devaneios lhe conceda um abraço e deixe a distancia de lado. Por hora talvez esta estória ainda não tenha um ponto final, recomeço é a palavra base para quem se completa e tal.
    Querida, seus textos, fotografias, enfim suas inspirações transmitem o seu ser sem limites. Tenho certeza que onde quer que seu querido tenha passado, seus sorrisos e seus costumes jamais foi apagado!
    Pois quando uma alma aquece a outra e ainda exista a crença do amor, estas suas inspirações são apenas provas e "Acredite, tudo vai dar certo"...

    Parabéns pelo trabalho dos 365, pelo blog e pelo encanto de seus textos e fotografias!
    Prefiro o anonimato por estar apaixonado, melhor não saber quem sou e viver seu grande amor.

    ResponderExcluir
  8. Quem dera seu querido se vá, desvalorizando a crença do amor, voltará?
    Não espere para ver, tem tanta vida a ser vivida!
    Preferindo o anonimato, não mais tão apaixonado. Mas ainda admirado.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Mas não esqueça, aceito suas palavras se você aceitar as minhas.

Att. Juliane Bastos


Designer por Juliane Bastos e Pâmella Ferracini exclusivamente aos 3 anos do blog.