Sob a luz da noite


Então, o sol esconde-se atrás das vagas nuvens que perambulam pelo céu. A noite chega calma, um pouco constrangida, mas sempre com uma beleza radiante, trazendo a lua para iluminar essa tão solitária noite de março.

Sentada sobre a moldura da janela, eu fico analisando todos os traços daquela noite tão bela. As estrelas  são movidas de uma forma incrível e a lua as vezes imparcial, ilumina com mais precisão todos os enamorados pelo universo.
Ao longe me permito ir, vou até você e por instantes fico totalmente envolvida pela serenidade do teu abraço e por toda a saudade que emoldurava os meus dias. Agora estou bem, estou inteiramente no lugar que eu gostaria estar.
O brilho dos teus olhos por alguns instantes reluzem mais que a lua, as batidas do teu coração é a única canção que eu precisava ouvir neste momento. Elas trazem toda a tranquilidade que eu buscava há dias e só agora no aconchego do teu amor encontrei.
A luz da lua vai se escondendo e depois de minutos sob a sua perfeição, eu quase adormeci em meio a sonhos e lembranças tão distantes. Mas, que por minutos me proporcionaram uma felicidade sem fim, por estar ao seu lado sob a luz da noite, sob a proteção de meus pensamentos.

Comentários
23 Comentários

23 comentários:

  1. A beleza de tuas palavras, a forma que elas tocam meu coração, o sentimento que você transmite...por mais que eu tente não dá pra descrever. É lindo, é encantador e fascinante tudo que tu transmite Juu.
    Nesse texto encontrei amor, ternura e a beleza do encontro com alguém esperado. Me dá a sensação de felicidade, de tranquilidade...sensações que só os textos da Juliane Bastos transmitem.

    ResponderExcluir
  2. Lenice Bastos05/03/2012, 17:49

    Amei o texto Ju, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Lindo blog;gostei do texto.Volta e meia me pego olhando para a lua,relembrando momentos,pessoas,sentimentos...é legal saber que em outro continente,país ou cidade também pode existir alguém olhando para a mesma lua que eu.

    ResponderExcluir
  4. Tudo que vc escreve e tao lindo, realmente e tudo que um coraçãozinho pode sentir, gosto de textos que falam sobre a musica.

    ResponderExcluir
  5. Oi querida!
    Vim lhe pedir um favor, já faz um tempinho que estou procurando alguém que possa fazer meu layout, vi um que você fez no Refúgio de palavras, e amei, bom qualquer coisa só me mandar um e-mail:
    karinehta1000@hotmail.com
    Deus abençoe
    asoonhadora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que texto lindo, é tão bom relembrar de bons momentos e ter alguém para dividi-los.
    Beiijos:)
    http://cartasp-voce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Me senti observando a noite nas tuas palavras. Simplesmente lindo, deu pra sonhar com ele. Você escreve muito bem, menina. Parabéns pelo blog :D

    Beijos,
    Monique <3

    ResponderExcluir
  8. nossa me tocou . na verdade emocionou *--*, tu escreve bem ja pensou em fazer um web série ? rs

    seguindo aqui , bjs

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que lindoo *--*, estar ao seu lado sob a luz da noite, você cada dia escreve mais textos lindoos

    Beijoos ;*
    garotanadanormal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. oi, vim avisar que está tendo uma super PROMOÇÃO no meu blog, participe e concorra a um Perfume Christina Aguilera e mais!


    Acesse:http://kli-che.blogspot.com/2012/03/promocao-kliche-2.html

    ResponderExcluir
  11. Mto lindo o blog, assim como o texto :) Parabéns, você escreve super bem! :D

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Boa noite, Juh!!!
    Aqui está sempre belo!!!
    Saudades de ti...
    Beijooo

    ResponderExcluir
  13. Passando novamente para agradecer seu comentário lá no blog. Obrigada mesmo por me visitar. Volte sempre que puder, viu? *-*

    Beijos,
    Monique <3

    ResponderExcluir
  14. Que bonito Juu!
    Nada como a lua para nos inspirar a pensar em coisa tão lindas e doces.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Ju, como eu posso descrever a perfeição?
    Sabe, enquanto eu estava lendo as suas palavras pude senti-las tão fortemente que desejei estar sob a luz da lua, apenas com meu amor como testemunha da cumplicidade entre mim, meus pensamentos, a lua e ele. A lua sempre me inspirou e eu sempre desejei escrever sobre, mas me reservo para o momento em que eu vivenciar algo do tipo.
    Ju, sua delicadeza transmitida através de palavras me encanta cada vez mais. Lindo. <3
    Bjo!

    ResponderExcluir
  16. Não tem o que dizer. Lindíssimo. Sei como é quando estamos sentados e repentinamente algo nos leva a pensar naquela pessoa... Sempre que eu estou sozinha é assim, mas para mim isso é quase uma maldição haha
    As descrições ficaram invríveis, pude ver a imagem pereitamente na minha frente, era como se eu estivesse sentada na janela (coisa que adoro fazer!)
    Enfim, perfeito. Ah, o layout aqui está incrivel, perfeito!

    recantodalara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. É tão simples amar, né?! As pessoas colocam tanta dificuldade em amar, acho que o mais difícil não é amar alguém, mas receber todo aquele amor que damos a alguém de voltar.

    Seu texto mostra que o amor é simples, não precisa daquele restaurante caro, ou daquela festa bombastica que tá rolando na cidade pra dizer a alguém que a gente a amar.

    Um torpedo fofo no final da noite, uma sereneta ou apenas sentar juntos no finalzinho da noite em uma praça da cidade já é o bastante para dizer a alguém: "ei, eu te amo, não precisa de tantas coisas ou futilidades para dizer o mesmo, diga logo que me ama e me beije..."

    Bjs.

    P.s.: desculpa por esse comentário não ter nada a ver com o texto. Eu precisa escrever essas palavras em algum lugar. Ah, notei o novo layout do blog, ficou lindo. Awnnn.

    ResponderExcluir
  18. Lindo texto, lindo layout, lindo blog!

    ResponderExcluir
  19. *-*
    Suas palavras sempre tão encantadoras *--*
    não há nada melhor do que estar perto da pessoa que amamos. O texto soube passar esta sensação de maneira incrível *--*

    ResponderExcluir
  20. Ju, que lindo texto! E essa música é muito boa :) A Brooke Fraser é uma ótima cantora, sou super fã dela.

    ResponderExcluir
  21. Gostei do texto.
    http://perfeitamenteteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Observar a beleza da noite tão singela, nos transmite um amor tão pueril. Olhar o luar e as estrelas enquanto lembramos de um amor não tem coisa mais bela.

    Suas palavras tocam o coração.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  23. Cara autora. Como dizem podemos conhecer o mundo com um pouco de leitura e imaginação. quem dera mais pessoas pudessem conhecer a proteção de seus pensamentos. Sempre que necessário, fuja, vá ao encontro de seus lindos sonhos, feche os olhos e apenas sinta, esqueça os acontecimentos ao redor e busque algo só seu. Mas não esqueça de voltar, e use este mesmo modo de agir, em situações complicadas, viaje sem que ninguém perceba e busque a solução. Parabéns.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Mas não esqueça, aceito suas palavras se você aceitar as minhas.

Att. Juliane Bastos


Designer por Juliane Bastos e Pâmella Ferracini exclusivamente aos 3 anos do blog.