Em meus sonhos


Dias antes do outono, em meus sonhos, com meus sentimentos.

Olá querido, quanto tempo que eu não reservo um tempo e palavras a você. Quanto tempo que meu coração não batia tão acelerado relembrando o calor do seu abraço e há quanto tempo eu não me rendia a bons pensamentos com você roubando toda a cena.

Já passou das duas da manhã e com o tempo passando tão rápido meu sono deu espaço a lembranças que vagam aqui dentro, sem intenção alguma de ir embora por esses minutos que estão por vir.

Meus pequenos dedos tentam digitar algumas palavras em forma de desabafo por todas as noites mal dormidas tendo você aqui comigo, em meus sonhos. Sonhos esses que me atormentam durante horas sem fins, me fazendo querer ter você aqui pra fazer desses irreais momentos algo eterno.

Nossa música me acompanha nessa vaga madrugada e com ela as torturantes lágrimas trazem a saudade como fiel cumplice, para que eu me torture um pouco mais depois de todo esse tempo distante.

A lua está linda lá fora e me permiti por alguns minutos me render aos seus encantos e fiquei deslumbrada imaginando tudo que ela já tenha testemunhado por ai. Como tantas vezes ela testemunhou nossos olhos reluzindo sob o seu brilho.

Você está distante, mas mesmo longe sinto como se estivesse aqui, bem perto. Por momentos chego a sentir o calor do seu abraço e o som da sua voz ao meu ouvido, mas são nesses momentos que eu permito que o sono se aproxime e tenho você por completo em meus sonhos.

Lá, escuto tua gargalhada, vejo o teu olhar com um brilho incrível e sinto o toque das tuas mãos sobre as minhas. Sinto toda a proteção que eu necessito e amo da forma mais sincera que eu já me permiti amar. Talvez a única forma que eu amei.

Em meus sonhos consigo te dizer tudo que o medo não me permitiu dizer, faço coisas que o orgulho não me deixou fazer e sou feliz como sempre desejei ser. Em meus sonhos consigo expor tudo que a realidade não me permiti e vivo da forma mais intensa que existi. Tudo lá, em meus sonhos.

Com carinho, de uma eterna sonhadora.
Comentários
14 Comentários

14 comentários:

  1. Oi Linda =)
    Sonhar é tão bom... Principalmente quando podemos fazer desses sonhos uma forma de matar a saudade *-*
    Adorei o texto *-*
    Boa semana..
    Beijoos =*

    www.tyciahadi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. a nao acoisa melhor do que sonhar né *O*

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Me vejo dentro desse texto... Ultimamente meus dias tem sido assim. Os sonhos fazendo mais parte de mim do que outra coisa porque é lá que eu o encontro.
    "Lá, escuto tua gargalhada, vejo o teu olhar com um brilho incrível e sinto o toque das tuas mãos sobre as minhas."

    Adorei o texto.
    http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que texto lindo *o* Sonhar é muito bom, principalmente quando se sonha com quem gosta, e quando se tem coragem de se fazer o que sempre quis. O melhor que sonhar com isso, é transformar em realidade tudo o que desejamos, porém, isso nem sempre é possível, não é?
    amei o texto, lindo.
    beijos.
    the-mandie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. adorei o texto, seguindo


    http://somethingaboutbooks.blogspot.com tá rolando promoção de GOSSIP GIRL, participe e concorra a primeira temporada completa! E também promoção valendo uma CAMISETA de JOGOS VORAZES!

    ResponderExcluir
  6. Que texto bonito! Esse sentimento é meio melancólico, mas tão gostoso ao mesmo tempo, né? :)

    :*

    http://hey-london.net

    ResponderExcluir
  7. Tuas palavras acalmam meu coração Ju.

    ResponderExcluir
  8. Wilson Karins20/03/2012, 16:46

    Incrível Juliane, você transmite uma paz mesmo em sonhos. Adorei a carta.

    ResponderExcluir
  9. Sonhar, é fugir para um lugar sereno, onde o amor nos rodeia e, a paz tão singela repousa no coração de quem ama e sonho com o dono dos seus sonhos.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Ah, o outono *-* Ah, os sonhos (:

    ResponderExcluir
  11. AS VEZES QUEREMOS TANTO QUE UM SONHO SE TORNE REAL QUE FINGIMOS Q ELE É REAL.

    BELO TEXTO.

    ResponderExcluir
  12. Sonhos, tão bom que até da vontade de permanecer neles para sempre. Porém, nada melhor do que a verdade, o toque real das coisas. Gosto de ficar madrugadas em claro imaginando alguém que me faz bem, alguém que tenho saudades e com isso imagino tão perfeitamente que até parece real. Sonhos de olhos fechados e de olhos abertos, sempre tão bons. AMO!

    Beijos,
    Monique <3

    ResponderExcluir
  13. Ah Juh, esse seu texto me fez lembrar de tantas coisas boas que me aconteceram. Obrigado por despertá-las em mim com suas palavras!

    ResponderExcluir
  14. Cara autora. De início li como se você falasse do outono, por fim, me deparei com a leitura para uma pessoa/personagem. Fiquei um tanto confuso com essa sua troca de palavras que quase perdidas se acham no ponto fulminante do final. Acredito não ter sido a única pessoa a ter este tipo de impacto. Com tudo parabéns.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Mas não esqueça, aceito suas palavras se você aceitar as minhas.

Att. Juliane Bastos


Designer por Juliane Bastos e Pâmella Ferracini exclusivamente aos 3 anos do blog.