Olá, eu me chamo Amye e está é uma história real.
Bom, pelo menos eu acredito nisso.
Estou vivendo em um lugar calmo, não como eu sempre desejei, mas foi onde eu consegui chegar. Aqui as pessoas não se importam com o ontem e não se iludem com o amanhã, elas vivem o hoje, de uma maneira tão forte que passei a viver assim também.
Aqui houve-se músicas constantemente, não aquelas que estamos acostumados a escutar e enjoar após dois minutos, aqui o som é leve e fica vinte quatro horas na sua cabeça e pode ter certeza, isso não incomoda nenhum pouco.
Eu não estou sozinha, tenho comigo sempre alguém pra me fazer rir, chorar de rir e rir mais um pouco. Aqui não temos lugar pra tristeza, muito menos pra falsidade e egoismo. Vivemos em total sincronia com um eu interior que poucos conseguem encontrar.
Aqui tem dias ruis sim, tem dias chuvosos, de tempestades fortes, mas nem por isso ficamos desamparados, tristes e com medo. Tudo neste lugar é superado com carinho, compreensão e otimismo.
Aqui eu escrevo todos os dias, minhas inspirações fluem perfeitamente e meu velho caderno já não suporta mais tantas palavras, hoje com todas as histórias com finais inspiradores.
Neste lugar reencontrei o amor, aquele forte e com sintomas ainda indecifráveis. Sabe aquele sentimento que quanto mais você vive, menos você consegue explicar? Pois é, é este que vivo aqui. E vivo com o melhor homem, com a melhor pessoa que eu poderia desejar.
Aqui tudo está bem, pessoas boas me dão oi a todo instante e ajudamos uns aos outros sempre que necessário. Conselhos, amizades, sonhos, conquistas e solidariedade, aqui tudo se mistura e você percebe que é necessário que tudo andem juntos, em total apego.
Algumas pessoas chamam isso de pós morte ou, paraíso. Eu prefiro chamar de um novo lugar, o lugar que algumas pessoas merecem estar, pessoas como eu. E quem sou eu? Ah, isso só em uma outra história.
Morrer é tão bom assim? Então estou certa quando ouço alguém que dizer 'fulano morreu!' e eu digo que está melhor que nós. Lindo texto, beijos.
ResponderExcluirBordado de lua
Nossa que lindo texto, será que é tão mágico assim, como minha Mãe diz nunca ninguém voltou de lá pra nos conta como é... se é bom ou ruim
ResponderExcluirBeijo
http://marifriend.blogspot.com/
@Storieandadvic
Nossa! Tem um tempo que eu não venho aqui, que bom que eu reapareci, porque esse texto está incrível. Acho que cada um de nós tem sua visão sobre como é após a morte. É legal conhecer a opinião de outras pessoas sobre o assunto. Adorei o texto, lindo.
ResponderExcluirBeijo;*
Texto realmente maravilhoso, Ju. Adorei. Já sigo seu blog viu? Dá uma passadinha no meu depois! Beijinhos
ResponderExcluirEspero que este lugar seja mesmo bom assim. Gostei do início e espero que tenha mais.
ResponderExcluirEstava sentindo falta daqui. (F)
http://amar-go.blogspot.com/
Oi Ju,
ResponderExcluirIsso parece até outro planeta, seria o planeta da verdadeira amizade e da felicidade.
Adorei suas palavras!
Bjs e boa semana!
Awn que liindo Ju*-*
ResponderExcluirAcredito que nesse outro mundo, que apenas alguns merecem viver, é exatamente como tu descreveu. Um mundo liindo, que embora tenha seus dias feios, não perde a beleza!
Beiijos:)
http://cartasp-voce.blogspot.com/
Olá *-*
ResponderExcluirTexto lindo *-*
Mas será que morrer é bom mesmo? sei lá,a vida as vezes não parece tão boa mesmo...
Beijos e tudo de bom
Texto lindo de novo ;)
ResponderExcluirJuliana, já estou seguindo com meu twitter, seu blog está nos meus favoritos do google chrome, e seu nome já está nos meus afiliados! ☺
MOrte.. nao gosto dessa palavras, pois ela sempre leva qu amamos. mai desd pequena escuto que essas pessoas vao p um lugar melhor do q o nosso ou q virou uma estrelinha.. mesmo assim nao gosto dessa palavra, mais seu texto esta maravilhoso
ResponderExcluirObrigada Ju! ;)
ResponderExcluirCom certeza irei passar aqui muitas vezes!
Beijos
www.tothegossipgirl.blogspot.com
Ai, amei! Sem palavras pra explicar o quanto eu gostei!
ResponderExcluirO nome deste novo lugar já diz tudo, um paraíso, onde tudo é perfeito. Eu acredito, com todas as minhas forças que esse lugar existe e que ele é assim, exatamente como você descreveu. Eu adorei :B
ResponderExcluirhttp://senhoritaliberdade.blogspot.com/
Juu, enquanto eu lia esse texto eu chorei de emoção. Quando se perde alguém conhecido nosso desejo é esse e também conforto. A esperança de estar em lugar melhor que nós, isso não tira a tristeza mas conforta, dá uma sensação que ele está bem, está descansado e posso dizer que feliz.
ResponderExcluirQue lindo o mundo que você descreve, que ternura, que palavras especiais. É o mundo que sonhamos, a beleza do que Deus tem reservado para nós. É um novo mundo, um paraíso, algo que nos espera um dia, um lugar mais perfeito do que o mundo que vivemos. O mundo de paz, de amor, de reencontros, de felicidade.
Nooooooossa estou sem palavras pra descrever seu texto, me emocionei! Enfim Ju voltei ao blog e trouxe algumas novidades, quando puder me visite, és muito querida no meu cantinho, viu, linda?
ResponderExcluirUm graaaaaaande beijo!
Ê Jú, que coisa você hein, não é que ela escreveu mesmo um conto.. haha *----* Adoreeeei, foi tão diferente ler um conto em seu blog, adoraria conhecer este lugar tão maravilhoso como descreveu Amye! *-* Aguardo continuidade hein moça . Beijão fofa . <3
ResponderExcluirPerdão, esqueci de colocar no post. Até dia 29 de Dezembro :D
ResponderExcluirJu, o texto ficou tão doce, tão cativante que dá vontade de reler, e ler de novo e mais uma vez. Suas palavras foram muito delicadas e eu achei lindo quando você falou:"Eu não estou sozinha, tenho comigo sempre alguém para me fazer rir, chorar de rir e rir de novo..."
ResponderExcluirMelhorando cada vez mais, parabens!
Interessante o teu blog, estou seguindo e curtindo! Segue o meu também?
ResponderExcluirhttp://rejanebruck.blogspot.com
Beijo e boa semana!
Que lugar maravilhoso! Eu seria uma dessas que chama de paríso, haha.
ResponderExcluirBeijos, www.surtandoedesabafando.blogspot.com
Inspirador,doce e leve. :)
ResponderExcluirLindo demais o seu texto *--*
ResponderExcluirAdorei o blog. Seguindo :)
http://thebookofmydreams.blogspot.com/
Ei, você não cansa de escrever coisas perfeitas não?
ResponderExcluirgarotambulante.blogspot.com
E outro lugares e outras histórias ... tudo se renovando, trazendo consigo sempre uma página a mais ao livro da vida. Juuuuuuuuuuuuuu, muita saudade de te ler, conversar contigo, essas coisas que a rotina nos pune e impede em fazermos. Lembro sempre de você, te acompanho sempre, mesmo que não pare nunca.
ResponderExcluirBeijão, eterna dupla.
oii
ResponderExcluirameeeeeeeeeeeei esse texto awn :3
e já estou seguindo aqui, segue de volta?
O blog está com uma cara completamente nova, confere lá!
beijo
blog-salto-alto.blogspot.com
retribuindo a visita :)
ResponderExcluirto seguindo aqui, e amei os textos.
Tu escreve muito bem *-*
http://maybebelove.blogspot.com/
Aiiii, ameeei , o texto, o blog . tuuuuudo! To te seguindo.Da uma olhadinha no meu, e vê se você gosta.Bjinhos
ResponderExcluirhttp://gostodeserumagarotavsmulher.blogspot.com/
Amei o texto. Vc escreve muto bem. Me deu vontade de viver no Paraíso tbm.
ResponderExcluirBijos e muita inspiração
Adoreii
ResponderExcluira parte de que vcoe fala que não é está só e sempre tem alguem que te faz rir...
lindo lindo
nossa que lindo, será que esse lugar existe de verdade? é mais do que preciso um lugar cheeio de amor e sem falsidade!
ResponderExcluiramei o texto!
tem um novo no meu blog, confere la *-*
www.devaneiosdeumagarota.com
Cara autora. Creio que pensar apenas no hoje não nos deixa sonhar com o amanha e tão pouco relembrar o ontem. Ae você acredita em algo, é real, requer um pouco de humildade e muito esforço para que se torne realidade, repita incansavelmente o que deseja e talvez, alguém deste novo mundo te ouve e vem a nossa realidade para levar você. E será que alguém vai ficar em nossa realidade perguntando para todo o sempre por que Amye se foi? Ou será apenas uma ilusão? Contudo, gosto de desafios diferentes e aguardo quem é Amye. Parabéns.
ResponderExcluir