Ela tinha tudo de mim, desde os meus mais fortes sentimentos, incluindo um amor inexplicável, até os mais cruéis pensamentos que sempre insistiam em vagarem pela minha cabeça.Ela é tudo pra mim.
Há um bom tempo atrás dei a ela o meu mais puro sentimento, completo das mais verdadeiras e sinceras intenções, queria a felicidade, há queria fazer feliz para o resto da minha vida. Falhei.
Por tantas vezes meu velho caderno sentiu as minhas dores através das palavras que eu nunca impedi que saíssem, ele foi meu fiel amigo, aquele que nunca reclamou de passar noites ao meu lado apenas lamentando meus desabafos. Lamentos em vão.
Pedi tantas vezes que o destino trouxe-me uma solução, um conforto, uma mudança ou apenas que ele me fizesse ter coragem de fazer escolhas que meu coração não queria. Planejei.
Mas cansado, sem rumo certo, tive que abandonar meus sonhos, tive que sentir mágoas sozinho e por muitas vezes até amei sozinho e hoje me encontro aqui, simplesmente só. Mais uma vez.
Sou um homem forte, típico apaixonado e romântico raro. Mas pra que serve isso? Pra ela nada, não adiantou e nunca adiantará. Minha voz ela já não ouve mais e quando meu coração chora ele só pede os seus carinhos, ela não percebe e eu continuo sentindo esse amor.Eterno e doloroso amor.
Música inspiração: Problemas ♪ Ana Carolina
Texto lindo *-* Seria maravilhoso se os homens tivessem sempre o ato de expressar o que eles sentem e deixar de lado um pouco essa armadura de fortão e que não amam.
ResponderExcluirAhh que saudade de vir aqui *-* novo design, super lindo amei !
beijos.
Que lindo!! Mas a verdade, quando mais necessitamos, estamos ali, com nosso caderno, escrevendo tudo o que nos deixa tristes. Lindo texto, parabéns :)
ResponderExcluirhttp://eutinhaquaase16.blogspot.com/
Que lindo.. Pessimo pra mim, porque to na carencia aguda! :\ Mas lindo Ju! O amor e esconder certas coisas em escritos, fazem muitas coisas. Lindo!
ResponderExcluirTudo que vem do fundo da alma, torna-se lindo de se ler.
ResponderExcluirLindo texto.
abraços
Nina
Lindo!
ResponderExcluirEsta noite estou mais sensível, e este post me tocou muito.
Amor, amor, porque faz-nos sofrer tanto?
Grande beijo Júuh. :)
Lindo texto Ju. Suas palavras tocaram meu coração, mas uma vez. Emocionante;
ResponderExcluirLindo texto. Também gostaria de achar um homem que se falasse assim..
ResponderExcluirSabe Juu, poucas pessoas me fazem ler algo e com base no que li, fazer com que eu pare, e reflita o que li. Voce consegue fazer isso em mim, parei, li, e depois refleti tudo que voce escreveu.
ResponderExcluirJuu, sou sua fã ♥
Gosto de gente que sente e demonstra o que sente, independentemente do gênero.
ResponderExcluirMuito bom!
:d
Lindíssimo texto.
ResponderExcluirFiquei sem palavras sobre ele, você sabe...
Liiindo ! *-*
ResponderExcluirVocê tem muita habilidade em demonstrar sentimentos com palavras!
parabéns, adoravel.
ResponderExcluirhttp://paulosergioembuscadotempoperdido.blogspot.com/
Cara autora. Dizem que o fato não raro de lagrimas sirgindo dos olhos de um homem demonstram que mesmo a mais firme das faces necessitas de momentos unicos. Considerei interessante a troca de personagens que até então eu não havia notado em suas palavras. Parabéns.
ResponderExcluirRomântico demais. E doloroso demais. Lindo.
ResponderExcluirGostei muito do texto! me identifiquei com ele... em cada palavra me vi em algum momento de minha vida.
ResponderExcluir