É como se todas as coisas boas ficaram lá atrás, guardadas em um baú empoeirado, abandonado, criando raízes no esquecimento.
As lembranças me perseguem, suplicando atenção, entendimento do que ficou inacabado e o que começou de modo tão rápido.
As tantas melodias ecoam na minha cabeça, tornando os dias em saudades infinitas, saudade de um abraço, de uma palavra não compreendida, saudade de sorrisos, tantos sorrisos que me alegravam sem quererem nada em troca.
O tempo veio, jogou para fora o que não me fazia bem, me trouxe pessoas essenciais e mostrou-me que eu preciso primeiramente de mim para ser feliz.
As recordações de manhãs ensolaradas permanecerá, como noites de chuvas, madrugadas geladas e meses sem fins, meses de angustias, tristezas e marcas.
O medo se tornou parte de mim quando meu primeiro plano fracassou, antes pensar era tão incomum, hoje eu penso, penso até demais e acabo não fazendo o que realmente desejo.
Meu coração se tornou um ponto repleto de sentimentos, alguns deles alegres, outros nem tantos.
Sempre me doei muito e o que recebia em troca não era o essencial, acho que esse é um erro enorme que as pessoas cometem, esperar muito de quem jamais irá lhe proporcionar o bastante, eu aprendi a recuar até que eu saiba que realmente é verdadeiro.
Por tanto, irei escutar a mesma música para escrever, irei chorar pelo menos duas vezes por semana, seja de felicidade ou não, eu irei escrever enquanto meu coração bater, irei viver de emoções e ser sempre repleta de recordações.
Ao som de Yiruma - Kiss the Rain | Fonte das minhas inspirações. *-*
Muito fofo *-* gostei bastante !
ResponderExcluirAw, que lindo e uma ótima musica como fonte de inspiração também. Voltarei sempre.
ResponderExcluirJuh tem um tempão que não passo por aqui, mas quando retorno é como se sempre fosse a primeira vez; sinto as mesmas surpresas pelo talento, as mesmas emoções pelos sentimentos tão bem expostos.
ResponderExcluirMas, eu não sinto o mesmo gosto, o sabor é sempre novo. Sabor de palavras que adentram várias vezes, mas de várias formas diferentes.
E sempre toca, adentra, encanta... Enfeitiça!
Beijos.
Amei o texto, você escreve tão bem querida. Lembranças/saudades, são coisas que nos perseguem sempre, talvez boas, talvez ruins. Lembranças, saudades. rs
ResponderExcluirA principio, tenho uma tag no meu blog pra ti *-* Aqui: http://eduardakohls.blogspot.com/2011/06/tag-coisas-que-eu-amo-regras-1-divulgar.html
Meu Deus, que blog perfeito é esse ! eu adoreeei .. amei, amei, amei muito aqui, que textos perfeitos !
ResponderExcluirbeijo e beijo me segue depois;*
www.theatrevidos.blogspot.com
Adíos !
Ju.. como vc faz aquela foto do seu perfil. desse jeito grande?
ResponderExcluirLindíssimo texto. Adorei em especial esse trecho:
ResponderExcluir"Sempre me doei muito e o que recebia em troca não era o essencial, acho que esse é um erro enorme que as pessoas cometem, esperar muito de quem jamais irá lhe proporcionar o bastante, eu aprendi a recuar até que eu saiba que realmente é verdadeiro."
Beijos Ju
Ju, que texto lindo. Com o tempo acabamos mudando nossos atos,escolhas, e muitas vezes pelo grau de dificuldade da nossa caminhada nos enchemos de incertezas, será que vai dar certo, o que faz aumentar a saudade daqueles tempos em que era mais facil, em que tinhamos pessoas especiais que nos faziam também nos sentirmos especiais.
ResponderExcluirAmei a canção Ju, me emociono sempre com músicas tocadas em um piano. Sabe, eu gosto muito do seu blog, suas palavras sempre conseguem me motivar, inspirar, tocar.
Muito sucesso ju. (:
Beijos .
http://ribeiroap.blogspot.com/
Estou apaixonada pelo seu blog, sinceramente.
ResponderExcluirPoderia aceitar parceria?
Xoxo
exagerodeconsumo.blogspot.com
SEMPRE ARRASANDO COM AS PALAVRAS. *-*
ResponderExcluirO que move o escritor é a capacidade que ele tem de escrever, mesmo que sabendo que muitas vezes não receberá nada em troca, ou sabendo que as lembranças são apenas essas, mas, jamais deixando de fazer o que sua rotina agradável lhe sujeita.
ResponderExcluirSenti o batido do seu coração!
Sempre arrasando com as palavras.
ResponderExcluirTemos que viver do nosso jeito, não é? Cheia de emoções e de memórias velhas e empoeiradas, que vem de repente,deixando sauddade.
aqui ta lindo *o*
beijinhos!
Seu é blog é muito lindo amor, parabéns, já estou seguindo. Comecei o meu agora, poderia dar uma passadinha lá? Beijos
ResponderExcluirmy-feeling-in-word.blogspot.com