Hoje



Às vezes tento lutar sozinha contra esse sentimento, mas por mais que eu faça de tudo para evitá-lo, ele continua aqui, crescendo, horas e outras me sufocando, outras me fazendo feliz. 

Tem momentos que meus sonhos parecem tão perto, mas sempre acontece alguma coisa e eles voltam, se mantendo longe, distantes, intocáveis.Eu não quero dizer que estou cansada, mas a lua já cansou dos meus lamentos e as noites frias das minhas tristes lamentações, até a solidão anda me evitando.

Meu mundo antes tão aconchegante, agora esta emoldurado de espinhos, que sem perceberem me machucam, me deixando marcas, muitas vezes sem cura.Minhas palavras só ecoam desabafos, minhas mãos só seguem o rumo de um coração partido, mas que está completo, lindo e amando. Por isso eu tento entender por quê eu sou assim ? Antes que alguém ache a resposta, eu tenho que me dar a resposta.

Talvez eu ande ofuscando demais o que está visível e querendo demais do que já está quase invisível.Parei com a minha pressa de querer, de pedir, de me doar. Cansei de pensar demais, de sempre lutar pelo certo e o errado vencer.
Hoje, eu apenas acordei assim, com o coração um pouco sufocado, querendo vida, querendo cor, querendo um pouco mais de amor.

Comentários
17 Comentários

17 comentários:

  1. Seus textos são lindos, meu Deus! Emocionei-me bastante com este, me fez pensar como devemos nos importar com o hoje, e não com o que passou ou vai acontecer.

    ResponderExcluir
  2. cada vez mais admiro você, muito perfeito.

    ResponderExcluir
  3. A vida tem altos e baixos, isso é fato! Se tratando de coração e mente nem se fala. Acordar sufocada e cansada é normal, o que você vai fazer diante disso é o que muda. Ao invés dde aceitar e conviver com o cansaço e o sufocamento você tem que seguir em frente, sem olhar para trás, pode ter certeza que mais cedo do que pensa tudo o que lhe causa angústia vai passar e seus sonhos vão logo se aproximar de novo de você.
    Beijo Juuh :)

    ResponderExcluir
  4. LIndas palavras.. e amo esta música da PLUMB. Poucos conhecem essa banda... amo! Tem tempo que vc conhece? bjjus

    ResponderExcluir
  5. lindoo *-*
    ameei o texto

    http://duplasolidao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. ai que lindo.
    Ah esses dias que acordamos assim são tão nostálgicos, melancólicos. Mas sempre devemos tirar boas lições destas sensações.
    Parabéns flor, como sempre escrevendo muito.

    ResponderExcluir
  7. Lindo *--*
    ótimo texto juuh, e super bem escrito!
    Parabéns :)

    Beijos,

    Gabi
    Mundo Platônico

    ResponderExcluir
  8. AAAAA, essa é a primeira vez que venho aqui. Gostei muito! *-*
    http://www.mulherzinhamodeon.com

    ResponderExcluir
  9. Oi adorei o post. Estou seguindo, segue de volta:

    http://olhaotititi.blogspot.com/

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Há dias em que somente o que nos resta depois de um grande vazio é exatamente essa sensação de um querer que não conseguimos definir...

    Já vi até a solidão me abandonar também! Depois ela acabou voltando, mesmo sem convite.

    Belíssimo desabafo! Cada vez gosto mais do que você escreve e da forma como se expressa.

    ResponderExcluir
  11. abriu uma vaga ,linka ai que eu linko la :}

    ResponderExcluir
  12. Sério, você me impressiona a cada palavra, sabia? Seus textos estão cada vez mais lindos e lindos. E olha, a vida é cheia de altos e baixos mesmo, um dia você esta bem, outra você que explodir, é assim e vai ser assim, infelizmente :/
    Parabéns pelo blog e sucesso.
    http://senhoritaliberdade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. otimo texto, triste, porem vc escreve t~so bem !

    ResponderExcluir
  14. Vira e mexe nós todos temos esses dias né?
    Como um dia de reflexão, onde tudo que está errado vem a tona. e até as coisas que nós achamos que gostamos tanto nos cansam.
    Querer mais amor é tão normal. O ser humano é carente demais para achar que é 100% feliz com o que tem.
    Enfim, adorei o texto Juh, saudades s2

    ResponderExcluir
  15. Acho que todo mundo já se sentiu assim... Seu blog é lindo, guria!

    ResponderExcluir
  16. Ah, Juliane! Essa postagem me encantou, identifiquei-me muiiiiito com esse texto *-* Parece coisa de Deus, eu ter olhado suas atualizações. Estou vivenciando algo bem assim, mas que tudo possa ser superado e tenha um lado super positivo!
    Beijos, parabéns!
    Depois visita meu blog :
    www.relicariodasakura.blogspot.com
    (:

    ResponderExcluir
  17. Lindo, lindo, lindo! Adorei o seu espaço, muito íntimo, tão particular *-* Estou seguindo. beijos :*

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Mas não esqueça, aceito suas palavras se você aceitar as minhas.

Att. Juliane Bastos


Designer por Juliane Bastos e Pâmella Ferracini exclusivamente aos 3 anos do blog.