Aos leitores anônimos


Camuflados por uma tela eles estão.
Estão em cada linha dos meus textos, 
em cada sentimento das minhas palavras 
e cada lágrima dos meus versos.

Estão disfarçados atrás das infinitas coincidências, 
das palavras que gostariam de expressar,
mas que o medo lhe roubam a coragem.

Estão no meu crescimento,
em cada número que que é a prova exata
que eles estão por aqui.

Mesmo sem saber de onde são, como são,
o que pensam e o que querem,
eles fazem parte daqui, como eu mesma faço.

Alguns necessitam deixar algumas palavras
eu as recebo com todo carinho,
mesmo sem poder retribuir.

Outros utilizam essa forma para me criticar
sem deixar maneira alguma,
 para que eu possa me defender.

Espero que sempre estejam comigo
me ajudando a melhorar,
me incentivando a crescer e jamais
tudo isso abandonar.

Por tanto, nunca tenham vergonha de serem o que são,
de gostarem de algo muitas vezes criticado
de se emocionar com palavras que gostariam de dizer
e de se esconder atrás do anonimato.

Dedico essas palavras aos meus leitores anônimos que mesmo sem quererem fazem esse lugar sempre crescer. Obrigada a todos.
Comentários
18 Comentários

18 comentários:

  1. aiai. é por isso que te digo de novo.
    Ju quero ser vc quando crescer rsrs ^^
    ..................

    Verdade né.. seja o que for, nossos leitores presentes ou nao, de algum modo nos ajudam a evoluir..

    hey gostei dessa frase, vou usa-la em algum lugar rsrssr kisu.sz

    ResponderExcluir
  2. EU ME SINTO UMA LEITORA MEIA ANÔNIMA AQUI POR NÃO TER UM BLOG. HEHE. BOM JÚ ESPERO QUE SEU BLOG CRESÇA SEMPRE. SEUS LEITORES AGRADECEM SUA INCRÍVEL CAPACIDADE DE ESCREVER. BEIJOS.

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeei @.@
    To seguindooo *-----*
    segue tbm?

    Beijooo flor

    ResponderExcluir
  4. Bonito o objetivo das tuas palavras Ju.

    Gostei.

    Bj

    Rui Pires - OLHAR D'OURO
    http://lamegoimage.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. É bom retribuir o carinho. Os leitores, aqueles que admiram o seu trabalho, terão a oportunidade de ficarem mais perto com essas palavras.

    ResponderExcluir
  6. Lindoo *--*
    Eu to treinando muitooo, com o passar do tempo descobrir que nem sempre vc ser oque as pessoas querem ti fazem realmente feliz. Hoje procuro me agradar para assim ser feliz.

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post. Concordo totalmente com você. Amar é complicado demais viu.. haha Parabéns pelo blog. Muito lindo.

    http://equilibriofragil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Sempre lindo né Juh?
    Até esses anônimos são de grande importância para nós. Pois não importa se ele se mostra, se ele comenta, o bom é saber que tem sempre aqui com você. Te acompanhado, mesmo de longe, mesmo sem falar muito.
    É isso que dá o gosto e a felicidade de ter um blog, e de colocar os nossos sentimentos em palavras. Saber que tem sempre alguém do outro lado da tela, que te entende perfeitamente.
    Beijo Juh ;*

    ResponderExcluir
  9. Ah *-* eu adorei a sua ideia.
    Você consegue transformas as coisas mais simples nas mais importantes e essenciais.

    Parábens.

    ResponderExcluir
  10. ti segui só agora, pq vi depois q o teu nome tava depois da RUBI!
    abraços! viste:
    http://etcmodaetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo blog, to seguindo.

    Quando puder visita o meu e segue também:

    www.interessediario.blogspot.com

    Valeu!!!!

    ResponderExcluir
  12. Que os leitores anônimos continuem por aí. E que eles revelem-se! Queremos conhecer vocês, haha

    Beijos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  13. Que lindo!!!!! Achei muito fofa a consideração que você tem com todo mundo. Seu blog tá lindo, parabéns!

    ResponderExcluir
  14. De uma forma ou outra os leitores, anonimos ou não, fazem parte da história, das palavras, das lágrimas e etccc.
    http://senhoritaliberdade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Adorei o layout, adorei o jeito como você escreve, adorei tudo! Parabéns pelo blog, querida!
    beijos

    ResponderExcluir
  16. curti o post, parabéns... concordo com vc hehe
    http://sonhosdequalqueradolescente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Amo o jeito com que você escreve .-. estou me apaixonando por esse blog U.U

    ResponderExcluir
  18. Eu me identifico com cada postagem que leio,são todos de uma imensa sabedoria,e parecem ler os sentimentos e pensamentos das pessoas. :) Ah..e me tornei anônima aqui,pois eu não possuo blog. :p

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Mas não esqueça, aceito suas palavras se você aceitar as minhas.

Att. Juliane Bastos


Designer por Juliane Bastos e Pâmella Ferracini exclusivamente aos 3 anos do blog.