Ela me faz lembrar você


É inevitável controlar a saudade em uma noite como essa. Meu quarto todo iluminado, me proporciona uma visão perfeita daquela que por muito tempo fui nossa fiel cúmplice. Não tem como não encher os olhos d'água e querer voltar no tempo, não tem como bloquear meus pensamentos e controlar meu coração quando fecho os olhos e tenho você comigo. Fico feliz por ter aproveitado cada momento e triste por saber que passou tão rápido.

A promessa de olhar para o céu toda vez que tem lua cheia ainda faz parte da minha rotina, por mais que você não esteja lá/ai fazendo o mesmo, eu sinto tua presença, sinto tuas palavras vindo até mim e o brilho dela fazendo meu coração transbordar de saudade.

O que peço é que sempre tenha a oportunidade de olhar para o céu, sentir o brilho da lua e minha mente viajar até ti. Que por mais que o tempo passe, a distância se torne maior, possamos ter na memória aqueles momentos destinados somente a nós. E que onde estiveres, com quem estiveres, o brilho da lua seja capaz de fazer você lembrar de mim, como agora ela me faz lembrar você.
Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. aii qlindoo .. da minha janela nao da p ver a lua .. tem uma casa enorme .. e aqui ela não tão linda assim .. ms é legal observa-la ^^

    ResponderExcluir
  2. É estanho como a lua - por si só, sem nenhum esforço - traz as lembranças mais profundas e mais doces que temos. Talvez seja o jeito com ela aproxima as pessoas, a final é sempre a mesma para todos. Talvez o jeito de ser tão bela, tão só e ainda assim ser o motivo do brilho no olhar de tantos.
    A lua é amor por si só, é recordação por inteiro.
    belo texto, gostei mt.

    ResponderExcluir
  3. Uma boa lua cheia, uma boa taça do melhor vinho tinto suave, uma boa música no rádio, todos sempre trazem à tona os melhores sentimentos que já tivemos um dia, e com esses sentimentos surge o mais contraditório deles, oras bom, oras péssimo, a saudade sempre aparece para nos mostrar que ainda há algo, que não mais está conosco, vivo na nossa mente!
    Ótimo texto!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Aiqlindo, como sempre ne ju?
    Haha
    http://garotasnasruas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Juh, que romântico esse seu texto.
    Por mais que a lua nos traga lembranças boas, ficar ali sozinha lembrando de momentos a dois sempre dá um aperto no coração e uma saudade incontrolável e incalculável.
    Você sabe escrever de uma forma que parece ser a gente que está dizendo, de forma que até nos faz imaginar a cena, o sentimento, a dor/saudade.
    Muito lindo mesmo.

    Grande beijo;

    ResponderExcluir
  6. JU, GOSTO TANTO DA LUA TAMBÉM. AH SUAS PALAVRAS ME EMOCIONARAM E ME LEMBRARAM MUITO MOMENTOS QUE VIVI SOB O BRILHO DELA. LINDO DEMAIS

    ResponderExcluir
  7. Olá querida!
    Adorei teu cantinho! Encantador!
    Te acompanho agora!
    beijos meus e um bom final de semana!

    ResponderExcluir
  8. ah lindo, lindo.
    a lua sempre sendo palco dos melhores romances.
    Aqueles que construimos e vivemos dia-a-dia.
    amei flor.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  9. Lindo.
    A lua tbm me inspira. E inspira momentos de amor tbm.
    Acho-a de uma beleza inigualável.
    bjo Jú *-*

    ResponderExcluir
  10. Muito expressivo, Júh. Aliás, a lua também me trás incríveis lembranças. Gosto muito de olhar para o céu e ver aquela imagem brilhante, aquela coisa linda, incandescente, iluminada... Bom, lendo seu texto eu lembro de uma frase "Aonde quer que eu vá vou te levar para sempre..." Porque não importa se haja lua ou não, uma pessoa especial é especial para a vida toda - não existem momentos preferenciais - embora ao olhar a lua tão bela o coração palpite vagarosamente e as lembranças fluam cintilantes na mente, no coração.

    Beijos e bom domingo :D

    ResponderExcluir
  11. Oiii! Tem um selo pra você lá no blog:
    http://thingsthatinspiree.blogspot.com/2011/03/selinho-do-cafe-com-rebu.html

    Espero que goste e não esqueça de avisar q pegou :D

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  12. A lua é linda, sempre traz aquela magia à nossa vida! Adorei o texto, super lindo.
    Ah, e as inscrições para a equipe estão abertas. Confira lá!

    ResponderExcluir
  13. Ah lua tão linda! Sempre passo horas e horas a observando tão bela no céu. É inevitável olhar pra ela e lembrar dos amores, das promessas, ainda mais quando se trata de um amor que já se foi mas que ficou eternizado no coração com todas as lembranças. Seu blog é um encanto, parabéns! Grande beijo.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Mas não esqueça, aceito suas palavras se você aceitar as minhas.

Att. Juliane Bastos


Designer por Juliane Bastos e Pâmella Ferracini exclusivamente aos 3 anos do blog.