Ainda não sei se os tais sintomas que definem o “SDA”, são realmente verdadeiros, ou se é apenas uma coincidência de sentimentos, que algumas pessoas utilizam para distingui-lo ou até mesmo para disfarçá-lo, assim como eu.
Não sei se tenho motivos o suficiente para me render aos momentos que chamamos de amor, ou se tenho motivos para não querer ser hospedeira disso tudo.
Sinceramente, queria saber como isso acontece e o porquê permanece.
Pra quem tem uma carga grande de sofrimentos poderia decifrar o amor, como uma das doenças mais dolorosa, que só tem cura com a transfusão total desse sentimento, arriscando assim estar infectado novamente.
Pra quem deseja ter um amor, definiria como algo impossível de se ter, complicado de se conquistar e necessário encontrar.
Pra quem tem um amor, diria apenas que não tem explicação. Que apenas quem vive sabe o que é, e que não é apenas um sentimento passageiro.
Já eu defino o amor, apenas como um sentimento que rege as pessoas, que faz tudo ter um sentido diferente e assim fazer coisas diferentes, que te impulsiona aos sonhos, que te faz pensar em dobro e certamente pensar melhor. Não definiria o amor como algo que te faz sofrer, apesar de já sido rendida a isso. Acredito que só sofremos se permitirmos isso e cometemos a grande injustiça de colocar a culpa no amor.
Ele nunca será o cara perfeito, nem ela a menina dos seus sonhos, sabe por quê? Porque isso não existe nesse caso, você apenas tem uma pessoa que te completa de alguma forma, e é essa forma que cada um tem que descobrir pra ser feliz. Então viva não a procura do amor, deixa ele te encontrar. Não viva na expectativa de ser feliz todos os dias porque isso é impossível, felicidade no máximo dura oito horas por dia, mas e o restante ? O restante você utiliza nas desculpas impedindo que ela aconteça.
Então, a partir de hoje se permita ser feliz que assim você irá se permitir a amar e o mais importante, assim você vai saber como é ser amado.
E você, sabe o que é o amor?
Sim ? Então, ame e viva !
Sim, seu texto realmente é muito bonito e você está de parabêns.. Realmente amar é algo que doi mas que é essencial ao homem...
ResponderExcluirContinue assim...
http://projetosdeumlouco.blogspot.com/
Vc escreveu muito bem pra definir esse belo sentimento. *-*
ResponderExcluirComo todos os meus posts falam sobre amor e paixão, um jeito legal de vc conhecer o que penso é visitando meu blog:
http://s2ois.blogspot.com
Lindo blog,lindo texto e linda gaúcha!
ResponderExcluirSó podia ser uma conterrânea.Tô no seu rastro querida
bjbj
que lindo! adorei o jeito que você escreve e a honestidade dos seus sentimentos! parabéns (:
ResponderExcluirTudo muito lindo minha amiga, a foto, o texto, enfim... tudo!! parabéns pelo assunto escolhido pois o amor é o mais sublime dos sentimentos e nunca é demias falar sobre ele. grande abraço e espero sua visita assim q possivel no meu blog www.blog-do-pena.blogspot.com
ResponderExcluirÔ trein pra dar trabalho é esse tal A M O R , né ? Mas parabéns, você tem uma visão bem bonita sobre ele.
ResponderExcluirrs
Lindo o Blog. Seguindo.
P.S : que foto perfect a do post *-*
*http://pensamentos-bobos.blogspot.com/
LIndo texto !
ResponderExcluirProcuro pensar em aceitar as coisas como elas são! Cada pessoa tem sua própia definição de amor, cada pessoa visualiza como é o amor da sua vida ,a pessoa perfeita existe? Creio que sim! , como tudo é relativo nesse mundo , até isso pode ser possível !
Abraço e te seguindo! gostei de seu blog!
http://medicinepractises.blogspot.com/
Um texto muito bonito e verdadeiro, gostei do seu jeito sensível de escrever está de parabéns!
ResponderExcluirExcelente texto, é difícil definir o amor, tendo vários amores diferentes
ResponderExcluirParabéns pelo Blog
#Beijos e sucesso
http://semfreiosblog.blogspot.com/
Um texto sensível, gostei
ResponderExcluirLuciano
http://cinemaparceirodaeducacao.blogspot.com/
www.baixelivro.com
ResponderExcluirseguindo :D
lindo texto ju me orgulho ao ler beijo te amo.
ResponderExcluirMuito bom. É difícil mesmo decifrar, não sei ainda o que é amor. Só sei sentir, não sei descrever. Mas o seu texto me fez pensar no assunto.
ResponderExcluirOi, minha flor!!!
ResponderExcluirQue texto lindo...adoro todos, é incrível! =)
Sim, eu sei o que é amar, este é um sentimento divino. Tb acho que n devemos ficar a procura da pessoa perfeita para viver ao nosso lado pq esta pessoa, de fato, n existe. Acho que amar é exatamente saber conviver com as diferenças, aceitar o outro como ele é, respeitar e tentar ser algo bom diariamente na vida de quem está com vc.
Beijos e te espero lá no blog. Voltei hj \º/
www.nicellealmeida.blogspot.com
Com tanta iniquidade, o que temos como proteção é o amor!
ResponderExcluiro amor, é a juliane viajar por 6 dias só pra me ver. pois é , ela disse isso. AHSAUSHAUSHAS
ResponderExcluiramor s2 melhor remédio.
Existe tantas interpretações , definiçoes...acho que a melhor maneira de conseguir entender e sentindo...assim vc consegue achar a sua própia definição , o que não deixa de ser uma verdade em qualquer momento! Parabéns pelo post ju!
ResponderExcluirhttp://medicinepractises.blogspot.com/
Bela maneira de viajar nas incertezas e encontrar definição no indefinido!
ResponderExcluirUm sentimento assim é para ser sentido, e só!
;D
Amor é o que une um coração partido e parte um coração derretido! Depende da maneira que ele for conduzido por nossos dias.!
ResponderExcluirBjss!
Amor é aquilo que consegui unir dois olhares antagônicos em um só.
ResponderExcluirLindo texto.
Eu sou seu fã. \õ
Beijos
Ah o amor *-*
ResponderExcluirque lindo o jeito que você fala dele :)
Adorei
ah obrigada pelos selinhos estou muito feliz, logo mais coloco eles no meu blog *-*
Beijinhos sua linda :)